Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 14 Janeiro 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
A modelagem plus size ajudou Danika Brysha a finalmente abraçar seu corpo - Estilo De Vida
A modelagem plus size ajudou Danika Brysha a finalmente abraçar seu corpo - Estilo De Vida

Contente

A modelo plus size Danika Brysha tem causado sérias ondas no mundo positivo para o corpo. Mas embora tenha inspirado milhares a praticar o amor-próprio, ela nem sempre aceitou seu próprio corpo. Em uma postagem recente no Instagram, a jovem de 29 anos se abriu sobre sua história com transtornos alimentares.

“De bulimia a transtorno da compulsão alimentar periódica a dieta crônica e vício em comida, gastei quantidades infinitas de energia tentando decifrar o código da minha própria liberdade alimentar”, disse ela, iniciando seu post.

"Eu tinha tantos julgamentos sobre alimentos 'bons' e 'ruins'", ela continuou. "E finalmente me dei conta de que todas essas regras que eu pensava que estavam me mantendo seguro eram exatamente as coisas que me mantinham no meu distúrbio alimentar." Foi nesse momento que Brysha percebeu que precisava fazer uma mudança.


"Eu me comprometi a abandonar as regras de uma vez por todas", disse ela. "Para confiar que eu poderia confiar em mim mesmo. E a aventura começou."

Já se passaram anos desde que Brysha fez essa promessa a si mesma e, desde então, desenvolveu uma relação saudável com a comida. "O que eu mais temia, o enorme ganho de peso que eu tinha CERTEZA que aconteceria no segundo em que eu desistisse das regras, não está em lugar nenhum", escreveu ela, continuando sua postagem nos comentários. "Não me peso, mas tenho certeza de que não ganhei peso. E mesmo que tenha, me sinto em paz e livre. E isso é mais uma recompensa do que qualquer dieta já me deu."

Brysha agora é representada por modelos IMG, juntando-se às fileiras de magnatas da alta moda como Gisele Bündchen, Gigi Hadid e Miranda Kerr. "Ser uma modelo plus size realmente me ajudou com minha imagem corporal", disse ela Pessoas em uma entrevista. “Foi a primeira vez que senti: 'Sou bonita e eles me querem exatamente como sou naturalmente'. Eu tive um momento aha pensando, 'Eu não sou gorda!' "


"Eu não sou perfeita, e todos nós temos nossas coisas corporais, mas acho que a indústria me ajudou ao me mostrar tantas mulheres lindas e cheias de curvas e reconhecê-las como lindas, e me permitir ser aquela garota que eu não fiz ver crescer ", disse ela Pessoas. "Agora eu tenho a oportunidade de ser aquela mulher com quem uma jovem pode se identificar em vez de alguém que pode ser menor, e então ela pode dizer, 'Oh, eu sou bonita também.'"

Revisão para

Propaganda

Fascinantemente

Obtenha seu melhor corpo em duas semanas

Obtenha seu melhor corpo em duas semanas

Há muita informaçõe por aí obre vário uplemento e eu benefício , e é difícil aber quai dele têm uporte científico ólido. Recentemente, no entanto...
Os benefícios para a saúde de Kimchi

Os benefícios para a saúde de Kimchi

O que acontece quando você fermenta o repolho? Não, o re ultado não ão bruto ; e e proce o realmente produz um uperalimento-kimchi muito aboro o. Dê um mergulho profundo no qu...