Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 17 Janeiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
20 Coisas Absurdas Que Eram Absolutamente Normais no Passado
Vídeo: 20 Coisas Absurdas Que Eram Absolutamente Normais no Passado

Contente

Andar de bicicleta na neve pode parecer loucura, mas com o tipo certo de bicicleta, é um ótimo treino que vai deixar você absorvendo a temporada. O mesmo terreno que você usa para raquetes de neve ou esqui cross-country é um playground totalmente novo em cima de uma bicicleta com pneus grandes, ou "bicicleta gorda", como é comumente chamada. "Esta bicicleta se parece e se move como uma mountain bike", disse Amanda Dekan, instrutora sênior da REI Outdoor School. "Mas uma bicicleta gorda tem pneus mais grossos com sulcos mais profundos e menor pressão de ar." A largura extra oferece melhor tração, sulcos mais profundos aumentam a área da superfície para melhor agarrar o solo e menos pressão permite que você deslize sobre a neve em vez de afundar nela.

A popularidade do ciclismo de gordura aumentou significativamente após um inverno com escassa queda de neve em grande parte do país, cerca de dois anos atrás. "As pessoas estavam procurando satisfazer sua correção ao ar livre, apesar da neve limitada e também mais dura", disse David Ochs, co-fundador do Fat Bike World Championships inaugural no início deste ano em Crested Butte, Colorado. Andar de bicicleta era a opção perfeita.


Agora, as lojas de equipamentos de montanha oferecem bicicletas gordas ao lado de esquis cross-country, e as lojas de bicicletas os comercializam como uma forma de pedalar durante todo o ano. Até mesmo os resorts estão entrando no jogo da bicicleta gorda, criando pacotes em torno da experiência para os hóspedes que procuram uma maneira divertida e acessível de explorar e se exercitar. (Experimente também: outros esportes radicais de inverno que envergonham o esqui.)

Se você estiver perto de um ponto nevado, é fácil pedalar. A maioria das lojas aluga uma bicicleta por US $ 40 a US $ 50 por meio dia. Eles também vão oferecer a você um capacete isolado e "pogies", luvas especiais que se prendem ao guidão. Maior vantagem: quando se trata de marcha, você provavelmente já tem tudo de que precisa para pedalar como um profissional. Você vai querer deslizar em camadas de base forradas de lã com alguma respirabilidade e camadas externas à prova de vento, diz Dekan. Mantenha os pés aquecidos e secos com meias grossas de lã e botas de neve ou de ciclismo isoladas e impermeáveis. (Experimente estes sapatos estilosos que podem funcionar como botas de neve.) Aqui estão mais cinco motivos para selar na neve.


1. Nenhuma lição necessária.

Uma bicicleta gorda é muito maior do que uma cruiser ou uma bicicleta de estrada, mas andar de bicicleta exige muito menos regras a seguir e técnicas a dominar. “É um treino difícil, mas também altamente intuitivo e a maioria das pessoas o aprende rapidamente”, diz Ochs. Pedal e dirige. É simples assim. "Ao contrário de outros esportes de montanha, praticamente qualquer pessoa pode sair e pedalar, não importa o seu nível de experiência." Iniciantes: Comece em uma trilha razoavelmente plana e mais larga com neve compactada. (Para uma preparação extra, tente estes exercícios que o preparam para esportes na neve.)

2. Qualquer tempo vai.

Chuva, neve, vento ou sol, uma bicicleta gorda se comportará como um mini caminhão monstro. Trilhas compactas que não caem de neve há algum tempo são ótimas para o ciclismo gordo, porque dão uma sensação de estrada asfaltada. Mas você também vai querer sair depois de uma grande explosão de pólvora, já que é quando os resorts de esqui e os parques procuram corredores de neve e esquiadores de fundo, diz Ochs.


3. Suas pernas ganham muito

Como o gordo é uma atividade que não carrega peso, ele tira a pressão dos joelhos, permitindo que os músculos ao redor deles fiquem mais fortes, diz Rebecca Rusch, campeã mundial de mountain bike de Ketchum, Idaho, que treina em um bicicleta durante o inverno. Isso significa que você pode obter quadríceps firmes e potentes sem o desgaste dos joelhos que outros esportes de inverno podem causar.

E, ao contrário de pedalar em uma estrada asfaltada, cada pedalada na neve requer mais esforço (essa frequência cardíaca mais alta resultará em uma maior queima de calorias) e força de seus músculos (o que aumenta sua firmeza) graças à resistência de terreno instável . "Além disso, como suas pernas estão envolvidas em um esforço de empurrar e puxar à medida que giram, você obtém um treino muscular do quadríceps e da panturrilha que outros esportes de neve não podem igualar", diz Rusch. .

4. Flat Abs Come On Fast.

Mesmo quando você está navegando ao longo de uma trilha plana em neve firme e compacta, você nunca está realmente andando em solo sólido, então seus abdominais, oblíquos e parte inferior das costas estão sempre ativos, trabalhando para estabilizar seu corpo inteiro. Pense em cada pedaço de neve solta ou local escorregadio que o faz perder um pouco de tração como uma chance de acelerar sua escultura do núcleo. "E se você atingir as colinas, seu núcleo terá que entrar em alta velocidade para ajudá-lo a subir a inclinação", diz Sydney Fox, coproprietária da Breck Bike Guides em Breckenridge, Colorado. "Para manter o ímpeto, você terá que se inclinar para a frente, o que mantém todos os músculos de seu tronco engajados - é quase como caminhar em uma trave de equilíbrio."

5. Então. Muito. Natureza.

Você pode pedalar em qualquer lugar onde haja neve e, graças ao fato de estar sobre rodas, você percorrerá mais terreno do que faria no mesmo trajeto em esquis ou raquetes de neve. Você pode acessar novos pontos de vantagem (não se esqueça de sua GoPro) e explorar áreas que nunca seria capaz de alcançar de outra forma, diz a Fox. Pesquisa no Jornal de Personalidade e Psicologia Social sugere que sentimentos de admiração - como o tipo que surge em resposta ao fato de estarmos na natureza - podem nos fazer pensar com menos frequência sobre nossos próprios problemas, interpretar esses problemas como menos dramáticos e ser mais generosos com os outros. Você pode dizer que uma tarde em uma bicicleta gorda pode torná-lo uma pessoa melhor. (Se correr é mais o seu estilo, certifique-se de saber tudo o que precisa antes de sair para correr na neve.)

Revisão para

Propaganda

Recomendamos Você

A skatista não binária Alana Smith publica uma mensagem poderosa após competir nas Olimpíadas de Tóquio

A skatista não binária Alana Smith publica uma mensagem poderosa após competir nas Olimpíadas de Tóquio

O kati ta americano e atleta olímpico e treante Alana mith continuou a in pirar outra pe oa durante e além do Jogo de Tóquio. mith, que e identifica como não binário, comparti...
O corpo total, treino de parceiro para aumentar a frequência cardíaca no Dia dos Namorados

O corpo total, treino de parceiro para aumentar a frequência cardíaca no Dia dos Namorados

Com o Dia do Namorado chegando (você já começou no o plano de dieta de 5 dia com aparência de boa nudez?), Você pode querer pen ar em ficar quente e incomodado com eu homem na...