Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 7 Abril 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
NO FOUNDATION DRUGSTORE MAKEUP TUTORIAL | Sharon Farrell
Vídeo: NO FOUNDATION DRUGSTORE MAKEUP TUTORIAL | Sharon Farrell

Contente

Como alguém que precisa bastante de sono para funcionar, uma noite de sono ruim pode facilmente me fazer atacar qualquer um que me olhe engraçado no dia seguinte. Embora eu sempre tenha assumido que essa era uma falha de personalidade que precisava de uma oficina, uma nova pesquisa foi publicada em The Journal of Neuroscience sugere que pode não ser minha culpa, afinal. Acontece que a privação de sono pode prejudicar sua capacidade de controlar suas emoções, fazendo com que você reaja exageradamente aos desafios do dia a dia. (Embora sejam boas notícias, pesquisas recentes mostram que a privação do sono não é algo com que a maioria dos americanos precisa se preocupar.)

No estudo, pesquisadores da Universidade de Tel Aviv descobriram que as reações hiperemocionais estavam associadas a menores quantidades de sono REM (movimento rápido dos olhos) - vital para a memória, o aprendizado e o desempenho mental. Eles fizeram com que 18 voluntários memorizassem conjuntos de números enquanto eram forçados a ignorar as imagens que distraíam, que eram desagradáveis ​​ou neutras. Cada pessoa completou a tarefa de memorização em dois dias diferentes: uma vez após uma noite normal de sono de sete a nove horas e novamente após ter sido mantida acordada por 24 horas seguidas. (Parece meu pior pesadelo.)


Enquanto isso, os pesquisadores registravam a atividade cerebral, olhando especificamente para a amígdala e o córtex pré-frontal, partes do cérebro que processam as emoções (a atividade na amígdala é maior quando experimentamos emoções como raiva, prazer, tristeza, medo, e excitação sexual).

Os pesquisadores descobriram que, quando as pessoas estavam bem descansadas, a amígdala respondia fortemente às imagens negativas conforme o esperado e não era afetada pelas imagens neutras. Aqueles que estavam privados de sono, porém, mostraram níveis igualmente altos de atividade na amígdala para os desagradáveis e fotos neutras, e a atividade foi significativamente reduzida no córtex pré-frontal regulador da emoção. (Psst: Uma noite de sono ruim afetará seu treino?) Na vida real, isso poderia se mostrar por meio de eventos normalmente neutros - um telefone tocando, seu namorado lhe fazendo perguntas, a linha do Starbucks - deixando você maluco.

Essencialmente, a privação de sono desabilita a capacidade do cérebro de discriminar com precisão entre o que justifica uma resposta emocional e o que não o faz. (Surpreendentemente, a ciência também mostra que a privação do sono pode aumentar a produtividade no trabalho.) Portanto, sua melhor aposta é evitar quaisquer ações ou decisões precipitadas (latir ao telefone, brigar com seu namorado, sair correndo do café) e, bem, durma nisso. A ciência diz coisas realmente vai pareça melhor de manhã - contanto que você pegue seu zzz.


Está tendo problemas para conseguir oito horas de descanso de beleza? Ajudamos você a usar essas estratégias para dormir melhor, apoiadas pela ciência.

Revisão para

Propaganda

Certifique-Se De Ler

Os consumidores de leite devem receber dinheiro nestes 15 estados

Os consumidores de leite devem receber dinheiro nestes 15 estados

e você acordou e ta manhã pen ando que realmente preci ava de algo para trazê-lo de volta à realidade apó eu fim de emana de trê dia , temo alguma novidade para você...
O Facebook está reprimindo anúncios de centros de reabilitação obscuros

O Facebook está reprimindo anúncios de centros de reabilitação obscuros

O problema da dependência de droga da América e tá em nívei epidêmico há algum tempo e e tá na vanguarda de muita conver a obre aúde mental, mai recentemente co...