Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 7 Marchar 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2025
Anonim
Вебинар: "Коррекция татуажа бровей, век и губ" LIVE
Vídeo: Вебинар: "Коррекция татуажа бровей, век и губ" LIVE

Contente

Os feriados trazem os melhores e os piores comportamentos ao redor da mesa de jantar. E ao mesmo tempo sarcásticas, reações instintivas a comentários como "Você com certeza pode deixar isso de lado, não é?" podem ser difíceis de resistir, mas também alimentam o drama que pode tornar suas férias tudo, menos felizes. Fomos cara a cara com a Dra. Susan Albers, autora de Comer Atentamente e 50 maneiras de se acalmar sem comida, para descobrir a resposta perfeitamente educada para quando alguém faz sua Comida seus o negócio.

"Você é tão magro! Pegue mais. Você não come o suficiente!"

O que você gostaria de poder dizer: "Eu não tenho mais 12 anos, mãe! Você não tem que cuidar de mim."

Em vez disso, tente: Transforme isso em uma oportunidade de ensino alegre, diz o Dr. Albers. "Feche o punho, levante a mão e diga: 'Você sabia que este é o tamanho real do seu estômago?' É incrível pensar no quanto tentamos colocar lá! "


VÍDEO: Dicas simples para vencer o inchaço da barriga

"Você com certeza pode guardar isso, não é? As meninas normalmente não comem muito."

O que você gostaria de poder dizer: "E os meninos normalmente não choram durante Magnólias de Aço, então acho que ambos somos únicos. "

Em vez disso, tente isto: Um simples "ai" geralmente é suficiente, diz o Dr. Albers. Mas quando isso não acontece, um pouco de humor pode ajudar muito. "Comer como um pássaro saiu de moda com os espartilhos e saias de basquete. Vou correr esta tarde (ou preencher o espaço em branco com qualquer atividade que você fizer - carregar uma criança de 20 libras, jogar tênis, caminhar até a metade uma milha para o metrô, etc.). "

"Mas eu fiz essas guloseimas especialmente para você!"

O que você gostaria de poder dizer: "Se você realmente me conhecesse, saberia que eu odeio passas cozidas."


Em vez disso, tente:Não, obrigado. Pode ser tão simples quanto isso, diz o Dr. Albers. "A chave é Como as você diz isso. Diga com força e convicção. "E não se esqueça de ser extremamente generoso com os elogios." A comida é um conector. Pode ser uma expressão de amor. Quando alguém usa comida para fortalecer o vínculo, tente outras maneiras de fazer com que saibam que você se importa. Verbal 'Eu te amo!' e elogios podem reafirmar essas conexões sem calorias. "

RECEITAS: Cookies de férias com menos de 90 calorias

"É feriado! Você pode se soltar por um dia, não pode?"

O que você gostaria de poder dizer: "Entre o Dia de Colombo, o Dia dos Namorados e o Dia de Leve Seu Animal de Estimação para o Trabalho, sempre haverá um feriado para justificar um agrado, se é isso que você está procurando."


Em vez disso, tente: Lembre-se de que a comida não é a única forma de comemorar. Mostre às pessoas que você pode aproveitar as férias de outras maneiras, contando-lhes as coisas divertidas que você fez. "Dá para acreditar que fui de trenó hoje pela primeira vez em dez anos? Você deveria ter me visto voando colina abaixo! "

"Você realmente deveria comer isso?"

O que você gostaria de poder dizer: "Comida deliciosa? Eu odiaria viver em um mundo onde não deveria comer trufas caseiras!"

Em vez disso, tente: Inverta a questão para redirecionar o foco de volta para eles, sugere o Dr. Albers. "Uau, parece que você está realmente preocupado com o que as outras pessoas comem." Pode levar a um silêncio curto e incômodo, mas eles vão entender que estão fora da linha e não vai acontecer novamente.

"Os vegetarianos são apenas carnívoros lentos."

