Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 21 Abril 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
👨‍🏫 Saber Direito - Crimes Sexuais - Aula 5
Vídeo: 👨‍🏫 Saber Direito - Crimes Sexuais - Aula 5

Contente

Esta história foi publicada originalmente em 17 de dezembro de 2014.

Rompimentos são uma merda, não importa a época do ano. A temporada de férias, no entanto, tem sua própria maneira mágica de fazer uma fase difícil parecer insuportável.Culpe as luzes cintilantes, o visco e os casais felizes de mãos dadas - seja qual for o motivo, se você não está totalmente convencido de seu S.O., pode de repente se tornar tentador cortar os laços e terminar o ano sozinho.

Se você está preocupado em parecer cruel ou magoar a outra pessoa, não se preocupe, diz Sofi Papamarko da Friend of a Friend Matchmaking em Toronto. “Obviamente, é insensível dispensar alguém no dia de Natal ou na véspera de Ano Novo”, diz ela. "O mesmo vale para o Dia dos Namorados, seu aniversário ou o dia em que largaram o gato." Ainda assim, ela explica, "é bobo e até um pouco cruel ficar com alguém por mais tempo do que deveria apenas por causa das férias iminentes." Além disso, se vocês moram juntos, "separar-se antes da temporada de férias pode ser uma coisa boa - isso vai lhe dar tempo para abandonar seu espaço compartilhado para suas casas familiares e permitir que você descubra os próximos passos".


Se você não tem certeza se é hora de terminar, faça o que você faria em qualquer outra época do ano: converse sobre suas preocupações com seu parceiro. Claro, essas discussões sobre o estado do sindicato podem ser desconfortáveis, mas valem a pena por uma questão de clareza (para vocês dois). “Se você acha que seu relacionamento atingiu um platô ou precisa de sua atenção, tenha uma conversa aberta sobre isso”, aconselha Marni Battista, uma treinadora de namoro do Dating With Dignity. "Não há necessidade de permanecer em um relacionamento que não é o certo para você. Mas, se achar que vale a pena, coloque tempo e energia nessa temporada de festas ou não."

E aqueles casais que sabem que estão infelizes, mas agüentam até o ano novo? Pode ser que um relacionamento sem brilho pareça mais atraente do que enfrentar as férias sozinho. "Definitivamente nunca é fácil ser o único primo solteiro em uma reunião de férias repleta de maridos, esposas, parceiros e bebês - levante a mão se você estiver na casa dos 30 e ainda sente-se à mesa das crianças!" Papamarko acrescenta. Alguns anos atrás, Leann, 30, estava em "um relacionamento péssimo de sete meses" com seu então namorado, Jeff. “Pouco antes das férias, eu estava realmente duvidando do relacionamento e estava com um pé fora da porta”, lembra ela. Ainda assim, ela optou por ficar com seu parceiro menos que perfeito, em vez de enfrentar outro Natal frio sozinha. "Antes de conhecê-lo, já era solteira há anos e me lembrava de como era solitária", explica ela. "Então, acabei esperando para terminar com Jeff até depois que a loucura do feriado diminuísse. Acho que senti que precisava de alguém para me ajudar a superar isso."


[Para a história completa, vá para Refinery29]

Mais da Refinery29:

30 presentes brilhantes para o seu S.O. (Que você vai querer secretamente para si mesmo)

22 encontros ativos que são muito mais divertidos do que pegar bebidas

Como Manter Relacionamentos à Distância

Revisão para

Propaganda

Artigos Recentes

Pessoas negras como eu estão sendo reprovadas pelo sistema de saúde mental. Veja como

Pessoas negras como eu estão sendo reprovadas pelo sistema de saúde mental. Veja como

Diagnótico raciai errado acontecem com muita frequência. É hora de colocar o provedore em ação.A forma como vemo o mundo molda quem ecolhemo er - e compartilhar experiênc...
Tipos de tratamento para asma grave: o que perguntar ao seu médico

Tipos de tratamento para asma grave: o que perguntar ao seu médico

vião globalA ama grave é uma doença repiratória crônica em que o intoma ão mai inteno e difícei de controlar do que o cao leve a moderado. A ama que não é...