Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 11 Marchar 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Jennifer Aniston cortou laços com "poucas pessoas" sobre o status de vacinação - Estilo De Vida
Jennifer Aniston cortou laços com "poucas pessoas" sobre o status de vacinação - Estilo De Vida

Contente

O círculo interno de Jennifer Aniston ficou um pouco menor durante a pandemia e parece que a vacina COVID-19 foi um fator.

Em uma nova entrevista para InStyle's História de capa de setembro de 2021, a primeira Amigos A atriz - que tem sido uma defensora vocal do distanciamento social e mascaramento desde que a pandemia de COVID-19 começou no início de 2020 - revelou como alguns de seus relacionamentos foram dissolvidos devido ao status de vacinação. "Ainda há um grande grupo de pessoas que são antivaxxers ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma pena. Acabei de perder algumas pessoas em minha rotina semanal que se recusaram ou não divulgaram [seja ou não foram vacinados], e foi lamentável ", disse ela. (Relacionado: Qual a eficácia da vacina COVID-19?)

Aniston, que atualmente estrela a série AppleTV +, The Morning Show, acrescentou que acredita que há uma "obrigação moral e profissional de informar, já que não estamos todos reunidos e sendo testados todos os dias". E embora a atriz de 52 anos reconheça que "todo mundo tem direito a sua própria opinião", ela descobriu que "muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda".


Os comentários de Aniston ocorrem no momento em que os casos de COVID-19 nos EUA estão surgindo com a nova - e altamente contagiosa - variante Delta, que responde por 83 por cento dos casos no país, de acordo com dados datados de sábado, 31 de julho, do Centro de Controle de Doenças e Prevenção. Mais de 78.000 novos casos de COVID-19 foram diagnosticados segunda-feira no país, de acordo com dados do CDC. Louisiana, Flórida, Arkansas, Mississippi e Alabama estão entre os estados com as maiores taxas de casos recentes per capita, de acordo com O jornal New York Times. (Relacionado: O que é uma infecção inovadora por COVID-19?)

Os EUA alcançaram um marco de vacinação na segunda-feira, no entanto, com 70 por cento dos adultos elegíveis sendo parcialmente vacinados. O governo Biden esperava atingir essa meta até 4 de julho. Na terça-feira, 49 por cento da população total do país está totalmente vacinada, de acordo com dados do CDC.


Com o aumento nos casos COVID-19, o CDC agora está aconselhando pessoas totalmente vacinadas a usarem máscaras em ambientes fechados em áreas de alta transmissibilidade. Além disso, o presidente Joe Biden anunciou na semana passada que todos os funcionários federais e empreiteiros locais são obrigados a "atestar seu status de vacinação". Aqueles que não estão totalmente vacinados contra COVID-19 precisarão usar máscara no trabalho, manter distância social de outras pessoas e fazer o teste do vírus uma ou duas vezes por semana.

Quanto ao pessoal da cidade de Nova York, em breve terão que fornecer comprovante de vacinação - pelo menos uma dose - para a maioria das atividades internas, anunciou o prefeito Bill de Blasio na terça-feira, que incluirá jantares, visitas a academias e apresentações. Embora ainda não se saiba se outras cidades dos EUA seguirão o exemplo, uma coisa é certa: o mundo ainda não saiu da floresta do COVID-19.

Revisão para

Propaganda

Popular No Site

Doença Celíaca 101

Doença Celíaca 101

O que é i oPe oa com doença celíaca (também conhecida como e pru celíaco) não toleram glúten, uma proteína encontrada no trigo, centeio e cevada. O glúten ...
A receita de casca de chocolate de férias mais fácil que você fará

A receita de casca de chocolate de férias mais fácil que você fará

Can ado do ingrediente que tionávei ​​e exce ivamente proce ado ​​e do preço alto de e doce embalado na prateleira da loja ? Eu também! É por i o que criei e ta ca ca de chocolate ...