Autor: Louise Ward
Data De Criação: 10 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
15 barras de proteína vegana saudáveis - Nutrição
15 barras de proteína vegana saudáveis - Nutrição

Contente

Incluímos produtos que consideramos úteis para nossos leitores. Se você comprar os links desta página, podemos receber uma pequena comissão. Aqui está o nosso processo.

Quando você pressiona pelo tempo, as barras de proteínas podem ser uma opção rápida e conveniente para o lanche, para mantê-lo entre as refeições.

No entanto, encontrar barras de proteínas veganas pode ser difícil, pois a maioria dos produtos no mercado inclui ingredientes como proteína de soro de leite, mel e leite.

A maioria das barras de proteínas também é carregada com aditivos, conservantes e ingredientes artificiais, os quais podem negar muitos dos potenciais benefícios à saúde das barras.

Ainda assim, existem muitas barras de proteínas veganas ricas em nutrientes disponíveis, bem como várias receitas que você pode usar para fazer as suas em casa.

Aqui estão 15 barras de proteína vegan saudáveis.


1. Barra de Proteínas Vega 20g

Disponível em manteiga de amendoim com chocolate e sabores de caramelo salgado, essas barras de proteínas contêm 20 gramas de proteína à base de plantas por porção.

Cada barra de proteínas Vega 20g também contém 290 calorias e 4 gramas de fibra, o que pode ajudar a melhorar o controle do açúcar no sangue e a saúde digestiva (1).

Aumentar a ingestão de fibras pode até ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, reduzir a pressão sanguínea e manter os níveis de colesterol sob controle (1).

2. Barra de frutas e nozes de amêndoa e abacaxi Evo Hemp

Essas barras veganas são feitas com proteína de cânhamo, que é uma ótima fonte de ácidos graxos ômega-3.

Além de aliviar a inflamação, os ácidos graxos ômega-3 podem ajudar a promover a função cerebral, a saúde do coração e a imunidade (2).

Cada barra Evo Hemp contém 205 calorias, além de 8 gramas de proteína, 4 gramas de fibra e vários nutrientes importantes, incluindo fósforo, manganês, vitamina E e magnésio.


3. Barras de proteína vegan caseiras fáceis

Com apenas quatro ingredientes simples, essas barras de proteína caseiras são uma ótima opção para chefs iniciantes e apreciadores de comida.

Além disso, diferentemente de muitas barras de proteínas pré-embaladas, elas contêm apenas ingredientes alimentares inteiros e são livres de aditivos, conservantes e aromas artificiais.

Embora o valor nutricional possa variar com base nos produtos específicos que você usa, cada porção contém cerca de 215 calorias, 2,5 gramas de fibra e quase 11 gramas de proteína.

4. Barra de elevação

As barras de aumento são feitas usando o isolado de proteína de ervilha e possuem 3 gramas de fibra e 15 gramas de proteína por porção.

Eles também contêm apenas quatro ingredientes principais, o que os torna uma excelente opção para quem procura limitar o consumo de álcoois de açúcar ou conservantes.

Eles também são uma boa fonte de potássio, um nutriente importante que pode ajudar a apoiar a saúde do coração, gerenciar os níveis de açúcar no sangue e proteger contra a perda óssea e pedras nos rins (3).


Observe que, embora a maioria das barras Rise seja vegana, algumas como o sabor de amêndoa e mel não são. Para ter certeza, verifique a lista de ingredientes para itens não veganos.

5. GoMacro MacroBar

Com 270 calorias, 2 gramas de fibra e 12 gramas de proteína, o GoMacro MacroBar é um produto popular feito com proteína de arroz integral germinada.

A proteína de arroz integral é uma ótima fonte de aminoácidos essenciais, que são um tipo de aminoácido que não pode ser sintetizado pelo organismo e precisa ser obtido de fontes alimentares (4).

Além disso, é rico em aminoácidos de cadeia ramificada, o que pode ajudar a promover o ganho muscular e reduzir os danos musculares após o exercício (5, 6).

6. Barra de proteína de chocolate sem assar

Essas barras caseiras de proteína de chocolate são nutritivas, fáceis de preparar e indulgentes o suficiente para satisfazer quase qualquer guloso.

Eles são feitos usando apenas alguns ingredientes simples, incluindo bananas. Essa fruta popular ajuda a melhorar a textura enquanto aumenta o conteúdo de fibras, vitamina C e potássio (7).

Cada porção contém menos de 200 calorias e 20 gramas de carboidratos, mais 12,5 gramas de proteína e quase 2 gramas de fibra.

7. Barra de proteína orgânica para nutrição de 22 dias

Essas deliciosas barras de proteínas estão disponíveis em vários sabores, incluindo manteiga de amendoim, brownie com chocolate, manteiga de amendoim e chocolate e caramelo salgado.

Comparado com outras barras de proteínas, as barras de 22 dias de nutrição são relativamente baixas em calorias, mas altas em proteínas e fibras, com 160 calorias, 9 gramas de fibra e 15 gramas de proteína embaladas em cada porção.

Além disso, eles são uma boa fonte de ferro, um nutriente frequentemente ausente nas dietas veganas. O ferro desempenha um papel fundamental na produção de glóbulos vermelhos saudáveis ​​(8, 9).

8. Nenhuma barra de proteína de vaca

Com alto teor de proteína e fibra, essas barras de proteína repletas de energia são um ótimo complemento para uma dieta completa para perda de peso.

