Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 4 Marchar 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
My TOP 5 TIPS On How To RUN A FASTER MARATHON | FOD Runner
Vídeo: My TOP 5 TIPS On How To RUN A FASTER MARATHON | FOD Runner

Contente

Quando comecei a correr, me apaixonei pela maneira como isso me fazia sentir. A calçada era um santuário que eu visitaria diariamente para encontrar paz. Correr me ajudou a encontrar a melhor versão de mim mesmo. Nas estradas, aprendi a me sentir bem comigo mesmo pela primeira vez na vida. Todo o meu tempo livre foi gasto perseguindo meu próximo barato de corredor. Eu estava oficialmente viciado, então continuei correndo.

Apesar da minha obsessão pelo esporte, correr uma maratona, quanto mais 10, simplesmente não estava no meu radar. Tudo mudou depois de ouvir um colega contar histórias sobre a corrida Big Sur e a Maratona de Nova York. Eu não percebi na época, mas estava sendo atraído para o mundo das maratonas, uma história de cada vez. Em dezembro daquele ano, cruzei a linha de chegada da minha primeira maratona, a Rocket City Marathon em Huntsville, Alabama - e isso mudou minha vida.


Desde então, cruzei a linha de chegada de mais nove maratonas e não seria a pessoa que sou hoje se não tivesse corrido essas corridas. Então, estou compartilhando as 10 lições que aprendi correndo 10 maratonas. Espero que você os ache úteis, quer você já tenha corrido 42,2 milhas ou não. (Relacionado: 26.2 Erros que cometi durante minha primeira maratona para que você não precise)

1. Experimente algo novo, mesmo que te assuste. (Maratona Rocket City)

A ideia de correr 42 km parecia impossível para mim no início. Como eu poderia estar preparado para correr naquela longe? Eu tinha essa ideia na minha cabeça sobre o que era um "corredor de verdade", e os "corredores de verdade" tinham uma certa aparência que eu simplesmente não tinha. Mas me comprometi a correr uma maratona, então cheguei na linha de largada assustado e um pouco despreparado. Não foi até que eu vi a linha de chegada que eu realmente percebi que iria fazer isso. Eu iria completar uma maratona. Acontece que não existe a aparência de um "verdadeiro corredor" - eu era maratonista. Eu era um verdadeiro corredor.


2. Esteja aberto a tudo. (Maratona de Nova York)

No ano em que me mudei de Nashville, Tennessee para a cidade de Nova York, joguei e entrei na loteria da Maratona de Nova York e adivinha? Eu entrei! As chances de entrar na corrida através da loteria são muito pequenas, então eu sabia que era para ser assim. Quer eu estivesse pronto ou não, iria participar daquela corrida.

3. Não há problema em escolher um caminho mais fácil. (Maratona de Chicago)

A maior diferença entre a Maratona de Nova York e a Maratona de Chicago é a elevação. Embora eu tivesse a experiência de uma vida inteira em Nova York, não estava preparado para as colinas no percurso, e é provavelmente por isso que corri essa corrida 30 minutos mais devagar do que na minha primeira maratona. No ano seguinte, decidi me inscrever na Maratona de Chicago porque é um curso muito mais fácil. Escolher viajar para correr uma rota plana em vez de ficar para correr NYC novamente me fez sentir um pouco como se estivesse perdendo a cabeça, mas correr a rota plana em Chicago foi glorioso. Não só corri a corrida 30 minutos mais rápido do que corri a Maratona de Nova York, mas me senti tão bem a corrida inteira que quase parecia - ouso dizer - fácil.


4. Pode nem sempre ser divertido. (Richmond Marathon)

Meu desejo de parar no meio da corrida durante a Maratona de Richmon foi mais forte do que meu desejo de chegar à linha de chegada. Eu não iria atingir meu objetivo de tempo e não estava me divertindo. Eu sabia que me arrependeria de desistir, então, apesar de me sentir infeliz, barganhei comigo mesmo para continuar avançando até chegar à linha de chegada - mesmo que isso significasse caminhar. O que mais me orgulho nesta corrida é que não desisti. Eu não terminei do jeito que eu tinha imaginado e esperado, mas hey, eu terminei.

