Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 21 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Quantas Calorias por Dia para Emagrecer? [DICAS e CUIDADOS]
Vídeo: Quantas Calorias por Dia para Emagrecer? [DICAS e CUIDADOS]

Contente

É difícil não estar pelo menos preocupado com as calorias hoje em dia, com muitos aplicativos de rastreamento de calorias para baixar, bem como uma abundância de informações nutricionais nos rótulos dos alimentos e em toda a Internet.

Mas até que ponto precisamos observar esses números se quisermos perder alguns quilos? Contar cada caloria é uma perda obsessiva de tempo e energia ou a única medida verdadeira para garantir que nossas necessidades nutricionais sejam atendidas e, ao mesmo tempo, permanecer no caminho certo para cumprir nossas metas de perda de peso? Pedimos a alguns nutricionistas registrados para debater os prós e os contras, para que você possa decidir qual abordagem funciona melhor para sua vida.

Devo contar calorias? Sim!

Lauren Popeck, R.D., Orlando Health

"Contar calorias fornece estrutura, e esse rastreamento pessoal é o que algumas pessoas precisam para atingir seus objetivos relacionados à saúde. As pessoas também costumam ter sucesso imediatamente quando começam a monitorar as calorias, o que é uma ótima maneira de ajudar a se tornar mais consciente dos hábitos e incentivar mudança comportamental.


Embora as calorias não representem o quadro completo quando se trata de nutrição e perda de peso, para alguns, contar calorias é mais fácil do que entender os efeitos complexos que os alimentos têm em nosso corpo. Também é especialmente útil se você atingir um platô na perda de peso; pode ajudar a apontar se você está comendo demais ou não o suficiente. Você pode se surpreender com a quantidade de calorias que consome, mesmo seguindo uma dieta saudável.

Muitas pessoas também são levadas a comer por outros motivos que não a fome, como estresse, raiva, conforto, tédio ou tristeza - e nem mesmo percebem que estão fazendo isso.Se for esse o caso, o rastreamento pode ajudá-lo a recuperar o controle da alimentação emocional e a buscar soluções para mudar o comportamento. (Veja a aparência real de 200 calorias.)

Ter uma meta diária de calorias também pode ajudar a identificar itens com alto teor calórico e baixo teor de nutrientes, para que você possa trocá-los por opções mais saudáveis ​​e com menos calorias. Por exemplo, em vez de um café com leite aromatizado feito com leite integral com 250 calorias, mude para o café preto com duas colheres de sopa de leite desnatado com apenas 10 calorias. Troque uma xícara de sorvete de chocolate com 285 calorias por uma xícara e meia de morango com 70 calorias. "


Siga estas diretrizes para contar corretamente:

1. Estabeleça metas realistas. Quando se trata de calorias, perda de peso, mudança de comportamento e condicionamento físico, você não precisa atingir seu objetivo em um grande salto, mas você Faz necessidade de sustentar a mudança.

2.Escolha um método de rastreamento que seja fácil. Considere um aplicativo como o MyFitnessPal ou um site como o SuperTracker. Esteja ciente do tamanho das porções e leia os rótulos dos alimentos para identificar as informações nutricionais, bem como o tamanho da porção e as calorias por porção.

3. Não confie muito nisso. Lembre-se de que contar calorias faz parte de um plano maior para manter o ímpeto e encorajar o sucesso a longo prazo.

4. Escolha alimentos saudáveis. O tipo de alimento que comemos tem um impacto profundo na saúde intestinal, na química do cérebro e nos hormônios, que ajudam a controlar a ingestão de alimentos, resultando na perda de peso. Mantenha uma alimentação balanceada, rica em frutas, vegetais, grãos inteiros, proteínas magras e gorduras saudáveis.


Devo contar calorias? Não!

