Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 6 Junho 2021
Data De Atualização: 16 Novembro 2024
Anonim
What I Learned from Creating (Almost) Zero Trash for a Week
Vídeo: What I Learned from Creating (Almost) Zero Trash for a Week

Contente

Eu realmente não penso na quantidade de lixo que produzo diariamente. No meu apartamento, compartilhado com meu namorado e dois gatos, provavelmente tiramos o lixo da cozinha e a reciclamos duas a três vezes por semana. Lamentar descer as escadas para jogar fora nossas malas é praticamente a única interação que tenho com meu lixo relacionado à comida.

Todos os anos, os americanos desperdiçam cerca de US $ 640 em alimentos por família, de acordo com pesquisa do American Chemistry Council relatada por EUA hoje. Em 2012, o país jogou fora assombrosos 35 milhões de toneladas de alimentos, The Washington Post 's Relatórios do Wonkblog - e isso nem inclui o lixo que foi produzido como resultado. Então, quando a própria Lucie Fink da Refinery29 tentou produzir lixo zero por uma semana inteira, isso me fez pensar: eu poderia fazer o equivalente a uma semana de compras sem resíduos?


Eu nem estava falando sobre Seamless ou outro alimento embalado que inevitavelmente acabaria comendo. Só queria ver se conseguia fazer uma única ida ao supermercado sem acabar com mais lixo do que comida de verdade. E, como descobri, eu tinha muito a aprender sobre compras de supermercado sem desperdício.

Uma semana média

Em uma semana normal, posso acabar em vários supermercados, mas geralmente em algum momento do fim de semana, vou fazer uma loja a granel. Eu geralmente estoco produtos, talvez compro uma refeição ou duas que eu possa fazer em algum momento, pego qualquer lanche que eu queira e ovos e leite se eu estiver acabando. Antes de tentar uma loja sem resíduos, pensei em todo o lixo que normalmente produzo durante essa rotina semanal. Alerta de spoiler: é muito. Aqui está um resumo do que descobri quando comecei a prestar atenção em apenas uma ida à loja:

1. Sacos plásticos

Se eu esquecer de levar minhas sacolas reutilizáveis ​​para a loja (o que acontece com mais frequência do que eu gostaria de admitir), geralmente acabo com duas sacolas plásticas (dobradas), para um total de quatro. Depois, há todas as sacolas de produtos. Eu tento me limitar, mas geralmente tento embalar frutas, vegetais e ervas que não têm uma camada externa protetora, o que significa que acabo com pelo menos três dos nossos quatro sacos plásticos menores. Além disso, há mais plástico quando você considera todas as outras coisas que vêm em sacos, como grãos, salgadinhos, gotas de chocolate, etc.


2. Recipientes

Segunda constatação: Praticamente tudo que não termina em uma sacola plástica vem em um recipiente de plástico ou vidro ou alumínio. De alface a tomilho, frutas vermelhas, atum em lata, molho de soja e leite, aparentemente tudo deixa uma pegada.

3. Adesivos e faixas de borracha

Existem adesivos em TUDO. Há pelo menos um adesivo em cada peça do produto, sem mencionar os adesivos de etiqueta de preço em quase todo o resto. Certos produtos são mantidos juntos com elásticos ou algum outro tipo de suporte de papel ou plástico.

4. Recibos

Sim, toda vez que vou à loja, recebo um recibo (às vezes dois, se estiverem imprimindo cupons) e jogo-o imediatamente ao voltar para casa.

5. Desperdício real de alimentos

Depois, há os alimentos reais que não são comidos, como cascas de laranja, cenouras ou qualquer coisa que já passou do princípio. Também sou totalmente culpado de esperar muito para comer as sobras, então elas vão para o lixo também.


Uma tentativa de semana sem resíduos

Depois de dar uma olhada longa e severa na quantidade nojenta de lixo que produzo com apenas uma visita miserável à loja, saí em uma tentativa de mudar meus hábitos. Eu queria tentar comprar tudo sem lixo, incluindo coisas que eu normalmente reciclaria, o que acabou sendo muito mais difícil do que parece.

