Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 25 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Fevereiro 2025
Anonim
Como os custos dos cuidados de saúde preventivos podem mudar se o Obamacare for revogado - Estilo De Vida
Como os custos dos cuidados de saúde preventivos podem mudar se o Obamacare for revogado - Estilo De Vida

Contente

Nosso novo presidente pode não estar no Salão Oval ainda, mas as mudanças estão acontecendo - e rapidamente.

O ICYMI, o Senado e a Câmara já estão tomando medidas para revogar o Obamacare (também conhecido como Affordable Care Act). Sabíamos que a situação da saúde das mulheres poderia mudar com Donald Trump assumindo a presidência e os republicanos no controle do Senado e da Câmara (e com certeza, já estamos caminhando para o fim do controle de natalidade gratuito). Mas, atenção: seus pacotes mensais de BC não são os únicos custos de cuidados de saúde preventivos que podem disparar se proibirem o Affordable Care Act (ACA).

Não apenas a revogação do ACA pode deixar 20 milhões de pessoas sem seguro, mas o custo de cuidados preventivos de rotina, como mamografias, colonoscopias e a vacina contra herpes zoster, também pode sofrer enormes aumentos de preços, de acordo com um novo relatório da Amino, uma empresa de cuidados de saúde digital ao consumidor empresa. Eles vasculharam o banco de dados Amino (que cobre quase todos os médicos nos Estados Unidos) e analisaram os custos de cinco procedimentos preventivos de saúde diferentes: mamografias, colonoscopias, vacinas de herpes zoster, dispositivos intrauterinos (DIU) e laqueadura tubária (também conhecido como "obter seus tubos amarrado ") tanto com a ACA em vigor quanto com o que é esperado após a revogação.


Os resultados? Uma simples mamografia pode custar US $ 267 e a vacina contra herpes pode custar US $ 366, enquanto uma colonoscopia de rotina pode custar mais de US $ 1.600. Uma laqueadura tubária custa cerca de US $ 4.000. Está pensando em obter um DIU Mirena? Se você esperar até a revogação pós-ACA, pode custar mais de US $ 1.100. Embora esses preços variem de estado para estado (confira o infográfico sobre mamografias, por exemplo, abaixo), estes são os mediana preços esperados, segundo pesquisa da Amino.

Para sua informação, a ACA Atualmente exige que as seguradoras paguem 100 por cento do custo da maioria dos serviços preventivos de rotina, como vacinas, exames de câncer e controle de natalidade. A ACA vai embora, e também essa cobertura.

Lembre-se de que esses serviços são preventivo e recomendado por profissionais de saúde para fazer no registro, então você não deve exatamente pular isso. A American Cancer Society (ACS) até diminuiu o número de mamografias recomendadas, mas ainda estabeleceu o padrão com verificações anuais dos 45 aos 54 anos e depois a cada dois anos. As colonoscopias são menos frequentes - o ACS recomenda a cada poucos meses a cada 10 anos, dependendo do seu risco. Mas isso é uma coisa boa, considerando que eles são absurdamente caros. Quanto à laqueadura tubária? Graças a Deus, esse é um procedimento único, porque pagar 4K mais de uma vez seria um exagero.


"As políticas da ACA para exames de saúde e serviços preventivos são baseadas em pesquisas estabelecidas que mostram que os cuidados preventivos melhoram vidas e economizam dinheiro", disse Dan Vivero, CEO da Amino. "Os americanos deveriam aproveitar esses serviços gratuitos nos próximos meses, pois o custo pode ser transferido para eles se as seguradoras não forem mais obrigadas a cobrir totalmente".

A boa notícia: por enquanto, o ACA ainda deve cobrir todos esses cuidados preventivos, então não é tarde para marcar todas as consultas de que você precisa agora. Apresse-se, senhoras.

Revisão para

Propaganda

Popular

"The Seated Nurse" compartilha por que o setor de saúde precisa de mais pessoas como ela

"The Seated Nurse" compartilha por que o setor de saúde precisa de mais pessoas como ela

Eu tinha 5 ano quando fui diagno ticado com mielite tran ver a. A rara condição neurológica cau a inflamação em ambo o lado de uma eção da medula e pinhal, danifican...
Esta mulher com corpo positivo explica o problema de "amar seus defeitos"

Esta mulher com corpo positivo explica o problema de "amar seus defeitos"

2016 foi o ano de abraçar o eu corpo do jeito que e tá. Ca o em que tão: o remake do Victoria' ecret Fa hion how apre entando mulhere comun , mulhere em forma que provaram o ideali ...