Autor: William Ramirez
Data De Criação: 24 Setembro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Things Mr. Welch is No Longer Allowed to do in a RPG #1-2450 Reading Compilation
Vídeo: Things Mr. Welch is No Longer Allowed to do in a RPG #1-2450 Reading Compilation

A correção da hérnia umbilical é uma cirurgia para reparar uma hérnia umbilical. Uma hérnia umbilical é um saco (bolsa) formado a partir do revestimento interno de sua barriga (cavidade abdominal) que empurra através de um orifício na parede abdominal no umbigo.

Você provavelmente receberá anestesia geral (sem dor e sem dor) para esta cirurgia. Se a sua hérnia for pequena, você pode receber raquianestesia, bloqueio peridural ou anestesia local e medicamentos para relaxar. Você estará acordado, mas sem dor.

Seu cirurgião fará um corte cirúrgico sob seu umbigo.

  • Seu cirurgião encontrará sua hérnia e a separará dos tecidos ao seu redor. Em seguida, o cirurgião empurrará suavemente o conteúdo do intestino de volta para o abdômen.
  • Pontos fortes serão usados ​​para reparar o orifício ou ponto fraco causado pela hérnia umbilical.
  • Seu cirurgião também pode colocar um pedaço de tela sobre a área fraca (geralmente não em crianças) para torná-la mais forte.

A hérnia umbilical também pode ser reparada com um laparoscópio. Este é um tubo fino e iluminado que permite ao médico ver o interior da sua barriga. O escopo será inserido por meio de um de vários pequenos cortes. Os instrumentos serão inseridos através dos outros cortes.


Se o seu filho vai fazer esta cirurgia, o cirurgião irá discutir o tipo de anestesia que ele receberá. O cirurgião também descreverá como a cirurgia será realizada.

CRIANÇAS

As hérnias umbilicais são bastante comuns em crianças. Uma hérnia no nascimento empurra o umbigo para fora. Mostra mais quando um bebê chora porque a pressão do choro faz a hérnia inchar mais.

Em bebês, o problema geralmente não é tratado com cirurgia. Na maioria das vezes, a hérnia umbilical encolhe e fecha por conta própria quando a criança chega aos 3 ou 4 anos de idade.

A correção da hérnia umbilical pode ser necessária em crianças pelos seguintes motivos:

  • A hérnia é dolorosa e presa na posição saliente.
  • O suprimento de sangue para o intestino é afetado.
  • A hérnia não fechou aos 3 ou 4 anos.
  • O defeito é muito grande ou inaceitável para os pais por causa da aparência do filho. Mesmo nesses casos, o médico provavelmente irá sugerir esperar até que seu filho tenha 3 ou 4 anos para ver se a hérnia fecha por conta própria.

ADULTOS


As hérnias umbilicais também são bastante comuns em adultos. Eles são vistos mais em pessoas com sobrepeso e em mulheres, especialmente após a gravidez. Eles tendem a ficar maiores com o tempo.

Às vezes, hérnias menores sem sintomas podem ser observadas. A cirurgia pode representar riscos maiores para pessoas com problemas médicos graves.

Sem cirurgia, existe o risco de alguma gordura ou parte do intestino ficar presa (encarcerada) na hérnia e tornar-se impossível de empurrar para dentro. Normalmente, é doloroso. Se o suprimento de sangue para essa área for interrompido (estrangulamento), uma cirurgia urgente será necessária. Você pode sentir náuseas ou vômitos, e a área saliente pode ficar azul ou mais escura.

Para evitar esse problema, os cirurgiões costumam recomendar o reparo da hérnia umbilical em adultos. A cirurgia também é usada para hérnias que estão ficando maiores ou doloridas. A cirurgia protege o tecido enfraquecido da parede abdominal (fáscia) e fecha todos os orifícios.