O que você gostaria de poder dizer: "E ainda assim eu poderia correr em círculos ao seu redor."

Em vez disso, tente: "Primeiro, decodifique a palavra", diz o Dr. Albers. "Às vezes as pessoas ficam presas na palavra ou nos estereótipos de vegetarianos ou veganos e realmente não entendem por que você come desse jeito." Se ignorância não for o problema, possua o título e não se envergonhe. "Você me pegou ... Eu sou um amante vegetariano!"

"Coma um pouco de bolo! Você está me fazendo sentir culpada por comê-lo!"

O que você gostaria de poder dizer: "E agora você está me fazendo sentir culpado por fazer você se sentir culpado! Pare com a loucura e coma o bolo!"

Em vez disso, tente isto: "Este comentário é um bom exemplo de como as pessoas projetam seus próprios sentimentos em você", diz o Dr. Albers. Quando alguém faz um comentário ofensivo ou controlador, muitas vezes é mais um reflexo de como elas sentir. Em vez de dar, tente oferecer alguma garantia e, em seguida, use-o como um momento de ensino sobre como você lida com a culpa alimentar, dizendo algo como: "Você não precisa se sentir culpado. Acho que comer comida com atenção - saborear cada mordida- é a melhor maneira de fazer meu crítico interior ficar quieto. "

RELACIONADO: A alimentação intuitiva funcionará para você?

"Você é minúsculo. Você pode comer o que quiser! Ganho 4,5 quilos só de olhar para a comida."

O que você gostaria de poder dizer: "Não é sorte. Eu trabalho realmente muito duro para este corpo!"

Em vez disso, tente isto: Empatia é sua melhor estratégia neste cenário. "É provável que seja alguém que realmente luta para comer", diz o Dr. Albers. "Você provavelmente sabe exatamente como eles se sentem. Experimente algo que equilibre o campo de jogo como, 'Sim! É tão difícil estar perto de boa comida. Sei que foi muito difícil para mim no início, mas felizmente ficou mais fácil com o tempo. Eu não poderia imaginar que conseguiria controlar a minha alimentação, mas consegui! '"

"Por que se preocupar com comida de coelho? A vida é para se divertir! Pare de ser um louco saudável."

O que você gostaria de poder dizer: "O que te faz pensar que não estou me divertindo? Assistir você tentar pegar a couve de um smoothie é hilário!"

Em vez disso, tente: Desafie-os a tentar do seu jeito, sugere o Dr. Albers. "Posso te ensinar algumas receitas realmente incríveis que são tão boas, aposto que você nem saberia que são saudáveis!" E enfatize o fato de que uma alimentação saudável torna você sentir Boa! É muito mais difícil se divertir quando você se sente desconfortável com suas roupas.

RECEITA: Green Smoothie de Kim Snyder

"Você deve ser anoréxico / bulímico / comedor compulsivo."

O que você gostaria de poder dizer: "Eu não sabia que você voltou para a escola e se formou em medicina! Quando isso aconteceu?"

Em vez disso, tente: Deixe claro que você não acha que os transtornos alimentares são uma piada, diz o Dr. Albers. "Muitas vezes vemos celebridades e pessoas magras serem chamadas de 'anoréxicas' ou 'comedoras compulsivas', mas esses são problemas médicos e emocionais sérios, não apenas por ser magra." Para evitar soar como uma palestra, você pode adicionar sua própria experiência, dizendo algo como: "Felizmente, gosto de comer e com certeza vou mantê-lo assim!"

Revisão para

Propaganda

Escolha Dos Editores

Você deve se preocupar com a pasta de dente com flúor?

Você deve se preocupar com a pasta de dente com flúor?

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.O flúor ...
As 21 mentiras mais loucas que contei aos meus filhos

As 21 mentiras mais loucas que contei aos meus filhos

Patrick é um comediante e ecritor de Houton, Texa. Ele foi publicado em vária revita e ite e nomeado para prêmio literário e de comédia....