O que é Queefing, afinal?
Contente
Queef. Peido vaginal. Sexhale. Aquilo que às vezes acontece durante o estilo cachorrinho que irrompe seu momento super sexy em um ataque de riso.
Seja o que for que você chame, queefing é uma coisa que acontece, e é totalmente normal e totalmente. não. Bruto. Embora as pessoas gostem de se referir aos queefs como "peidos vaginais", na verdade eles não são nada parecidos com peidos. A flatulência ocorre quando o gás deixa o trato digestivo e se origina quando você engole ar extra (causado por bebidas carbonatadas, goma de mascar ou comer muito rápido) ou da quebra da comida em seus intestinos. Então, o que é queefing? É simplesmente o ruído que o ar faz quando está sendo expulso da vagina como resultado de sexo, exercício ou outra coisa.
Como Forma O sexpert Dr. Logan Levkoff explica, as vaginas não são passagens retas e suaves, e todas essas dobras, curvas e sulcos significam que o ar nem sempre se move para dentro e para fora com facilidade. Pense nisso: durante o sexo, o pênis bombeia ar para dentro e para fora da vagina, sufocando o ar que já está lá e empurrando mais a cada vez. Sinceramente, é um milagre não termos brigado mais muitas vezes. (É apenas um dos 5 efeitos colaterais embaraçosos (mas normais) do sexo aos quais você precisa se acostumar).
Mas não se limita ao quarto; queefs também podem acontecer durante o exercício, devido ao ar se mover e ser expelido. Então, da próxima vez que um escorregar durante o declínio do cão (todos nós sabemos que muitas coisas embaraçosas podem acontecer na ioga) ou quando você estiver tentando aquela nova posição sexual fumegante, ria disso. Porque, honestamente, a única coisa mais engraçada do que queefs são as entradas do Urban Dictionary para a palavra. (Clique apenas se tiver coragem.)