Procure atendimento médico imediatamente se tiver uma hérnia dolorosa ou uma hérnia que não diminui quando você está deitado ou que não consegue empurrar para dentro.


Os riscos da cirurgia para hérnia umbilical são geralmente muito baixos, a menos que a pessoa também tenha outros problemas médicos graves.

Os riscos da anestesia e cirurgia em geral são:

  • Reações a medicamentos ou problemas respiratórios
  • Sangramento, coágulos sanguíneos ou infecção

Os riscos da cirurgia de hérnia umbilical incluem qualquer um dos seguintes:

  • Lesão no intestino delgado ou grosso (raro)
  • A hérnia volta (pequeno risco)

O seu cirurgião ou anestesista (anestesiologista) irá vê-lo e dar-lhe instruções para si ou para o seu filho.

O anestesiologista irá discutir o seu histórico médico (ou do seu filho) para determinar a quantidade certa e o tipo de anestesia a ser usado. Você ou seu filho podem ser solicitados a parar de comer e beber 6 horas antes da cirurgia. Certifique-se de informar seu médico sobre quaisquer medicamentos, alergias ou histórico de problemas de sangramento.

Vários dias antes da cirurgia, você pode ser solicitado a parar de tomar:

  • Aspirina ou antiinflamatórios não esteróides (AINEs), como ibuprofeno, Motrin, Advil ou Aleve
  • Outros medicamentos para afinar o sangue
  • Certas vitaminas e suplementos

A maioria dos reparos de hérnia umbilical é feita em ambulatório. Isso significa que você provavelmente irá para casa no mesmo dia. Alguns reparos podem exigir uma curta permanência no hospital se a hérnia for muito grande.

Após a cirurgia, seu provedor monitorará seus sinais vitais (pulso, pressão arterial e respiração). Você ficará na área de recuperação até que esteja estável. Seu provedor prescreverá remédios para dor se você precisar.

Siga as instruções sobre como cuidar da sua incisão ou da incisão de seu filho em casa. Seu provedor irá avisá-lo quando você ou seu filho retomarem suas atividades normais. Para adultos, isso ocorrerá em 2 a 4 semanas. As crianças provavelmente podem retornar à maioria das atividades imediatamente.

Sempre há uma chance de que a hérnia volte. Para pessoas saudáveis, o risco de voltar é muito baixo.

Cirurgia de hérnia umbilical

  • Trazendo seu filho para visitar um irmão muito doente
  • Tratamento da ferida cirúrgica - aberto
  • Reparação de hérnia umbilical - série

Blair LJ, Kercher KW. Correção de hérnia umbilical. In: Rosen MJ, ed. Atlas de reconstrução da parede abdominal. 2ª ed. Filadélfia, PA: Elsevier; 2017: cap 20.

Carlo WA, Ambalavanan N. O umbigo. Em: Kliegman RM, Stanton BF, St. Geme JF, Schor NF, eds. Nelson Textbook of Pediatrics. 20ª ed. Filadélfia, PA: Elsevier; 2016: cap 105.

Malangoni MA, Rosen MJ. Hérnias. In: Townsend CM Jr, Beauchamp RD, Evers BM, Mattox KL, eds. Sabiston Textbook of Surgery. 20ª ed. Filadélfia, PA: Elsevier; 2017: cap 44.

Interessante

Dietas com baixo teor de carboidratos / cetogênica e desempenho de exercícios

Dietas com baixo teor de carboidratos / cetogênica e desempenho de exercícios

A dieta cetogênica e com baixo teor de carboidrato ão extremamente populare.Ea dieta exitem há muito tempo e compartilham emelhança com a dieta paleolítica ().A pequia motrou ...
Qual é a conexão entre anemia e doença renal?

Qual é a conexão entre anemia e doença renal?

A doença renal crônica (DRC) pode e deenvolver quando outra condição de aúde prejudica eu rin. Por exemplo, diabete e preão alta ão a dua principai caua da DRC.Com o...