5. Você não falhou só porque não fez RP. (Rock 'n' Roll Maratona de San Diego)

Depois de minha decepção em Richmond, foi uma luta não desistir de meu objetivo de me classificar para a Maratona de Boston, mas eu sabia que me arrependeria mais tarde se o fizesse. Então, em vez de chafurdar em minha corrida decepcionante em Richmond, examinei minha experiência e descobri por que estava lutando - era mais sobre minha estratégia mental do que minha preparação física (escrevi mais sobre treinamento mental aqui). Fiz algumas grandes mudanças e comecei a treinar meu cérebro tanto quanto treinei minhas pernas. E valeu a pena porque eu finalmente me qualifiquei para a Maratona de Boston.

6. Ajudar outra pessoa a atingir seu objetivo é tão gratificante quanto alcançar o seu próprio. (Maratona de Nova York)

Acho que me diverti mais correndo a Maratona de Nova York na segunda vez do que na primeira. Uma amiga estava correndo a corrida como sua primeira maratona e estava lutando um pouco com seu treinamento, então me ofereci para correr com ela. Meu rosto doía de tanto sorrir. Compartilhar esse momento com meu amigo não tem preço. Seja generoso com o seu tempo e não hesite em ajudar.

7. Não se esqueça de olhar para cima. (Maratona de Los Angeles)

Você sabia que é possível correr do Dodger Stadium até Santa Monica e não ver o letreiro de Hollywood e quase todas as outras atrações turísticas ao longo do percurso? Isto é. Corri a maratona de LA sem olhar para cima e perdi ver uma cidade inteira. Foi a minha primeira vez em Los Angeles, mas como priorizei chegar à próxima marca de milha acima olhando ao redor, eu basicamente perdi toda a experiência de Los Angeles. Que vergonha. Portanto, embora seja importante prestar atenção ao que seu corpo está tentando lhe dizer (devagar! Beba água!), Isso não significa que você não pode perder tempo para apreciar a paisagem. Como disse Ferris Bueller: "A vida passa muito rápido. Se você não parar e olhar em volta de vez em quando, pode perder".

8. Reserve um tempo para comemorar suas vitórias. (Maratona de Boston)

Desde que fui corredor, sonhei em correr a Maratona de Boston. A qualificação para esta corrida foi um dos meus momentos de maior orgulho. Como tal, corri esta corrida como se tudo fosse uma grande celebração. Demorei no percurso e não queria que a corrida acabasse. Eu cumprimentei tantas pessoas no caminho que pensei ter machucado meu ombro. Fui lá para comemorar e assim fiz. Eu tive o tempo da minha vida. Grandes vitórias não acontecem todos os dias, mas quando acontecem, comemore como se fosse seu último dia na terra e aceite todos os high-five que vierem em seu caminho.

9. Você não é uma supermulher. (Maratona de Chicago)

Faça uma pausa quando precisar e aprenda a admitir a derrota antes de desmoronar completamente. Na semana anterior à corrida, peguei uma gripe. Não saí de casa por dois dias. Meu horário de trabalho era insano. Eu tenho trabalhado todos os fins de semana de junho a outubro, sem férias ou dias de folga, então não é nenhuma surpresa que tenha ficado doente. Sendo a pessoa teimosa que sou, fui para Chicago para participar da corrida, pensando ingenuamente que ainda poderia atingir meu objetivo de tempo. Em vez de fazer um registro pessoal (RP), fiz RP em paradas porta-penicos. Eu não tinha nada que correr uma maratona naquele dia. Eu deveria ter admitido a derrota antes mesmo de embarcar no avião.

10. Metas de corrida e de corrida não são tudo (Maratona da Filadélfia)

Com ventos sustentados de 40 km / h e rajadas de até 72 km / h, a corrida na Filadélfia teve condições como eu nunca havia experimentado. Tentei me convencer disso olhando para a próxima curva. O vento nunca diminuiu ou mudou de direção, mas eu não me importava que todo o meu tempo de treinamento tivesse sido perdido. Na semana anterior à corrida, recebi uma notícia que me fez perceber que meus objetivos na corrida não eram tão importantes. Correr é ótimo, mas há muito mais coisas para amar na vida que nada têm a ver com tênis, relações públicas ou linhas de chegada.

Revisão para

Propaganda

Artigos Recentes

Compreendendo episódios de transtorno bipolar

Compreendendo episódios de transtorno bipolar

Mudança de humor cotumam er repota a mudança em ua vida. Ouvir má notícia pode deixá-lo trite ou com raiva. Féria divertida trazem entimento de felicidade. Para a maioria...
Tudo sobre varreduras de gálio

Tudo sobre varreduras de gálio

A varredura com gálio é um tete diagnótico que procura infecção, inflamação e tumore. A varredura geralmente é realizada no departamento de medicina nuclear de ...