Autor: William Ramirez
Data De Criação: 20 Setembro 2021
Data De Atualização: 15 Novembro 2024
Anonim
Fue una cuestión de curiosidad que el célebre actor envejeciera 5 años más en 1 año. ¿PERO POR QUÉ?
Vídeo: Fue una cuestión de curiosidad que el célebre actor envejeciera 5 años más en 1 año. ¿PERO POR QUÉ?

Existem vários medicamentos diferentes usados ​​para perda de peso. Antes de tentar medicamentos para perder peso, seu médico recomendará que você experimente métodos não medicamentosos para perder peso. Embora os medicamentos para emagrecer possam ser úteis, a perda geral de peso alcançada é limitada para a maioria das pessoas. Além disso, é provável que o peso seja recuperado quando os medicamentos forem interrompidos.

Vários medicamentos para perda de peso estão disponíveis. Cerca de 5 a 10 libras (2 a 4,5 kg) podem ser perdidos ao tomar esses medicamentos. Mas nem todo mundo perde peso ao tomá-los. A maioria das pessoas também recupera o peso após parar de tomar os medicamentos, a menos que tenham feito mudanças duradouras no estilo de vida. Essas mudanças incluem mais exercícios, cortando alimentos não saudáveis ​​de suas dietas e reduzindo a quantidade total que comem.

Você também pode ver anúncios de remédios e suplementos fitoterápicos que afirmam ajudar você a perder peso. Muitas dessas afirmações não são verdadeiras. Alguns desses suplementos podem ter efeitos colaterais graves.

Nota para mulheres: Mulheres grávidas ou amamentando nunca devem tomar medicamentos dietéticos. Isso inclui remédios prescritos, à base de ervas e sem receita. Sem receita médica se refere a medicamentos, ervas ou suplementos que você pode comprar sem receita médica.


Os diferentes medicamentos para emagrecer são descritos a seguir. Certifique-se de conversar com seu provedor sobre qual medicamento é o certo para você.

ORLISTAT (XENICAL E ALLI)

Orlistat atua retardando a absorção de gordura no intestino em cerca de 30%. É aprovado para uso de longo prazo.

Cerca de 6 libras (3 quilogramas) ou até 6% do peso corporal podem ser perdidos ao usar este medicamento. Mas nem todo mundo perde peso ao tomá-lo. Muitas pessoas recuperam a maior parte do peso dentro de 2 anos após parar de usá-lo.

O efeito colateral mais desagradável do orlistat é a diarreia oleosa que pode vazar do ânus. Comer menos alimentos gordurosos pode reduzir esse efeito. Apesar deste efeito colateral, a maioria das pessoas tolera este medicamento.

Xenical é a marca de orlistat que seu provedor pode prescrever para você. Você também pode comprar orlistat sem receita, com o nome Alli. Essas pílulas têm metade da força do Xenical. O orlistat custa cerca de US $ 100 ou mais por mês. Considere se o custo, os efeitos colaterais e a pequena perda de peso que você pode esperar valem a pena para você.


Seu corpo pode não absorver vitaminas, minerais e outros nutrientes importantes dos alimentos enquanto você está usando o orlistat. Você deve tomar um multivitamínico diariamente se usar orlistat.

MEDICAMENTOS QUE SUPRIMEM O APETITE

Esses medicamentos atuam em seu cérebro, tornando você menos interessado em comida.

Nem todo mundo perde peso enquanto toma os medicamentos. A maioria das pessoas recupera o peso depois de parar de tomar o medicamento, a menos que tenham feito mudanças duradouras no estilo de vida. Converse com seu provedor sobre quanto peso você pode esperar perder ao tomar qualquer um desses medicamentos.

Esses medicamentos estão disponíveis apenas por prescrição. Eles incluem:

  • Fentermina (Adipex-P, Lomaira, Phentercot, Phentride, Pro-Fast)
  • Fentermina combinada com topiramato (Qsymia)
  • Benzfetamina, fendimetrazina (Bontril, Obezine, Phendiet, Prelu-2)
  • Dietilpropiona (Tenuate)
  • Naltrexona combinada com bupropiona (Contrave)
  • Lorcaserin (Belviq)

Apenas lorcaserin e fentermina / topiramato são aprovados para uso a longo prazo. Todos os outros medicamentos são aprovados para uso de curto prazo, não mais do que algumas semanas.


Certifique-se de compreender os efeitos colaterais dos medicamentos para emagrecer. Os efeitos colaterais podem incluir:

  • Aumento da pressão arterial
  • Problemas para dormir, dor de cabeça, nervosismo e palpitações
  • Náusea, prisão de ventre e boca seca
  • Depressão, contra a qual algumas pessoas obesas já lutam

Se você tem diabetes que precisa de tratamento com medicamentos, pergunte ao seu provedor sobre medicamentos para diabetes que causam perda de peso. Esses incluem:

  • Canagliflozin (Invokana)
  • Dapagliflozin (Farxiga)
  • Dapagliflozina combinada com saxagliptina (Qtern)
  • Dulaglutida (Trulicidade)
  • Empagliflozin (Jardiance)
  • Exenatida (Byetta, Bydureon)
  • Liraglutida (Victoza)
  • Lixisenatida (Adlyxin)
  • Metformina (Glucophage, Glumetza e Fortamet)
  • Semaglutida (Ozempic)

Esses medicamentos não são aprovados pelo FDA para tratar a perda de peso. Portanto, você não deve tomá-los se não tiver diabetes.

Medicamentos prescritos para perder peso; Diabetes - medicamentos para perder peso; Obesidade - drogas para perder peso; Excesso de peso - medicamentos para perder peso

Apovian CM, Aronne LJ, Bessesen DH, et al .; Endocrine Society. Manejo farmacológico da obesidade: uma diretriz de prática clínica da Endocrine Society. J Clin Endocrinol Metab. 2015; 100 (2): 342-362. PMID: 25590212 www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25590212.

Jensen MD. Obesidade. In: Goldman L, Schafer AI, eds. Goldman-Cecil Medicine. 25ª ed. Filadélfia, PA: Elsevier Saunders; 2016: cap 220.

Klein S, Romijn JA. Obesidade. In: Melmed S, Polonsky KS, Larsen PR, Kronenberg HM, eds. Williams Textbook of Endocrinology. 13ª ed. Filadélfia, PA: Elsevier; 2016: cap 36.

Mordes JP, Liu C, Xu S. Medicamentos para perda de peso. Curr Opin Endocrinol Diabetes Obes. 2015; 22 (2): 91-97. PMID: 25692921 www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25692921.

  • Controle de peso

Interessante No Site

Benzidrocodona e paracetamol

Benzidrocodona e paracetamol

A benzidrocodona e o paracetamol podem cau ar dependência, e pecialmente com o u o prolongado. Tome benzidrocodona e paracetamol exatamente como dirigido. Não tome mai , tome-o com mai frequ...
Leucemia mieloide aguda (LMA) - crianças

Leucemia mieloide aguda (LMA) - crianças

A leucemia mieloide aguda é um câncer do angue e da medula ó ea. A medula ó ea é o tecido mole dentro do o o que ajuda a formar a célula anguínea . Agudo ignifica qu...