Autor: Monica Porter
Data De Criação: 19 Marchar 2021
Data De Atualização: 5 Julho 2025
Anonim
HIV, então e agora: 4 vídeos que contam a história - Saúde
HIV, então e agora: 4 vídeos que contam a história - Saúde

Contente

Os últimos 25 anos trouxeram enormes mudanças para as pessoas que vivem com HIV em todo o mundo. A pesquisa levou a opções muito melhores para o tratamento e a prevenção do HIV. Campanhas de ativismo e conscientização têm trabalhado para combater o estigma em torno do HIV, mudando atitudes de medrosas para esperançosas e compassivas.

Mas o trabalho não está feito. Todos os anos, as pessoas ainda morrem de complicações relacionadas à AIDS. O tratamento salva e prolonga a vida - mas muitas pessoas em todo o mundo não têm acesso aos medicamentos de que precisam.A falta de acesso é uma questão especialmente difundida em países da África Subsaariana.

Cada um desses quatro vídeos conta uma parte da história, atravessando o mundo dos Estados Unidos para Gana. Assista a eles para saber por que precisamos continuar trabalhando para o #endAIDS.

A Última Milha

A Coca-Cola Company e (RED) orgulhosamente apresentam The Last Mile: um featurette em comemoração ao 25º aniversário de "Philadelphia". The Last Mile destaca o progresso feito nos últimos 25 anos na luta contra a Aids, além de esclarecer o fato de que a luta não terminou. No ano passado, quase 1 milhão de pessoas morreram por complicações relacionadas à AIDS. Estamos mais próximos do que nunca de erradicar esta doença e, com a sua ajuda, a próxima geração poderá nascer em um mundo livre da AIDS. A hora de #endAIDS é agora. Junte-se a nós e doe em red.org/cocacola. (Fonte de vídeo: Coca-Cola)


Rute e Abraão

A história de Ruth e Abraham nos mostra que juntos podemos #endAIDS - mas não podemos parar agora.

TEMA Hospital Geral e Enfermeira Nana

O Dr. Akosua, médico do Hospital Geral TEMA em Gana, nos diz que é possível eliminar a transmissão do HIV de mãe para filho se trabalharmos em equipe para garantir que esse objetivo seja alcançado.

Interessante No Site

A ciência diz que este é o tempo de maratona feminina mais rápido possível

A ciência diz que este é o tempo de maratona feminina mais rápido possível

O mai rápido que um homem já correu uma maratona: 2:02:57, cronometrado pelo queniano Denni Kimetto. Para a mulhere , é Paula Radcliffe, que correu 26,2 em 2:15:25. Infelizmente, nenhum...
Os exames médicos em casa ajudam ou prejudicam você?

Os exames médicos em casa ajudam ou prejudicam você?

e você tem uma conta no Facebook, provavelmente já viu mai do que algun amigo e parente compartilharem o re ultado de eu te te de DNA de ance tralidade. Tudo que você preci a fazer ...