O que a falha do vale-refeição de Gwyneth Paltrow nos ensinou
Contente
Depois de quatro dias, Gwyneth Paltrow, faminta e ansiando por alcaçuz preto, saiu do #FoodBankNYCChallenge. As redes sociais desafiam os participantes a viver com US $ 29 por semana para experimentar como é para uma família depender inteiramente do Programa de Assistência Nutricional Suplementar federal (mais conhecido como vale-refeição). Paltrow, junto com Mario Batali, Notícias diárias jornalistas e outros voluntários descobriram que é realmente muito difícil fazer isso - especialmente ao tentar manter uma dieta saudável. Isso não é novidade para muitas pessoas neste país, incluindo 1,7 milhão de pessoas na cidade de Nova York que dependem do vale-refeição. Paltrow postou sua farra de $ 29 na mercearia de arroz integral, ovos, abacates e ervilhas congeladas, que temos que admitir que parece muito delicioso, mas definitivamente não é comida suficiente para durar a semana toda. No entanto, aprendemos algumas coisas com seu transporte saudável.
1. Os ovos são a comida perfeita e saudável para o orçamento. Os ovos são baratos, versáteis e satisfazem - basicamente a trifeta do comedor saudável que se preocupa com o dinheiro. Você pode prepará-los no café da manhã, almoço ou jantar e distribuí-los durante algumas refeições. Experimente estas 20 maneiras rápidas e fáceis de cozinhar ovos.
2. Às vezes você não pode ter feito em casa. Coentro, limão, tomate, alho e cebola verde são ótimos ingredientes para um molho matador do zero, mas não são necessariamente eficientes se você quiser manter um orçamento apertado. A variedade em jarras de seus molhos favoritos, como homus e tabbouli, são uma forma perfeitamente aceitável de economizar alguns dólares.
3. Alimentos desidratados proporcionam um ótimo retorno financeiro. Sim, feijões secos dão trabalho (eles ficam de molho por oito horas!). Mas você consegue quatro xícaras uma vez cozidas por menos de um dólar e pula o sódio que vem no processo de enlatamento. O mesmo vale para o arroz integral.
4. Uma alimentação saudável e barata é muito difícil. Todos os participantes do desafio receberam uma variedade de alimentos, mas todos disseram a mesma coisa: Eles estavam com fome. Infelizmente, US $ 29 não fornecem muita comida para uma pessoa - quanto mais para uma família inteira - comer por uma semana inteira e se sentir saciada.
Aqui no Forma, entendemos que alimentação saudável nem sempre é econômica e tentamos nosso melhor para torná-la mais fácil com planos de refeições saudáveis e listas de compras (como Compre uma vez, Coma por uma semana!). Mas a boa notícia é que se o dinheiro estiver apertado e você precisar estocar, os pacotes não sempre mau. Na verdade, aqui estão 10 alimentos embalados que são surpreendentemente saudáveis.
E mesmo que as escolhas de Paltrow não tenham ajudado ela durante a semana, certamente abriu nossos olhos para o quão difícil é comer para aqueles que dependem do vale-refeição. Quer ajudá-los? Você pode fazer uma doação para o The Food Bank for New York City, que ajudará a compensar o custo de alimentar aqueles que precisam recorrer a sopões e bancos de alimentos quando também não podem fazer seus $ 29 esticarem a semana inteira.