Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 9 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
ENDOMETRIOSE: COMO IDENTIFICAR?
Vídeo: ENDOMETRIOSE: COMO IDENTIFICAR?

Contente

Encontrar a pessoa que te ama incondicionalmente deve ser um grande impulsionador da confiança, certo? Bem, de acordo com um novo estudo, esse não é realmente o caso para tudo relacionamentos, especialmente aqueles em que um dos parceiros é considerado mais atraente do que o outro. (Observação: as fotos dos filhotes podem ser o segredo para um relacionamento mais forte?)

Os pesquisadores responsáveis ​​pelo estudo, que acaba de ser publicado na revista Imagem corporal, queria examinar como os relacionamentos românticos podem prever a probabilidade de as mulheres desenvolverem uma alimentação desordenada. No final das contas, eles descobriram que as mulheres em relacionamentos com homens que são percebidos como mais atraentes sentem mais pressão para serem magras e fazer dieta. Por outro lado, quando a mulher em um relacionamento é considerada mais atraente, eles não sentem a mesma pressão. O kicker? Os homens não sentem pressão, independentemente de qual parceiro é considerado mais atraente. ECA.


Mais de 100 casais recém-casados ​​(e corajosos) concordaram em ser avaliados com base em sua atratividade. Cada pessoa que participou preencheu um questionário minucioso que fazia perguntas sobre a imagem corporal, se eles estavam felizes com sua aparência e quanta pressão eles sentiam para serem vistos como magros e / ou atraentes. Uma foto de corpo inteiro de cada pessoa também foi tirada e avaliada quanto à atratividade (avaliada de 1 a 10) por um grupo independente de pessoas. No final, as mulheres classificadas como menos atraentes do que seus maridos eram mais propensas a se sentirem pior a respeito de si mesmas e tinham maior motivação para fazer dieta. Womp womp.

Mas, como Paul Hokemeyer, Ph.D., LMFT, nos disse no início deste ano: "O objetivo de um relacionamento é equilibrar as coisas e encontrar o equilíbrio como um casal. Dois seres humanos separados se unem como uma entidade e encontram a felicidade no mundo." Em outras palavras, cada parceiro de um casal não deve ser * exatamente * igual ao outro. As diferenças de atratividade não são apenas comuns, mas 100% normais.


Mas o que podemos fazer para corrigir a situação da dieta? Bem, a estudante de doutorado Tania Reynolds, que foi uma das principais autoras do estudo, enfatiza a importância de os parceiros masculinos verbalizarem seu apoio às parceiras. "Uma forma de ajudar essas mulheres é os parceiros serem muito reafirmadores, lembrando-lhes: 'Você é linda. Eu te amo em qualquer peso ou tipo de corpo'", disse Reynolds em um comunicado à imprensa. É claro que esses sentimentos devem ser transmitidos em qualquer relacionamento, mas talvez haja valor em dizê-los em voz alta e ser mais claro sobre isso, em vez de apenas assumir que a aceitação do corpo é compreendida. E se seu parceiro critica seu corpo de alguma forma, pode ser hora de reconsiderar o relacionamento. (Para sua informação, veja como discussões privadas de sono com seu parceiro estão prejudicando sua saúde.)

Os autores esperam que, ao reconhecer esses padrões nos relacionamentos e ao educar outras pessoas sobre os preditores e os sinais de alerta, a comunidade médica possa oferecer assistência mais cedo ou mais tarde às mulheres que desenvolvem distúrbios alimentares ou de imagem corporal. "Se entendermos como os relacionamentos das mulheres afetam sua decisão de fazer dieta e os indicadores sociais para o desenvolvimento de comportamentos alimentares pouco saudáveis", disse Reynolds, "então seremos mais capazes de ajudá-las".


Revisão para

Propaganda

Interessante

Lembrando quem você era antes de ser "mãe"

Lembrando quem você era antes de ser "mãe"

À veze, alterar ua lita de tarefa pode mudar ua perpectiva. Vamo falar a ério. Quando e trata de maternidade, exitem apena dua maneira de definir a coia: "ante do filho" e "de...
Um teste genético da BRCA salvou minha vida e a de minha irmã

Um teste genético da BRCA salvou minha vida e a de minha irmã

Trê dia depoi de iniciar eu novo emprego na Healthline em 2015, heryl Roe decobriu que ua irmã tinha câncer de mama. Um tete da BRCA informou-a de eu próprio rico de deenvolver c&#...