Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 21 Marchar 2021
Data De Atualização: 17 Poderia 2024
Anonim
Há uma grande coisa faltando no documentário 'What the Health' - Estilo De Vida
Há uma grande coisa faltando no documentário 'What the Health' - Estilo De Vida

Contente

O mundo do bem-estar tem estado alvoroçado com conversas sobre Qual a saúde, um documentário da equipe por trás Cowspiracy isso gerou um amplo debate e discussão. Se você ainda não viu, Qual a saúde investiga o impacto negativo de alimentos de origem animal industrial altamente processados ​​na saúde e nas comunidades e destaca o envolvimento das principais organizações de saúde e empresas farmacêuticas.

Como nutricionista com experiência e educação em política alimentar e agricultura, certamente tive meus pensamentos. Para ser claro, comecei com dois rascunhos deste artigo - um acabou se tornando o que você está lendo aqui, e o outro era basicamente uma coleção das diferentes maneiras de dizer "Você está f * * * ing brincando comigo?!"


Muitos dos meus colegas no mundo do bem-estar falaram com paixão e articulação sobre o documentário e a validade de suas afirmações, mas eu realmente quero falar sobre o que NÃO está no filme. Eu estava torcendo para que ele compartilhasse uma nova perspectiva - ou, pelo menos, oferecesse algumas maneiras novas e acessíveis de ajudar as pessoas a se sentirem fortalecidas em vez de temerosas sobre suas escolhas alimentares. No entanto, percebi no final que eles mantiveram as mesmas velhas táticas de fomento ao medo, perdendo completamente a oportunidade de compartilhar soluções acessíveis para aqueles que estão tentando comer na vasta área cinzenta entre a dieta americana estereotipada e o veganismo estrito.

Ao perpetuar o conceito errôneo de que mudanças significativas devem ser drásticas e difíceis, Qual a saúde perdeu uma oportunidade de envolver efetivamente seu público e ajudá-los a fazer mudanças sustentáveis ​​no estilo de vida. Em vez disso, os cineastas os enlouqueceram, colocaram um ideal grandioso em seu colo e rolaram os créditos. (Acredite em mim, eu sei o que é mudar drasticamente sua dieta pelos motivos errados, e não termina bem. Prova: tornar-se vegetariano para meu namorado foi a pior decisão de todos os tempos.)


Minha experiência com aconselhamento nutricional me mostrou que a maioria das pessoas se desligará quando apresentada a uma recomendação que pede que elas reformulem todo o seu estilo de vida e abandonem os alimentos que amam e confiam. Em vez de iniciar um caminho gradual em direção a uma saúde melhor, eles nem mesmo começam. (E há MUITOS alimentos que os veganos não podem comer.)

Dito isso, há muitas pesquisas para apoiar os benefícios observados de uma dieta baseada em vegetais (que pode ou não incluir pequenas quantidades de produtos de origem animal). No entanto, me preocupo com as pessoas que podem adotar uma dieta vegana em um momento de pânico, sem pensar no equilíbrio de nutrientes de que precisam. Isso pode causar deficiências que podem causar outros problemas. (Leia sobre as quatro maneiras pelas quais as dietas veganas estão perdendo nutrição.) A proteína obtém mais tempo de antena, mas você também precisa prestar atenção à vitamina B12, vitamina D, cálcio, ferro e ácidos graxos ômega-3.

Em vez de mais um exército de atletas veganos exibindo seus músculos e histórias extremas de pessoas que supostamente curaram suas doenças graves mudando sua dieta por duas semanas, eu adoraria ver alguns conselhos úteis para fazer mudanças graduais, eficazes e saudáveis ​​que as pessoas podem manter.


Independentemente de você ter assistido ao filme ou não, se quiser fazer mudanças em sua dieta, aqui está um exemplo de como você pode fazer isso acontecer sem virar totalmente seus hábitos alimentares de cabeça para baixo:

Etapa 1: Identifique o que você deseja alterar.

Talvez você decida que deseja reduzir o consumo de carne bovina para ajudar a reduzir o impacto global das emissões de metano ou reduzir o colesterol e diminuir o risco de câncer colorretal. Incrível! Mas, espere, e se hambúrgueres e bifes forem os pilares do seu jantar? Veja a etapa dois.

Etapa 2: Faça um plano realista.

Comece se permitindo saborear seu hambúrguer favorito ou uma porção de carne de vaca alimentada com capim uma vez por semana e tente algumas novas receitas usando aves, peixes selvagens, ovos, feijão, nozes, sementes, tofu ou outros alimentos orgânicos que você talvez não tenha tentei tantas vezes. Ao comprar uma carne de melhor qualidade e menor quantidade de carne, você ainda se sentirá satisfeito e poderá até economizar alguns dólares enquanto trabalha para atingir seu objetivo. (Se você está embarcando em uma grande mudança dietética, é aconselhável entrar em contato com um médico ou nutricionista registrado para ter certeza de que está atendendo a todas as suas necessidades nutricionais.)

Etapa 3: Avalie e ajuste.

Verifique você mesmo após várias semanas para ver se você se sente pronto para reduzir a ingestão de carne vermelha para uma ou duas vezes por mês. Talvez você decida que o experimento e as mudanças na dieta não são para você. Mas talvez você se sinta melhor do que nunca e, eventualmente, um caro bife alimentado com capim de uma fazenda local pode se tornar uma indulgência algumas vezes por ano, em vez de algo que você deseja todas as semanas. Ou talvez você decida que quer cortar a carne completamente - fazer tu.

Etapa 4: decida o que vem a seguir.

Há mais mudanças que você deseja fazer? Vá em frente! Você mostrou a si mesmo que pode fazer mudanças significativas na alimentação de uma forma que se adapte ao seu estilo de vida e ajude você a se sentir bem.

Não há regra dizendo você tenho para se tornar vegano ou que você tenho comer carne ou que você deva rotular-se de alguma forma quando se trata de sua dieta.

Revisão para

Propaganda

Soviete

The No BS Guide to Safe At-Home Waxing

The No BS Guide to Safe At-Home Waxing

O pêlo do corpo ão um fato peludo da vida. No entanto, à veze, você deeja removê-lo por qualquer motivo - a decião é ua. Talvez ua trilha feliz eteja e parecendo um ...
Depressão matinal: o que é e como tratá-la

Depressão matinal: o que é e como tratá-la

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo. O que é de...