Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 5 Junho 2021
Data De Atualização: 24 Junho 2024
Anonim
Hilary Duff fala sobre sua decisão de parar de amamentar após seis meses - Estilo De Vida
Hilary Duff fala sobre sua decisão de parar de amamentar após seis meses - Estilo De Vida

Contente

Somos obcecados com Mais jovem estrela Hilary Duff por muitos motivos. O antigo Forma a garota da capa é uma modelo de corpo positivo que não tem problemas em mantê-la real com seus fãs. Caso em questão: o tempo em que ela começou a comemorar uma parte do corpo que "nem sempre amou".

Porém, recentemente, ela decidiu se abrir ainda mais para seus fãs, compartilhando sua decisão de parar de amamentar sua filha Banks aos seis meses. Em uma postagem emocionada, a atriz disse que abandonar o consultório é uma decisão pessoal de toda mulher e que, quando você é mãe, não há problema em colocar suas necessidades em primeiro lugar.

"Eu sou uma mãe trabalhadora de dois filhos", disse Duff. "Meu objetivo era fazer minha filhinha chegar aos seis meses e então decidir se eu (e ela, é claro) queríamos continuar."


Ela acrescentou que sua agenda de trabalho louca tornava ainda mais difícil para ela bombear. “Bombear no trabalho é uma droga”, escreveu ela.

Para Duff, bombando no set de Mais jovem normalmente significava sentar em uma cadeira, em um trailer, cercada por pessoas enquanto arrumava seu cabelo e maquiagem.

"Mesmo que eu pudesse me dar ao luxo de estar no meu próprio quarto, isso nem seria considerado uma 'pausa' porque você tem que sentar-se ereto para que o leite escorra para as mamadeiras!" ela escreveu. "Depois, ter que encontrar um lugar para esterilizar as mamadeiras e manter o leite frio."

Em seguida, havia a questão de seu suprimento de leite diminuindo.

“Seu suprimento de leite cai drasticamente quando você para de amamentar com tanta frequência e perde o contato real e a conexão com seu bebê”, ela compartilhou. "Então, eu estava comendo todos os biscoitos / gotas / shakes / comprimidos de erva-doce de feno-grego com bunda de cabra feno-grego que eu pudesse colocar em minhas mãos! Foi enlouquecedor."

Embora sua jornada com a amamentação às vezes tenha sido desafiadora, Duff não poderia estar mais grata pela oportunidade de nutrir sua filha por tanto tempo.


“Com todas essas reclamações, quero dizer que gostei (quase) cada momento de alimentar minha filha”, escreveu ela. “(Eu) me senti muito sortuda por estar tão perto dela e dar a ela esse começo. Sei que muitas mulheres não conseguem e por isso, sou simpática e muito grata por isso. Por seis meses maravilhosos. "

Mas chegou a um ponto em que Duff sabia que precisava se colocar em primeiro lugar. “Eu precisava de uma pausa”, escreveu ela. “Eu estava prestes a fazer uma pausa. Com o estresse de uma redução no suprimento de leite e um bebê que estava ficando entediado ou não se importava com a amamentação quando eu estava disponível. Eu estava triste e frustrado e me sentindo um fracasso o tempo todo. "

Duff não é o único a se sentir assim. No ano passado, Serena Williams contou como ela "chorou um pouco" depois que parou de amamentar sua filha Alexis Olympia. “Para o meu corpo, [amamentar] não funcionou, não importa o quanto eu tenha trabalhado, não importa o quanto eu tenha feito; não funcionou para mim”, disse ela durante uma entrevista coletiva na época.


Mesmo Khloé Kardashian sentiu que a prática simplesmente não era para ela. “Foi muito difícil para mim parar (emocionalmente), mas não estava funcionando para o meu corpo. Infelizmente,” ela tuitou no ano passado.

Embora existam muitas mães por aí que não têm problemas em amamentar por meses, se não anos, definitivamente não é para todos. Sim, a amamentação traz muitos benefícios, mas algumas mulheres naturalmente não produzem leite suficiente, alguns bebês não conseguem "pegar", outros problemas de saúde podem impedir totalmente a prática e, às vezes, é doloroso demais. (Relacionado: a confissão dolorosa desta mulher sobre amamentação é #SoReal)

Independentemente do motivo, decidir não amamentar é uma decisão pessoal - uma decisão que nenhuma mãe deveria ter vergonha de tomar. É por isso que é importante que as celebridades compartilhem suas experiências com outras mulheres que podem estar se sentindo culpadas por sua decisão de parar de amamentar.

Para essas mulheres, Duff diz: "(Estamos) de alguma forma presos ao sentimento de que sempre podemos fazer um pouco mais. Somos grandes empreendedores. Estou impressionado com tudo o que podemos fazer em um único dia! Isso vale para mim, minhas amigas mães, minha mãe ou minha irmã! Eu queria compartilhar isso porque decidir parar de amamentar foi muito emocionante e difícil. "

No final do dia, parar de amamentar foi uma decisão que beneficiou tanto Duff quanto seu bebê - e isso é o que mais importa.

"Estou feliz em dizer que não alimentei ou bombei nada em três dias e é uma loucura a rapidez com que você pode sair do outro lado", escreveu ela, encerrando sua postagem. "Eu me sinto bem e feliz e aliviado e bobo por ter estressado tanto com isso. Banks está prosperando e eu fico ainda mais tempo com ela e o papai pode alimentar mais! E a mamãe dorme um pouquinho mais!"

Revisão para

Propaganda

Interessante Hoje

Como o diabetes tipo 2 é tratado? O que saber se você foi diagnosticado recentemente

Como o diabetes tipo 2 é tratado? O que saber se você foi diagnosticado recentemente

vião globalO diabete tipo 2 é uma condição crônica em que o corpo não ua inulina de maneira adequada. Io faz com que o nívei de açúcar no angue aumentem, ...
Cosméticos Saudáveis

Cosméticos Saudáveis

Uando comético audáveiO comético fazem parte da vida cotidiana de homen e mulhere. Muita peoa querem ter uma boa aparência e e entir bem e uam comético para io. O Grupo de Tr...