Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 22 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Abril 2025
Anonim
Esta mulher foi expulsa de uma piscina porque seu corpo era "impróprio" - Estilo De Vida
Esta mulher foi expulsa de uma piscina porque seu corpo era "impróprio" - Estilo De Vida

Contente

Embora tenhamos dado saltos na direção certa quando se trata de positividade corporal e autoaceitação, histórias como a de Tori Jenkins fazem você perceber o quão longe ainda temos que ir. A nativa do Tennessee, de 20 anos, foi à piscina local no fim de semana e foi abordada por dois consultores de locação por usar um maiô "impróprio" de uma peça. (Foto abaixo)

Enfurecido com os eventos que se seguiram, o noivo de Jenkins, Tyler Newman, foi ao Facebook para revelar que Jenkins tinha três opções: mudar, encobrir ou ir embora. "Hoje, minha noiva teve que trocar o maiô, se cobrir com shorts ou sair da piscina pela qual pagamos uma taxa de US $ 300 para mantê-la", escreveu ele. "Tori foi acusada de usar um 'maiô' e disse que havia reclamações sobre a maneira como ela se vestia." (Relacionado: depois de ter vergonha do corpo por usar calças de ioga, a mãe aprende uma lição de autoconfiança)

Embora as regras na piscina do complexo de apartamentos estabeleçam que "traje apropriado deve ser usado em todos os momentos", o maiô de Jenkins (de acordo com qualquer padrão) parece devidamente apropriado. Dê uma olhada:


https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ftyler.newman.79%2Fposts%2F1321444714571292&width=500

“O consultor de locação disse a ela que seu corpo, por ser mais curvilíneo do que os outros, é 'muito impróprio' para crianças ficarem por perto”, afirma Newman em seu post. E isso não é tudo: Jenkins também foi informada de que ela era responsável pela maneira como os homens reagiam ao seu tipo de corpo. (Relacionado: estudo descobre que o embaraço corporal leva a um maior risco de mortalidade)

"Há muitos adolescentes neste complexo e você não precisa excitá-los", disse o consultor a Jenkins.

"Acho que ela é a mulher mais bonita do mundo, mas também a respeito", continuou Newman em seu post. "Eu nunca faria ela ou qualquer outra mulher se sentir menos do que vale por causa de sua roupa ou sua aparência."

Mas talvez o ponto mais importante que Newman fez foi que sua noiva "foi informada de que ela é menos importante do que a maneira como os homens se sentem ao seu redor". E isso é o que mais ressoou com as 33.000 pessoas que gostaram do post até agora. "Vista. O quê. Você. Gosta. As mulheres se preocupam com o comportamento de seus filhos em vez de envergonhar o corpo de outras mulheres", escreveu uma pessoa. "Não há nada de errado com seu maiô. Você está ótimo", disse outro.


Jenkins, desde então, agradeceu a todos por seu apoio em um post no Facebook, mas disse que se sentiu "realmente uma merda" sobre si mesma desde então.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ftori.jenkins.716%2Fposts%2F10207484943276575&width=500

“O PONTO INTEIRO deste post é que nenhum homem ou mulher tem o direito de fazer com que eu me sinta desconfortável na minha própria pele”, escreveu ela. "Nenhum direito de policiar a mim ou qualquer outro humano." Pregar.

Revisão para

Propaganda

Escolha Dos Editores

Os 15 melhores alimentos para comer quando você está doente

Os 15 melhores alimentos para comer quando você está doente

Hipócrate die a famoa frae: "Deixe que o alimento eja o eu remédio e o remédio o eu alimento."É verdade que o alimento podem fazer muito mai do que fornecer energia. E qu...
OD vs. OS: como ler sua receita de óculos

OD vs. OS: como ler sua receita de óculos

e você preciar de correção viual apó um exame de vita, eu oftalmologita ou optometrita irá informá-lo e você tem miopia ou hipermetropia. Ele podem até dizer qu...