Autor: Alice Brown
Data De Criação: 26 Poderia 2021
Data De Atualização: 13 Poderia 2025
Anonim
Aula completa de JUMP para queimar calorias! - Carol Borba
Vídeo: Aula completa de JUMP para queimar calorias! - Carol Borba

Contente

Quando eu estava na segunda série, meus pais se divorciaram e meu irmão e eu acabamos morando com meu pai. Infelizmente, embora nossa saúde sempre tenha sido uma prioridade para meu pai, nem sempre tínhamos os meios para comer os alimentos mais nutritivos e caseiros. (Muitas vezes morávamos em lugares pequenos, às vezes sem cozinha.) Foi aí que fast food e alimentos processados ​​se tornaram parte da norma.

Minha relação doentia com a comida realmente decolou naquela época. Embora eu fosse um garoto magrelo enquanto crescia, quando cheguei ao colégio, estava consideravelmente acima do peso e não sabia onde ou como começar a recuperar minha saúde.

Ao longo dos anos, tentei de tudo, desde a dieta de South Beach, Atkins e Vigilantes do Peso até injeções de B12 com pílulas dietéticas, o infame 21 Day Fix, SlimFast e sucos. A lista continua. Cada vez que tentava um modismo ou outro, parecia que era isso. Cada vez, eu tinha certeza que isto o tempo ia ser a vez que eu finalmente fiz uma mudança.


Uma dessas vezes foi meu casamento. Tive a certeza de que a ocasião seria a maneira perfeita de voltar à forma. Infelizmente, graças a todos os chás de panela, festas e degustações, acabei ganhando peso em vez de perdê-lo. Quando entrei no altar, tinha tamanho 26 e pesava mais de 136 quilos. (Relacionado: Por que decidi não perder peso para meu casamento)

Daquele ponto em diante, eu me senti completamente sem esperança. O fato de não ter conseguido perder peso naquele que pensei ser o dia mais importante da minha vida me fez sentir que talvez isso simplesmente não fosse acontecer.

Meu verdadeiro alerta veio há apenas três anos, quando o filho de um amigo foi diagnosticado com uma doença terminal. Foi devastador vê-lo regredir por causa de sua doença, eventualmente ficando acamado e depois falecendo.

Vê-lo e sua família passarem por aquela dor me fez pensar: Aqui estava eu, sorte de ter um corpo que era saudável e capaz, apesar de tudo que eu tinha feito com ele. Eu não queria mais continuar vivendo assim. (Relacionado: Assistir seu filho quase sendo atropelado por um carro inspirou esta mulher a perder 140 quilos)


Então me inscrevi para meus primeiros 5 km em sua memória - algo que agora corro todos os anos como um lembrete de onde estive. Além de correr, comecei a procurar ideias para uma alimentação saudável e me deparei com o ceto, uma dieta com muito baixo teor de carboidratos e gordura. Eu nunca tinha ouvido falar disso antes. Eu já tinha dado uma chance a todo o resto sob o sol, então decidi que talvez valesse a pena tentar. (Relacionado: Tudo o que você precisa saber sobre a dieta do ceto)

Em janeiro de 2015, comecei minha jornada cetônica.

No começo, achei que seria fácil. Definitivamente não era. Durante as primeiras duas semanas, senti cansaço e fome o tempo todo. Mas quando comecei a aprender sobre comida, percebi que não era com fome; Eu estava desintoxicando e desejando açúcar. ICYDK, o açúcar vicia, então seu corpo literalmente sofre abstinência quando você o corta. Mas descobri que, enquanto me mantivesse em cima dos meus eletrólitos e me mantivesse hidratado, a sensação de fome passaria.(Confira: Os resultados que uma mulher teve após seguir a dieta do Keto)


Em apenas quatro ou cinco semanas, comecei a ver resultados. Já havia perdido 21 quilos. Isso, combinado com uma clareza mental recém-descoberta de cortar o açúcar da minha dieta, realmente ajudou a me motivar a continuar comendo bem. Passei a vida inteira obcecado por comida e, pela primeira vez, senti meu apetite diminuir. Isso me permitiu pensar sobre outras coisas que eram importantes para mim e sair da névoa de fome em que eu estava vivendo. (Relacionado: A Dieta Keto transformou o corpo de Jen Widerstrom em apenas 17 dias)

Comecei a manter minha dieta simples, mas consistente - algo que mantenho até hoje. De manhã, geralmente tomo uma xícara de café meio a meio e um adoçante natural e ovos mexidos com abacate ao lado. Para o almoço, como um sanduíche sem pão embrulhado em alface com frango ou peru e uma salada com molho (que não tenha açúcar). O jantar geralmente envolve uma porção moderada de proteína (pense em peixe, frango ou bife), com uma salada também. Um dos meus objetivos é incluir vegetais crucíferos verdes em todas as refeições. Às vezes lanche, se estiver com muita fome, mas, TBH, na maioria dos dias é comida mais do que suficiente para me manter satisfeito e não me deixa pensando em comida. (Veja também: Como Abandonar a Dieta Keto com Segurança e Eficácia)

Você pode estar pensando: E quanto aos exercícios? Não sou o tipo de pessoa que vai à academia, mas sabia que ser ativo ajudaria na perda de peso. Então comecei a fazer pequenas coisas para adicionar atividade ao meu dia, como estacionar meu carro longe e ter que andar mais para chegar à loja. Minhas atividades de fim de semana também mudaram: em vez de sentar no sofá e assistir TV, meu marido, minha filha e eu fazemos longas caminhadas e caminhadas. (Relacionado: Por que o exercício é a parte menos importante da perda de peso)

Até agora, perdi 120 libras, levando meu peso para 168. Nem é preciso dizer que o ceto foi uma decisão maravilhosa para mim e é uma parte muito importante da minha história - tanto que escrevi um livro sobre isso. [Nota Ed: Muitos especialistas acreditam que a dieta cetogênica é melhor seguida por um período limitado de tempo - ou seja, por pouco como duas semanas ou até 90 dias - ou sugerem o ciclo de carboidratos como uma opção quando não seguir uma dieta ceto de baixo teor de carboidratos. Consulte seu médico antes de iniciar qualquer nova dieta para garantir que não haja contra-indicações.

Dito isso, quando se trata de perda extrema de peso, é importante descobrir o que funciona melhor para você. Depois de descobrir isso, você precisa realmente investir nisso - é aí que reside o sucesso sustentável. A maioria das pessoas que lutou com seu peso sabe que isso vem com problemas de imagem corporal e auto-estima. Você tem que se concentrar em abordar essas questões antes de poder realmente tornar a saúde um estilo de vida e não apenas uma fase passageira.

No final do dia, se minha história inspirar pelo menos uma pessoa a tratar bem seu corpo, então eu consideraria isso um trabalho bem feito. A maior e mais assustadora decisão é a decisão de Experimente, mas o que você tem a perder? Dê esse salto e comece a tratar seu corpo da maneira que ele merece ser tratado. Você não vai se arrepender.

Revisão para

Propaganda

Selecione Administração

O que são músculos rápidos de contração muscular?

O que são músculos rápidos de contração muscular?

Múculo de contração mucular ão múculo equelético que ajudam a apoiar eu movimento. Ele ão epecialmente importante para malhar. Exitem doi tipo principai de contra...
Vitamina K2: tudo o que você precisa saber

Vitamina K2: tudo o que você precisa saber

A maioria da peoa nunca ouviu falar em vitamina K2.Ea vitamina é rara na dieta ocidental e não recebeu muita atenção popular.No entanto, ete nutriente poderoo deempenha um papel ee...