Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 26 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 26 Setembro 2024
Anonim
Dia das Mães 💐Peppa Pig Português Brasil | HD | Desenhos Animados
Vídeo: Dia das Mães 💐Peppa Pig Português Brasil | HD | Desenhos Animados

Contente

O Dia das Mães está chegando, e varejistas de todo o país estão tentando atrair maridos e filhos gratos e cheios de culpa em todos os lugares. Flores, joias, perfumes, vales-presentes de spa, brunches caros, você escolhe. E a cada ano, nós, mães, aceitamos nossos presentes, nossos tapinhas nas costas, nosso reconhecimento. Nós gostamos de nossas 24 horas brilhando ao sol - manchas de saliva, pratos sujos e calças com cocô deixadas para outra pessoa por um dia.

Uma pesquisa recente do Babble.com descobriu que o que as mães mais desejam não são aqueles presentes obedientes, mas um dia de folga dos pais ou um sono muito necessário. Mas enquanto bebo uma garrafa de vinho, assiste a um programa favorito e uma casa limpa (todos os segundos classificados na pesquisa Babble.com), tudo soa bem para mim também, vestindo uma calça de spandex velha e tênis fedorento, carregando em uma van com cinco dos meus amigos, depois dirigindo por uma hora (sem meus filhos) para a pista de lama Mudderella, uma pista de obstáculos lamacenta não competitiva de 11 quilômetros apenas para mulheres parece muito melhor.


Veja, para mim, a reação não é no Dia das Mães. Está em todo o meu papel prescrito de ser mãe. Depois de engravidar do meu primeiro filho, me senti fisicamente presa por ter filhos e ter filhos (estar grávida, amamentando, estar grávida de novo, amamentando de novo e todas as outras coisas dos pais que prendem você - deixar, pegar, o fato de eu sou o único que parece capaz de aparar as unhas dos pés das crianças). Tive uma cesariana e VBAC [parto vaginal após cesariana], os quais deixaram minha parte inferior do corpo um pouco irreconhecível (não vou nem entrar no que amamentar duas crianças fez com meus seios antes empinados). A transformação para a maternidade realmente mexeu com minha identidade física e mental: quando estava grávida de meus dois filhos, costumava sonhar com surf e escalada - dois esportes que nunca fiz na vida. Acho que era porque eu queria desesperadamente meu corpo de volta; para que se sinta forte, capaz e, o mais importante, meu.


Então, depois que meu segundo nasceu, eu caí em uma rotina emocional não tão incomum de martírio de mamãe: constantemente me colocando em último lugar e me ressentindo de meus filhos e marido por isso. Eu não sabia como lidar com todas essas crianças e seus desejos e necessidades, então me tornei como o cachorro de Pavlov; Eu apenas responderia, não importa o quê. Com o tempo, minhas necessidades e desejos, fosse ir para a academia ou apenas sentar e olhar pela janela, murcharam.

Mas este ano, com meu filho mais novo com quase dois anos, decidi me puxar para cima pelas alças do sutiã e dizer: "Basta". Voltei para a academia, comecei a esquiar de novo, comecei a praticar ioga. Comecei a me sentir forte e independente novamente. E com todos esses sentimentos positivos, pude finalmente ver meu papel como maternidade não como opressor, mas como alguém que é realmente poderoso e forte. Inferno, eu carreguei aqueles bebês na minha barriga por 18 meses coletivos (e posteriormente em um Bjorn e em um Ergo). E eu continuo a carregá-los, às vezes um embaixo de cada braço, às vezes enquanto eles estão gritando e chutando. Mas o mais importante, eu os carrego - e toda a minha família - por esta interminável corrida de obstáculos chamada vida. E isso exige uma força que eu não sabia que tinha.


Portanto, neste Dia das Mães, não quero beber uma garrafa de vinho para me entorpecer ao estresse. E eu não quero sentar em um spa, tentando relaxar enquanto minha interminável lista de coisas a fazer gira em minha cabeça.E eu com certeza não quero levar meus monstrinhos, hum, munchkins, para um restaurante.

Não, eu quero deixar minha vida de mãe para trás por algumas horas. Quero correr e brincar na lama com meus amigos, sem pensar nem um pouco nos meus filhos. Quero comemorar o quão forte meu corpo e resistência mental são, ambos enquanto enfrento o desafio Mudderella. Quero conseguir isso porque, no fundo, tenho dúvidas sobre se realmente posso ou não - e, quando terminar, quero ficar super orgulhoso de mim mesmo e compartilhar esse sentimento com meus amigos. Estou pronto para "possuir meu forte" (esse é o slogan do Mudderella), escalar cordas, rastejar por túneis e justar paredes. Este dia é para mim. Não como uma mãe, mas como uma mulher com poder. E quando tudo estiver dito e feito e a lama tiver sido lavada, meus tênis foram jogados no lixo e meus músculos doem, eu vou pegar aquela garrafa de vinho e beber, não para me automedicar, mas para me auto -comemoro. (Esta definitivamente deve ser uma das 11 ocasiões que merecem um anel brilhante.)

Revisão para

Propaganda

Novos Artigos

É possível engravidar através do sexo anal?

É possível engravidar através do sexo anal?

De acordo com um etudo publicado no Archive of exual Behavior, a peoa no Etado Unido parecem ter mai exo anal hoje do que no paado.Além dio, o pequiadore decobriram que muita mulhere acham o exo ...
"O que você faz?" É um quebra-gelo comum. Eis por que devemos parar de perguntar

"O que você faz?" É um quebra-gelo comum. Eis por que devemos parar de perguntar

"Então, o que você faz?"Meu corpo ficou teno. Eu etava na feta de aniverário de um amigo há vário mee e abia que ea pergunta etava chegando. empre vem rápido, e...