O primeiro passo foi mudar meu armazém. O mercado mais próximo do meu apartamento é o Key Foods, mas também gosto de fazer compras no Trader Joe's. No entanto, nenhum dos dois oferece itens secos a granel, que eu sabia ser o lugar mais fácil para começar. Além disso, as duas lojas empacotam muitos de seus produtos e proteínas em recipientes plásticos, embalagens plásticas e até mesmo isopor, de modo que foi um impedimento automático.

Comecei na Whole Foods, porque eles estão na maioria das grandes cidades dos EUA e foi o único lugar que eu pude pensar de primeira que oferece produtos a granel. Saí armado com sacolas reutilizáveis ​​e potes Mason para meus produtos a granel, e rapidamente descobri que não tinha ideia do que estava fazendo.

Em primeiro lugar, a maior parte dos produtos da Whole Foods ainda tem adesivos e elásticos; na verdade, a quantidade de desperdício inevitável que vi apenas dando uma volta me causou ansiedade. Para evitar adesivos, eu teria que ir ao mercado dos fazendeiros, o que significava gastar mais com produtos do que geralmente gostaria e ser forçado a comer uma dieta local e sazonal, que embora seja admirável, não é necessariamente o objetivo deste exercício.

A carne era um problema totalmente diferente. Tudo está pré-embalado. E mesmo que você tente fazer o pedido no balcão - e faça papel de bobo perguntando se você pode colocar a carne ou o peixe em um tupperware em vez de no papel em que os embrulham - eles ainda terão que pesar a proteína em um pedaço de papel em uma escala. Além disso, isso inevitavelmente imprime um adesivo de preço que você tenho usar para comprá-lo. Mesmo as barracas do mercado dos fazendeiros normalmente embrulham suas carnes, peixes e queijos dentro de algum tipo de papel ou plástico. Então, minha viagem de compras de repente se tornou vegetariana, outra reviravolta para a qual eu estava completamente despreparado.

A experiência não foi um fracasso total. Consegui comprar itens secos a granel, como quinua e lentilhas, que são mais baratos no longo prazo. Você pode até comprar lanches a granel sem embalagem, como granola, mistura para trilha e nozes. E há manteiga de amendoim, que você pode moer sozinho. Além disso, depois de falar com um funcionário, descobri que poderia anotar os números de código de tudo o que estivesse comprando e avisá-los ao caixa em vez de obter a impressão de adesivos!

Depois de verificar (eu seguro a linha com todos os meus códigos em massa e aprendo que é praticamente impossível evitar um recibo a menos que você simplesmente não pegue, mas ainda assim vai para o lixo), vou para o mercado dos fazendeiros. Eu gasto muito mais dinheiro do que normalmente apenas em produtos e laticínios, mas pego frutas e vegetais sem adesivos e consigo leite em uma garrafa de vidro que posso trocar quando estiver vazia, e uma caixa de ovos que eu também pode trazer de volta. Além disso, se eu voltar na próxima semana, posso trazer qualquer composto que acumulei, em vez de jogá-lo fora.

No final das minhas compras, gastei mais do que gostaria, mas consegui um ganho semelhante ao que normalmente compraria, incluindo grãos, laticínios e produtos hortifrutigranjeiros. Estou perdendo carne e molhos, manteiga, óleo ou temperos de que preciso para fazer certas receitas, mas não compro essas coisas semanalmente, de qualquer maneira. [Para a história completa, vá para Refinery29!]

Mais da Refinery29:

Veja quanto tempo suas sobras realmente duram

Este truque o ajudará a economizar dinheiro em mantimentos

10 ataques domésticos a cada 20 anos que você deve saber

Revisão para

Propaganda

Artigos Para Você

Trombose de veias renais (RVT)

Trombose de veias renais (RVT)

A tromboe da veia renai (RVT) é um coágulo anguíneo que e deenvolve em uma ou em amba a veia renai. Exitem dua veia renai - equerda e direita - reponávei ​​pela drenagem do angue e...
As melhores cadeiras e assentos de treinamento potty para crianças

As melhores cadeiras e assentos de treinamento potty para crianças

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar o link deta página, podemo receber uma pequena comião. Aqui etá o noo proceo.Não importa o quan...