Aqui está o que Ronda Rousey pensa sobre os direitos dos homossexuais
Contente
A célebre lutadora de MMA, Ronda Rousey, não hesita quando se trata do costumeiro papo-furado antes de cada luta. Mas uma entrevista recente com o TMZ mostra um lado diferente e mais receptivo dela.
Quando questionado sobre as recentes observações do colega lutador Manny Pacquiao de que os gays são "piores do que os animais", Rousey respondeu:
“Eu entendo que muitas pessoas usam a religião como uma razão para ser contra os gays, mas não havia 'Tu não serás gay'”, disse ela. "Deus nunca disse isso, e eu realmente acho que nosso papa agora está chefe. Ele estava dizendo algo outro dia que a religião deveria ser abrangente e deveria ser sobre amar a todos. E acho que às vezes as pessoas entendem a mensagem errada. "(Deve-se notar, no entanto, que a Igreja Católica não apóia oficialmente o casamento gay.)
Como Pacquiao, Rousey foi criada como uma católica devota e se voltou para os santos como seus heróis pessoais. Quando adolescente, ela adotou o nome da confirmação Joana d'Arc para receber o sacramento porque, como ela disse ao New York Times, "Santa Joana d'Arc foi a única menina santa que matou e chutou a bunda em seu caminho para o martírio. Eu era tipo, 'Vai Joan!' "
Mesmo que você não concorde com todos os pontos dela, é preciso amar seu espírito de luta dentro e fora da jaula. (P.S. Você viu a resposta de Rousey ao Photoshop no Instagram?)
Relacionado: 3 riscos à saúde que as mulheres bissexuais devem conhecer