WTF: caras assustadores admitem monitorar secretamente o período de seu colega de trabalho
Contente
Hoje, uma notícia que vai enfurecê-lo: News.com.au relata que um homem na Austrália admitiu secretamente rastrear o período de sua colega de trabalho, para saber quando evitá-la. Sim com certeza. Não, você não pode inventar essas coisas.
De acordo com a escritora Elizabeth Daoud, uma amiga dela descobriu que seus colegas de trabalho estavam secretamente controlando sua menstruação quando ela discutiu com um deles. Ele perguntou ao amigo de Daoud se ela estava menstruada (descobri que sim), e ela perguntou como ele sabia. Foi quando ele confessou ter rastreado o período dela em um calendário e enviado lembretes para si mesmo e todos os outros funcionários do sexo masculino em seu escritório para que pudessem acompanhar o período dela juntos.
Ah, fica melhor (e com melhor, quero dizer pior): o colega de trabalho defendeu suas ações dizendo que estava apenas "tentando ficar longe de problemas".
Daoud escreve que sua amiga riu quando descobriu, mas Daoud não gostou tanto, especialmente quando descobriu que conversa em particular fez com que o colega de sua amiga começasse a rastrear seu período: Acontece, enquanto discutia relacionamentos um dia no almoço , O colega de trabalho do amigo de Daoud fez um comentário sobre como o amigo de Daoud ainda estava solteiro porque ela respondeu com ele (sério, cara?). Embora ele tenha se desculpado, ele disse mais tarde que não iria teria se desculpado tanto se soubesse que ela estava menstruada. Sim. Ele realmente disse isso.
Eu admiro o amigo de Daoud por ignorar isso; Não tenho certeza se seria capaz de fazer a mesma coisa se estivesse no lugar dela. De qualquer forma, dica profissional para homens em todos os lugares: não acompanhe os períodos menstruais de seus colegas de trabalho. Fazer isso só faz você parecer um idiota.