Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
Por que é certo não amar seu corpo às vezes, mesmo se você apoiar a positividade corporal - Estilo De Vida
Por que é certo não amar seu corpo às vezes, mesmo se você apoiar a positividade corporal - Estilo De Vida

Contente

Raeann Langas, uma modelo de Denver, é a primeira a contar a você o grande impacto que o movimento positivo do corpo teve sobre ela. "Lutei com a imagem corporal toda a minha vida", disse ela recentemente Forma. "Só quando comecei a ver e ler sobre esses novos modelos, que promovem o amor-próprio em todos os tamanhos, é que comecei a perceber como meu corpo realmente é incrível."

É por isso que ela começou seu blog, dedicado a provar que moda é moda, não importa o seu tamanho. "Quer você tenha um tamanho 2 ou 22, as mulheres querem (e merecem) usar coisas que fiquem bem nelas e as capacitem", diz ela. "O movimento positivo do corpo só ajudou a perpetuar isso."

Dito isso, Raeann também é transparente sobre o fato de que descobrir Como as amar o seu corpo é realmente muito, muito difícil - e ter pensamentos e sentimentos negativos sobre si mesmo é totalmente natural e normal. “Acho importante saber que mesmo aquelas mulheres que estão constantemente postando sobre ter orgulho de seu corpo têm muitos momentos em que estão cheias de dúvida”, diz ela. "É o que você faz nesses momentos que realmente importa."


A blogueira de moda de 24 anos espelhou essas emoções em um post recente no Instagram, onde ela falou sobre como amar seu corpo é um processo, não algo que acontece da noite para o dia. “Muitas mulheres me perguntam como podem começar a amar seu corpo, e sempre digo que é uma jornada para toda a vida”, escreveu ela no post. "Você tem que trabalhar em seu relacionamento com seu corpo todos os dias."

As palavras de sabedoria de Raeann foram inspiradas por um encontro que ela teve com seu fotógrafo, ela conta. "Ela decidiu se abrir para mim sobre como ela estava em um lugar onde notou seu corpo mudando e como ela estava infeliz com isso", diz ela. "Isso realmente me fez pensar sobre como as mulheres são tão duras consigo mesmas e como é difícil esperar que amem o seu corpo agora e também em todas as fases da vida. "

Embora seja ótimo estarmos vivendo em uma época em que somos constantemente encorajados a amar a nós mesmos, isso, ironicamente, pode vir com muita pressão. "É uma luta constante abraçar cada parte de você", continua Raeann. "Honestamente, é como estar em um relacionamento. Alguns dias são fantásticos - você está perdidamente apaixonado - mas outros dias são difíceis e exigem muito trabalho."


Como humanos, somos propensos a ser autocríticos, mas é o que você faz depois de ter aqueles pensamentos negativos nos quais você deve se concentrar. “Há muitos dias em que me pego dizendo 'Meu Deus, meu estômago fica horrível com esse vestido' ou o que quer que seja”, diz Raenne. "Mas cada vez que digo algo assim, eu me desafio a também dizer algo positivo, apenas para mudar o tom da conversa que estou tendo comigo mesmo."

Resultado? A positividade corporal não é uma jornada linear e definitivamente não é fácil. Claro, você pode escorregar às vezes e cair de volta nas mensagens tóxicas que a sociedade tem enviado a você por toda a sua vida. Isso não o torna um fracasso, nem significa que você tenha uma mentalidade negativa. Significa apenas que você é humano e isso está perfeitamente bem. Como diz Raeann: "Continue perseguindo o ódio com bondade e amor porque as palavras são muito poderosas e, no final, você verá - e mais importante sentir-uma mudança."


Revisão para

Propaganda

Artigos Do Portal.

Dor nas costas é um sintoma de câncer de próstata?

Dor nas costas é um sintoma de câncer de próstata?

A maioria do homen provavelmente conhece ea pontada familiar na cota, cauada por levantar algo muito peado ou exercitar-e muito. Ma o que ignifica quando a dor não reponde a um remédio caeir...
Causas dos pêlos do queixo

Causas dos pêlos do queixo

A decoberta do pêlo etranho no queixo é perfeitamente normal e geralmente não é motivo de preocupação. Hormônio variávei, envelhecimento e até genétic...