Você deve começar um açúcar rápido?
Contente
A modelo da capa deste mês, a superestrela Ellen DeGeneres, disse à Shape que deu um empurrãozinho no açúcar e se sentiu muito bem.
Então, o que há de tão ruim no açúcar? Cada refeição é uma oportunidade para abastecer seu corpo, maximizar sua energia e fornecer os nutrientes que o ajudam a se sentir e ter uma aparência melhor. Alimentos embalados com açúcar refinado, como doces, assados e refrigerantes, erram nos três pontos.
O açúcar é absorvido rapidamente, por isso fornece uma breve explosão de energia, seguida por uma queda que o deixa letárgico, irritado e com fome novamente. E, claro, guloseimas açucaradas não vêm com antioxidantes, vitaminas, minerais e fibras. Esses nutrientes essenciais não apenas sustentam a energia e o mantêm saudável; eles também são essenciais para uma pele brilhante, cabelo lindo e uma barriga inchada!
Se você atualmente gasta mais do que algumas centenas de calorias por dia em guloseimas, especialmente aquelas realmente processadas, está comendo demais. Cortar ou interromper totalmente o açúcar refinado pode ajudá-lo a se sentir melhor imediatamente, melhorar a qualidade de sua dieta e até mesmo perder alguns quilos.
Para fazer o seu próprio "açúcar rápido" (como DeGeneres chama o dela), tente este plano de 3 etapas:
1) Nas próximas duas semanas, corte todos os alimentos feitos com açúcar e / ou xarope de milho.
2) Mantenha seu dente doce satisfeito. Substitua suas guloseimas ou lanches açucarados habituais por uma porção de fruta do tamanho de uma bola de beisebol.
3) Combine a fruta com proteína. A combinação irá ajudá-lo a absorver o açúcar natural da fruta mais lentamente do que se você tivesse acabado de comer a fruta, e irá mantê-lo sentindo-se saciado por mais tempo.
As frutas estão ficando chatas? Confira minhas três guloseimas favoritas, rápidas e fáceis, que não afetam sua energia, incluindo um smoothie de baunilha com mirtilo.