Autor: Gregory Harris
Data De Criação: 9 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Group Therapy 231 with Above & Beyond and Sunny Lax
Vídeo: Group Therapy 231 with Above & Beyond and Sunny Lax

Viajar com crianças apresenta desafios especiais. Ele perturba rotinas familiares e impõe novas demandas. Planejar com antecedência e envolver as crianças no planejamento pode diminuir o estresse da viagem.

Converse com seu médico antes de viajar com uma criança. As crianças podem ter problemas médicos especiais. O provedor também pode conversar com você sobre quaisquer medicamentos de que possa precisar se seu filho ficar doente.

Saiba a dosagem de medicamentos comuns do seu filho para resfriados, reações alérgicas ou gripe. Se seu filho tem uma doença de longa duração (crônica), considere trazer uma cópia dos relatórios médicos recentes e uma lista de todos os medicamentos que seu filho está tomando.

PLANOS, TRENS, ÔNIBUS

Traga lanches e alimentos familiares com você. Isso ajuda quando a viagem atrasa as refeições ou quando as refeições disponíveis não atendem às necessidades da criança. Bolachas pequenas, cereais não açucarados e requeijão são bons petiscos. Algumas crianças podem comer frutas sem problemas. Biscoitos e cereais açucarados tornam as crianças pegajosas.

Ao voar com bebês e crianças:


  • Se você não estiver amamentando, leve fórmula em pó e compre água depois de passar pela segurança.
  • Se estiver amamentando, você pode trazer leite materno em quantidades maiores que 3 onças (90 mililitros), contanto que diga aos seguranças e os deixe inspecionar.
  • Pequenos potes de comida para bebês viajam bem. Eles fazem pouco desperdício e você pode descartá-los facilmente.

As viagens aéreas tendem a desidratar (secar) as pessoas. Beba muita água. As mulheres que estão amamentando precisam beber mais líquidos.

VOAR E AS ORELHAS DO SEU FILHO

As crianças costumam ter problemas com mudanças de pressão na decolagem e na aterrissagem. A dor e a pressão quase sempre vão embora em alguns minutos. Se seu filho estiver resfriado ou com infecção no ouvido, o desconforto pode ser maior.

Seu provedor pode sugerir que você não voe se seu filho tiver uma infecção no ouvido ou muito líquido atrás do tímpano. As crianças que colocaram tubos de ouvido devem ficar bem.

Algumas dicas para prevenir ou tratar a dor de ouvido:

  • Faça seu filho mastigar chicletes sem açúcar ou chupar rebuçados duros ao decolar e pousar. Isso ajuda com a pressão no ouvido. A maioria das crianças pode aprender a fazer isso por volta dos 3 anos.
  • Mamadeiras (para bebês), amamentação ou chupeta também podem ajudar a prevenir dores de ouvido.
  • Dê ao seu filho bastante líquido durante o voo para ajudar a desobstruir os ouvidos.
  • Evite deixar seu filho dormir durante a decolagem ou pouso. As crianças engolem com mais frequência quando estão acordadas. Além disso, acordar com dor de ouvido pode ser assustador para a criança.
  • Dê ao seu filho paracetamol ou ibuprofeno cerca de 30 minutos antes da decolagem ou pouso. Ou use spray nasal ou gotas antes da decolagem ou pouso. Siga as instruções da embalagem exatamente sobre a quantidade de medicamento que deve ser administrada ao seu filho.

Pergunte ao seu médico antes de usar medicamentos para resfriado que contenham anti-histamínicos ou descongestionantes.


COMENDO

Tente manter sua programação normal de refeições. Peça que seu filho seja servido primeiro (você também pode trazer algo para seu filho mastigar). Se você ligar antes, algumas companhias aéreas podem preparar refeições especiais para crianças.

Incentive as crianças a comer normalmente, mas saiba que uma dieta "pobre" não fará mal por alguns dias.

Esteja ciente da segurança alimentar. Por exemplo, não coma frutas ou vegetais crus. Coma apenas alimentos quentes e bem cozinhados. E, beba água engarrafada, não água da torneira.

AJUDA ADICIONAL

Muitos clubes de viagens e agências oferecem sugestões para viajar com crianças. Verifique com eles. Lembre-se de pedir orientação e assistência às companhias aéreas, ferroviárias ou de ônibus e hotéis.

Para viagens ao exterior, verifique com seu provedor sobre vacinas ou medicamentos para prevenir doenças relacionadas a viagens. Verifique também as embaixadas ou consulados para obter informações gerais. Muitos guias e sites listam organizações que ajudam os viajantes.

Dor de ouvido - voar; Dor de ouvido - avião


Site dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Viajar com crianças. wwwnc.cdc.gov/travel/page/children. Atualizado em 5 de fevereiro de 2020. Acessado em 8 de fevereiro de 2021.

Christenson JC, John CC. Conselhos de saúde para crianças que viajam internacionalmente. In: Kliegman RM, St. Geme JW, Blum NJ, Shah SS, Tasker RC, Wilson KM, eds. Nelson Textbook of Pediatrics. 21ª ed. Filadélfia, PA: Elsevier; 2020: cap 200.

Summer A, Fischer PR. O viajante pediátrico e adolescente. In: Keystone JS, Kozarsky PE, Connor BA, Nothdurft HD, Mendelson M, Leder, K, eds. Medicina de Viagem. 4ª ed. Filadélfia, PA: Elsevier; 2019: cap 23.

Interessante No Site

3 massagens para pontos de pressão nos pés

3 massagens para pontos de pressão nos pés

Tudo começou com a medicina chineaPouca coia ão melhore do que uma maagem, e pouca forma de maagem ão tão boa quanto uma maagem no pé! Alguma prática antiga e um crecent...
Tratamentos naturais para verrugas

Tratamentos naturais para verrugas

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.A verruga ã...