A dieta da caminhada: como andar no seu jeito emagrecimento
Contente
Quando se trata de treinos sem complicações, escalar está no mesmo nível do que caminhar (é é andando-jus em terreno irregular). É fácil de fazer e deixa você com uma sensação de realização, é por isso que o especialista em fitness da Bay Area e Forma Lorrie Sullenberger, membro do conselho consultivo, aderiu a ele. "Você pode se desafiar a subir uma colina mais rápido ou ir mais longe do que da última vez. Eu sempre volto me sentindo mais forte", diz Loffie, cujo marido - e parceiro frequente de caminhada - é o piloto herói da US Airways, Chelsey "Sully" Sullenberger.
Dez anos atrás, Lorrie entrou em uma academia para perder peso. Quando ela não viu resultados, ela reuniu alguns amigos e começou a caminhar. “Foi só quando meu foco mudou do tamanho da minha bunda para a paisagem ao meu redor que o peso começou a derreter”, diz ela. "Era agradável, e finalmente perdi aqueles 15 quilos extras que carregava por aí! "
Lorrie ainda faz caminhadas algumas vezes por semana e caminha regularmente com o cliente. “Pegamos cordas de pular, faixas para exercícios e bastões de caminhada e usamos o ambiente para nos movimentar”, diz ela. Ela criou um treino exclusivamente para Forma que você pode fazer nas trilhas ou no parque local. Você ficará mais confiante após a primeira saída e, antes que perceba, estará mais forte, mais apto e mais magro.
A dieta da caminhada: como funciona
Faça esta rotina 2 ou 3 vezes por semana. Caminhe por 15 ou 20 minutos, pare e faça 1 série de movimentos e, em seguida, repita a caminhada e os exercícios quantas vezes quiser.
A dieta da caminhada: o que você precisa
Um tubo ou banda de resistência (seu parceiro também deve ter um). Se você tiver bastões de caminhada, use-os. Eles ajudam a estabilizar você em terreno irregular e tornam sua caminhada mais fácil (o que significa que você pode ir mais longe e queimar mais calorias!).