Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 9 Marchar 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
Zendaya acabou de se tornar real sobre sua experiência com a terapia: "Não há nada de errado em trabalhar sozinho" - Estilo De Vida
Zendaya acabou de se tornar real sobre sua experiência com a terapia: "Não há nada de errado em trabalhar sozinho" - Estilo De Vida

Contente

Zendaya pode ser considerada uma espécie de livro aberto, considerando sua vida aos olhos do público. Mas em uma nova entrevista com britânico Vogue, a atriz está se abrindo sobre o que acontece nos bastidores - especificamente, terapia.

"Claro que vou para a terapia", disse o Euforia estrela na edição de outubro de 2021 da Vogue britânica. "Quer dizer, se alguém é capaz de possuir os meios financeiros para fazer terapia, eu recomendo que façam isso. Acho que é uma coisa linda. Não há nada de errado em trabalhar em si mesmo e lidar com essas coisas com alguém que pode ajudá-lo , alguém que pode falar com você, que não é sua mãe ou o que seja, que não tem preconceito. "


Embora Zendaya esteja acostumada com a vida em movimento - ela recentemente compareceu ao Festival de Cinema de Veneza para promover seu próximo sucesso de bilheteria, Duna - a pandemia COVID-19 retardou as coisas para muitos, incluindo ela. E, para muitos, com essa lentidão vieram sentimentos desagradáveis.

Foi nessa época que Zendaya sentiu o "primeiro tipo de gosto de tristeza quando você acorda e se sente mal o dia todo, como o que diabos está acontecendo?" a atriz de 25 anos lembrou de Vogue britânica. "O que é essa nuvem negra que está pairando sobre mim e não sei como me livrar dela, sabe?"

Os comentários de Zendaya sobre seus problemas de saúde mental vêm semanas depois que as atletas Simone Biles e Naomi Osaka falaram sobre os altos e baixos emocionais que experimentaram recentemente. Tanto Biles quanto Osaka retiraram-se das competições profissionais durante o verão para se concentrar em seu bem-estar mental. (Além de Zendaya, aqui estão outras nove celebridades femininas que falam sobre sua saúde mental.)


Experimentar sentimentos persistentes de tristeza durante a pandemia é provavelmente algo com que muitos se identificam, especialmente porque os últimos 18 meses foram cheios de incerteza e isolamento. O National Center for Health Statistics e o Census Bureau recentemente fizeram parceria para o Household Pulse Survey para analisar os impactos relacionados à pandemia nos EUA e descobriram que aproximadamente um terço dos adultos relataram sintomas de transtornos de ansiedade ou depressão durante a pandemia. Em comparação, um relatório de 2019 da National Health Interview Survey descobriu que apenas 10,8 por cento tinham sintomas de transtorno de ansiedade ou transtorno depressivo. (Veja: Como lidar com a ansiedade de saúde durante o COVID-19 e além)

Felizmente, tem havido um surgimento de serviços virtuais e de telessaúde nos últimos anos que oferecem suporte acessível e acessível para aqueles que mais precisam. Na verdade, quase metade dos 60 milhões de adultos e crianças que vivem com problemas de saúde mental nos Estados Unidos ficam sem nenhum tratamento e, para aqueles que procuram apoio, muitas vezes enfrentam altos custos e complicações, de acordo com a National Alliance on Saúde mental. Apesar da acessibilidade de alguns programas de saúde mental, ainda há um longo caminho a percorrer nessa luta. (Leia mais: Recursos de saúde mental acessíveis e de apoio para mulheres negras)


Priorizar sua saúde mental pode ser uma "coisa linda", como afirmou Zendaya, seja por meio de terapia, medicação ou outros meios. Falar sobre seus sentimentos pode não apenas ajudá-lo a enfrentar seus medos de frente, mas também pode ajudar você e os outros a se sentirem menos sozinhos. Bravo a Zendaya por ser tão aberta sobre suas próprias experiências e por reconhecer como elas ajudaram a moldá-la, especialmente durante a pandemia. (Enquanto você estiver aqui, mergulhe um pouco mais fundo: 4 lições essenciais de saúde mental que todos deveriam saber, de acordo com um psicólogo)

Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

Kourtney Kardashian descobriu o motivo pelo qual os períodos não são "constrangedores" de se falar

Kourtney Kardashian descobriu o motivo pelo qual os períodos não são "constrangedores" de se falar

Quando a men truação e torna uma parte normal da ua vida, é fácil e quecer o ignificado dela. Afinal, ter um período a cada mê ignifica que eu corpo e tá preparado p...
5 alimentos para desintoxicar seu corpo

5 alimentos para desintoxicar seu corpo

Can ado de e entir lento, can ado e inchado? Quer deixar aquele corpo quente em uma forma primitiva? Bem, uma de intoxicação pode er para você, diz a autora e chef Candice Kumai. e voc&...