Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 25 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 3 Novembro 2024
Anonim
PUSH NO TOP GLOBAL e VENCENDO GRANDES DESAFIOS - CLASH ROYALE AO VIVO
Vídeo: PUSH NO TOP GLOBAL e VENCENDO GRANDES DESAFIOS - CLASH ROYALE AO VIVO

Contente

Menos nem sempre é mais - especialmente quando se trata de comida. A prova definitiva são as fotos de transformação de uma mulher no Instagram. O segredo por trás de sua foto "depois"? Aumentando suas calorias em 1.000 por dia.

Madalin Frodsham, uma mulher de 27 anos de Perth, Austrália, estava seguindo uma dieta cetogênica (também conhecida como dieta com baixo teor de carboidratos, alto teor de gordura e proteína moderada) e um plano de treino de Kayla Itsines, quando disse que atingiu um platô: "Depois de um tempo, a salada simplesmente não estava cortando e, apesar de todas as restrições que eu estava colocando na minha dieta, simplesmente não estava vendo os resultados que esperava", escreveu ela em um post no Instagram.

Então ela decidiu mudar e conversou com um personal trainer e treinador de nutrição. Ele disse a ela para contar seus macronutrientes e aumentar o consumo de carboidratos de cinco para 50 por cento. (Pausa: aqui está o que você precisa saber sobre a contagem de seus macronutrientes e a dieta do IIFYM.) Frodsham manteve sua rotina de exercícios, mas mudou seu estilo de alimentação. Ela continuou com o mesmo peso, mas viu uma grande mudança em seu físico.


Magia? Não, é ciência. Depois que ela aumentou sua ingestão de carboidratos e começou a monitorar seus macronutrientes, ela estava comendo cerca de 1.800 calorias por dia. Antes disso? Ela disse que estava comendo cerca de 800.

Sim, você leu isso certo. 800 calorias por dia.

O conhecimento convencional de emagrecimento 101 pode ser a equação simples de "coma menos do que queima", mas na verdade é mais complicado do que isso. Quando você não está comendo calorias suficientes, seu corpo entra em modo de inanição.

Na verdade, não é recomendado que as mulheres comam menos de 1.200 calorias por dia, e isso pode realmente aumentar o risco de problemas de saúde (como cálculos biliares e problemas cardíacos) e pode levar à perda de músculos e uma desaceleração do seu metabolismo, como relatamos em 10 coisas que você não sabe sobre calorias.

"Quando você segue uma dieta limpa e muito rígida, seu corpo libera mais cortisol na corrente sanguínea, o que faz com que seu corpo armazene gordura", diz Michelle Roots, cinesiologista da Trainerize e treinadora de nutrição. “Muitas mulheres dizem: 'Eu quero perder peso, então vou comer apenas 1.200 calorias por dia e treinar sete dias por semana', em vez de olhar para seus macronutrientes e ver quantos gramas de proteína e gorduras boas eles chegam em um dia. " O resultado? Um corpo estressado e mal alimentado, o que significa que vai reter gordura e não terá energia suficiente para ir duro na academia.


Longa história, resumindo: o segredo do seu melhor corpo não é comer menos e se exercitar mais, mas sim abastecer o corpo e fazê-lo se mexer.

“Não perca seu tempo comendo salada quando você poderia estar comendo batata-doce e panquecas de banana. Coma mais e fique em forma. Isso realmente funciona”, escreveu Frodsham neste post do Instagram. Queda do microfone.

Revisão para

Propaganda

Publicações.

Catarata adulta

Catarata adulta

A catarata é uma turvação do cri talino do olho.A lente do olho é normalmente tran parente. Ele age como a lente de uma câmera, focalizando a luz conforme ela pa a para a part...
Azeite de dendê

Azeite de dendê

O óleo de palma é obtido a partir do fruto da palmeira de óleo. O óleo de palma é u ado para prevenir e tratar a deficiência de vitamina A. Outro u o incluem câncer ...