A verdadeira razão pela qual você não pode ter orgasmo durante o sexo
Contente
Orgasmos são uma coisa ~ * mágica * ~, e se você não os estiver tendo, pode parecer uma porcaria. Quando você não consegue ter orgasmo durante o sexo, isso pode te deixar insatisfeito, frustrar você e seu parceiro e, ICYMI, você pode ter bolas azuis (bem, vulva azul). Sim com certeza.
Mas se você está perdendo o grande O, você não está sozinho. O especialista em sexo do SHAPE, Dr. Logan Levkoff, diz que estima-se que 70 por cento das mulheres não tenham orgasmos regulares durante o sexo vaginal. E, de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde e Comportamento Sexual, apenas 64% das mulheres tiveram orgasmo durante seu encontro sexual mais recente (seja sexo vaginal, oral, coisas para as mãos, etc.). É provavelmente por isso que tantas mulheres - cerca de 80 por cento, de acordo com este estudo do Reino Unido - admitem fingir um orgasmo pelo menos metade das vezes.
O fato é que não há necessidade de fingir ou se sentir pressionado ao orgasmo durante o sexo. Na verdade, quanto mais você se estressa por ter um orgasmo, menor é a probabilidade de tê-lo de fato.Você só pode precisar de mais estimulação do clitóris (que normalmente é necessária para garantir um orgasmo), diz Levkoff. Outra coisa pode funcionar para você além do sexo vaginal (como um vibrador ou sexo oral), ou talvez haja um problema não sexual que esteja no caminho (como alto estresse ou falta de sono). Se você está tendo problemas para gozar completamente e já tentou todos os outros métodos, há uma chance de você ser uma entre 10 a 15 por cento das mulheres que têm anorgasmia, a incapacidade de atingir o orgasmo após estimulação sexual adequada.
Antes de enlouquecer por causa da falta de Os, tente ajustar essas posições sexuais básicas para aumentar seu prazer ou #tratar-se a uma sessão solo onde você pode realmente saiba do que você gosta. Se você estiver realmente preocupado, consulte seu documento. Caso contrário, apenas mantenha esta regra de ouro do sexo em mente: * todo mundo é diferente. * Descubra o que funciona para você e, como sabe, faça. Feliz clímax!