De fato, as barras de proteína No Cow contêm 19 gramas de fibra, 20 gramas de proteína, 1 grama de açúcar e apenas 190 calorias por porção.

Foi demonstrado que a proteína ajuda a reduzir os níveis de grelina, um hormônio responsável por estimular os sentimentos de fome (10).

Enquanto isso, a fibra se move pelo trato digestivo muito lentamente, o que ajuda a reduzir o apetite e promover sentimentos de plenitude para melhorar a perda de peso (11, 12).

9. ALOHA barra de proteína orgânica

Essas barras de proteínas são veganas, sem glúten e orgânicas. Além disso, eles são feitos usando uma mistura de sementes de abóbora e proteína de arroz integral.

Além de fornecer 14 gramas de proteína e 13 gramas de fibra por porção, as barras de proteínas ALOHA são relativamente altas em ácidos graxos monoinsaturados saudáveis ​​para o coração.

Os ácidos graxos monoinsaturados podem ajudar a aumentar o colesterol HDL (bom) e reduzir os níveis de açúcar no sangue e triglicerídeos naqueles com diabetes tipo 2 (13).

10. Barras de proteína para massa de biscoito

Essas barras caseiras de proteína para massa de biscoito são feitas combinando extrato de baunilha, proteína em pó, xarope de bordo e manteiga de caju, além de alguns outros ingredientes simples.

Eles também contêm farinha de aveia, que é uma boa fonte de beta glucana.

O beta glucano é um composto que pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol, o que pode ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca (14, 15).

Uma porção típica dessas saborosas barras de proteínas fornece cerca de 230 calorias, 7,5 gramas de proteína e 3,5 gramas de fibra.

11. Barra de proteínas em bruto Rev Glo

Além de fornecer 11 gramas de proteína e 13 gramas de fibra, as barras Raw Rev Glo apresentam baixo teor de açúcar, contendo apenas 3 gramas por porção.

O consumo excessivo de açúcar pode não apenas contribuir para o ganho de peso, mas também prejudicar a saúde do coração, os níveis de açúcar no sangue e a função hepática (16).

Essas barras de proteínas saborosas são naturalmente adoçadas com ingredientes como extrato de frutas de monge e chocolate preto e feitas com uma mistura de ingredientes nutritivos, incluindo sementes de chia, sementes de linho e proteína de cânhamo.

12. Barra de Proteína Fina Pegan

Esta barra de proteínas é repleta de fibras e contém apenas 1 grama de carboidratos líquidos, tornando-a uma ótima opção para quem tem uma dieta baixa em carboidratos ou cetogênica.

Barras de proteínas finas do Pegan também são ricas em fibras prebióticas, um tipo de fibra que ajuda a alimentar as bactérias benéficas do intestino (17).

Pesquisas sugerem que a saúde dessa bactéria, também conhecida como microbioma intestinal, pode ajudar a regular a função imunológica, a saúde digestiva, o crescimento do câncer e a inflamação (18).

Cada barra contém 170 calorias, 20 gramas de proteína e 27 gramas de fibra.

13. Barras de proteína Amrita

Com uma lista de ingredientes cheia de alimentos familiares, em vez de produtos químicos e aditivos, as barras Amrita são uma boa opção para consumidores preocupados com a saúde.

Atualmente, eles oferecem sete sabores diferentes, feitos com ingredientes como tâmaras, proteína de arroz integral, sementes de girassol, coco ralado e sementes de chia.

Cada porção fornece cerca de 15 gramas de proteína, 4-6 gramas de fibra e cerca de 220 calorias.

14. Barras saudáveis ​​de proteínas Matcha

Essas barras de proteína caseiras e de cores vibrantes são partes iguais deliciosas e nutritivas.

Uma porção contém 150 calorias, 14 gramas de proteína e 3 gramas de fibra, tornando-as uma ótima opção de lanche sem culpa.

Eles também apresentam matcha, uma forma concentrada de chá verde que demonstrou aumentar a queima de gordura, melhorar a função cerebral e apoiar a saúde do coração (19, 20, 21).

15. Barra Probiótica LOLA

Além de fornecer 12 gramas de proteína, 6 gramas de fibra e apenas 200 calorias, cada LOLA Probiotic Bar se amontoa em um bilhão de unidades formadoras de colônias (UFC) de probióticos.

Os probióticos são um tipo de bactéria benéfica associada a uma longa lista de benefícios à saúde, incluindo maior regularidade e saúde digestiva (22).

Além disso, os probióticos podem ajudar na prevenção de doenças, graças à sua capacidade de combater a inflamação e aumentar a imunidade (23).

A linha inferior

Muitas barras de proteína vegan saudáveis ​​estão disponíveis.

Você pode encontrar uma variedade delas no supermercado local ou online, ou tentar preparar um lote no conforto da sua cozinha.

Além de fornecer uma dose saudável de proteína em cada porção, muitas dessas barras de proteína oferecem fibras, gorduras saudáveis ​​e uma série de outros ingredientes nutritivos.

Posts Frescos

Como prevenir a varicela

Como prevenir a varicela

A varicela é uma doença infeccioa cauada pelo víru varicela-zoter (VZV). A infecção pelo VZV caua uma erupção cutânea com comichão acompanhada de bolha che...
Cicatrizes de elevação dos seios: o que esperar

Cicatrizes de elevação dos seios: o que esperar

Como em qualquer cirurgia, um lifting de eio envolve inciõe na pele. A inciõe colocam você em rico de cicatrize - a maneira de ua pele criar novo tecido e curar a ferida.No entanto, exi...