Lisa Moskovitz, R.D., fundadora do New York Nutrition Group

"Quando se trata de contar calorias, você pode estar perdendo seu tempo. Por um lado, é certamente valioso entender a gama de calorias que seu corpo precisa para sustentar a vida diária e o gasto de energia, bem como a quantidade de calorias que muito dos alimentos que você está comendo contêm.

No entanto, a verdade é que é quase impossível contar cada caloria que você coloca na boca - especialmente porque a maioria dos rótulos de alimentos nem mesmo são capazes de fornecer informações 100% precisas. Além disso, o simples ato de contar as calorias pode ser exaustivo, esgotante e até atrapalhar sua capacidade inata de compreender os sinais de fome e saciedade. Você pode até mesmo deixar de confiar totalmente em seu corpo e contar apenas com este sistema de calorias para controle de peso. Este é um perigo real para quem tem certos traços de personalidade e / ou problemas de saúde mental, pois pode resultar em um transtorno alimentar.

Se você decidir monitorar, é melhor exercitar o processo de contagem de calorias com cuidado e certificar-se de que não se torne obsessivo, nem é sua única fonte de compreensão de como funciona a nutrição adequada. Em última análise, porém, acho que a melhor abordagem envolve uma alimentação mais intuitiva e equilibrada que inclui ouvir e confiar em seu corpo, incorporando um equilíbrio de carboidratos ricos em fibras, proteínas magras e gorduras saudáveis ​​na maioria das refeições, e permitindo indulgências ocasionais. "(Considere os 6 sinais de que você precisa para mudar sua dieta.)

Siga estas diretrizes:

1. Faça uma lista de verificação nutricional. Certifique-se de que todos os principais grupos de alimentos tenham uma aparência. (Quantas porções de frutas você comeu hoje? Alguma de suas refeições continha gorduras saudáveis ​​como abacate, azeite ou nozes?) Anote quantas porções de cada grupo de alimentos você comeu - é a melhor maneira de garantir que você consuma tudo que você precisa, evitando alimentos com calorias vazias.

2. Coma a cada quatro ou cinco horas. Comer muito rápido após uma refeição provavelmente significa que você não está comendo por fome verdadeira. Por outro lado, esperar muito para comer geralmente leva a comer demais ou a tomar decisões alimentares não saudáveis.

3. Ouça seu corpo. Se você ficar um pouco trêmulo, cansado ou com dificuldade de concentração (e estiver bem hidratado), isso significa que é hora de comer! Assim que você parar de se concentrar na comida à sua frente ou sentir aquela sensação de satisfação, mas não muito, afaste a comida. Provavelmente você terminou. Praticar essas técnicas tornará mais fácil comer intuitivamente e manter as calorias sob controle.

4. Faça medições uma vez por semana. Se a balança continuar subindo e suas roupas estiverem parecendo um pouco mais confortáveis, é provável que você esteja comendo além de suas necessidades biológicas. Use isso como uma indicação de que você deve reduzir o tamanho das porções. Pense de onde essas alimentações extras poderiam estar vindo e tente evitar essas armadilhas.

5. Compreenda as porções. Três onças de carne são aproximadamente do tamanho de um baralho de cartas, meia xícara de grãos é aproximadamente do tamanho de sua palma e uma xícara de vegetais é equivalente a um punho de tamanho médio. Atenha-se a essas medidas aproximadas para não comer muito.

Revisão para

Propaganda

Escolha Dos Editores

Em uso de varfarina (Coumadin, Jantoven) - o que perguntar ao seu médico

Em uso de varfarina (Coumadin, Jantoven) - o que perguntar ao seu médico

A varfarina (Coumadin, Jantoven) é um medicamento que ajuda a impedir a coagulação do angue. É também conhecido como diluente do angue. E te medicamento pode er importante e v...
Mitos e fatos da dieta

Mitos e fatos da dieta

Um mito obre dieta é um con elho que e torna popular em fato que o u tentem. Quando e trata de perda de pe o, muita crença populare ão mito e outra ão apena parcialmente verdadeira...