Por que estamos criando uma biblioteca de vagina
Contente
Hoo-ha. Ya-ya. Bit chique. Luva de veludo. Existem muitos nomes para a vagina (e esses são os mais lisonjeiros).
Adoramos um bom apelido tanto quanto a próxima pessoa, mas para muitos de nós com uma vagina, esses apelidos são quase encobrimentos para uma área genital complexa e multifacetada que talvez nunca tenhamos conhecido. (Por exemplo, é dito às pessoas que nascem do sexo feminino que têm uma vagina, mas o clitóris e a uretra são esquecidos. Isso leva a um futuro inteiro de potencial perdido no prazer e na saúde.)
À medida que envelhecemos e descobrimos nossa própria sexualidade, absorvemos a mensagem de que nossos corpos - incluindo nossas vaginas - poderiam ser "Mais: ”Mais forte, mais perfumado, mais atraente, mais orgásmico, mais agradável para nossos parceiros.
É uma mensagem que nos mantém constantemente pesquisando e se esforçando. Mas a perfeição - especialmente quando se trata da vagina - é literalmente um padrão impossível de encontrar.
Então é hora de começarmos a falar sobre vaginas - corretamente
Selecionamos cuidadosamente uma série de artigos que abordam o que acontece com nossas mentes e corpos quando vivemos de mitos ou informações erradas sobre a vagina. Esses artigos exploram a vagina através das lentes da história, ciência, cultura, sexo e mídia.
Erika Engelhaupt descobre como o passado moldou a maneira como falamos sobre vaginas hoje e levou à nossa obsessão por alcançar o V. “perfeito”.
Inglês Taylor analisa por que mais e mais mulheres cis estão buscando rejuvenescimento vaginal e se a perfeição é um mito, a cirurgia realmente o fará feliz?
Nian Hu analisa o que acontece quando os mitos da vagina vão longe demais e se transformam em estereótipos prejudiciais, enquanto Nicole Lane revela como isso pode ser empoderador quando não associamos a vagina como o centro do desejo sexual.
Essas histórias são apenas a ponta do iceberg (clitoriano)!
Os arquivos da vagina também apresentam o melhor conteúdo da vagina, apoiado por ciências e especialistas da Healthline, em um só lugar.
O conhecimento é um dos aliados mais fortes que podemos ter, e esperamos fornecer tudo o que você precisa para conhecer melhor sua vagina e controlar sua saúde vaginal.
Editor: Christal Yuen
Ilustrações: Pichamon Chamroenrak
Produção: David Bahia
Colaboradores: Erika Engelhaupt, Nian Hu, inglês Taylor, S. Nicole Lane
Agradecimentos especiais: Rita Mauceri, Whitney Akers, Equipe Editorial da Healthline