Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 1 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Simulados Gramaticais -  Pontuação  com Diogo Alves
Vídeo: Simulados Gramaticais - Pontuação com Diogo Alves

Contente

Felizmente, mais e mais pessoas estão começando a ver os exercícios como algo que faz parte mais do seu estilo de vida do que uma “tendência” ou um compromisso sazonal. (Será que a mania do corpo de verão, por favor, já morre?)

Mas isso não significa que a vida não possa atrapalhar até mesmo os melhores planos e rotinas de ginástica. Talvez você tenha acabado de ter um bebê e não consiga nem imaginar colocar spandex ou talvez esteja se recuperando de uma lesão e, como resultado, tenha perdido totalmente todos os seus ganhos conquistados com dificuldade. Existem tantos motivos reais, honestos, relacionáveis ​​e totalmente aceitáveis ​​para entrar em um hiato de fitness. Também há algo a ser dito sobre simplesmente estar em um funk fitness. Você ainda pode estar malhando, mas não consegue se lembrar da última vez que realmente gostou. Tradução: não há como você obter o que seu corpo (e mente) desejam ou precisam com esse movimento estúpido.


Cura para todos os itens acima: em primeiro lugar, corte um pouco a folga. Seja gentil e saiba que qualquer que seja o motivo para deixar de amar o exercício (ou, diabos, nunca realmente ter um relacionamento comprometido com o condicionamento físico em primeiro lugar), é válido. Em seguida, use sua criatividade e encontre novas maneiras de mudar sua perspectiva sobre o treino. Para ajudar, pedimos a alguns profissionais de bem-estar que compartilhassem como eles conseguiram se recuperar de sua queda nos treinos.

Roube suas dicas e apaixone-se pelo seu treino para sempre.

# 1 Respeite seu corpo.

A nova mãe e influenciadora de exercícios físicos, Jocelyn Steiber, de @chicandsweaty, sabe como é ter a vida jogando uma grande chave em sua bem oleada rotina de exercícios. Apesar de ter trabalhado durante toda a gravidez, depois que deu à luz sua filha, há vários meses, ela diz que perdeu toda a motivação.

“Sempre achei que seria uma daquelas mulheres que contava os dias até receber o" sinal verde "de seis semanas do meu médico, mas quando esse dia chegou, eu não estava nem perto de estar pronta para malhar de novo ”, diz ela. “Eu estava fisicamente e mentalmente esgotado.” (Veja: Como reacender a motivação de exercícios e perda de peso quando você só quer relaxar e comer batatas fritas)


Eventualmente, Steiber descobriu que a melhor coisa que ela podia fazer era respeitar o que seu corpo havia passado e dar um tempo. “Levei quase um ano inteiro para me sentir confortável com meu novo corpo e desfrutar de malhar novamente.” No final das contas, ela mergulhou em mini exercícios durante as horas de cochilo de sua filha, e voilà, ela encontrou algumas reservas de energia inexploradas.

# 2 Não compare sua rotina com a de outra pessoa.

Talvez você esteja se esforçando para ir à academia e não esteja vendo os mesmos resultados que sua amiga que mal se lembra de colocar os tênis na mala. Talvez você tenha passado alguns meses ocupados no trabalho e ganhado alguns quilos a mais enquanto seu colega de trabalho, de alguma forma, encontrava tempo para se exercitar no estúdio de fitness boutique nas proximidades.

Irritante? Pode ser. Mas pare de comparar seu corpo e sua rotina de exercícios com os de qualquer outra pessoa. Cada corpo é diferente, e há muito mais coisas envolvidas para ver "resultados" do que o tempo que você gasta indo para a academia. (Relacionado: Por que sua bunda tem a mesma aparência, não importa quantos agachamentos você faça)


“É difícil não se comparar aos outros, mas tente não cair nessa armadilha”, diz Steiber.

# 3 Comprometa-se com algo - literalmente.

Cada vez que Jess Glazer, uma treinadora de saúde e negócios e criadora do FITtrips, entra em um hiato de condicionamento físico (devido a uma lesão ou apenas assumindo o controle da vida), ela diz que usou o mesmo caminho de volta para amar seus treinos.

Parte dessa jornada é se comprometer com algo vinculado ao tempo. Participe de um desafio, comece um novo programa, inscreva-se em uma corrida que exige que você treine, ela sugere. (Relacionado: O que a inscrição para a Maratona de Boston me ensinou sobre o estabelecimento de metas)

Quando você tem uma meta no horizonte, você se concentra em se comprometer a cumprir essa meta (especialmente se for algo pelo qual você teve que pagar, como uma corrida).

# 4 Não tenha medo de pedir ajuda.

É como uma terapia - às vezes você não pode fazer isso sozinho. O mesmo vale para sair da calmaria do exercício. Se você tem feito os mesmos exercícios enfadonhos de AF por quem sabe quanto tempo neste momento, pode ser hora de trazer algum reforço.

Considere contratar um treinamento pessoal ou inscrever-se em uma aula que você nunca pensou que poderia fazer, diz Glazer, que é treinador na Performix House em Nova York. Não é uma falha pedir ajuda. É trabalho de um treinador ou instrutor manter você e seu corpo em movimento - use-os.

# 5 Compre novas roupas de ginástica.

“Encontre novos motivos para amar seu corpo ou compre roupas novas que façam você se sentir confiante”, sugere Steiber, que diz que foi seu amor por leggings de cintura alta que lhe deu o impulso extra de que ela precisava para se movimentar no pós-parto. (Relacionado: essas leggings de cintura alta têm 1.472 avaliações 5 estrelas)

A ciência mostrou que o que você veste realmente tem um grande impacto em como você se sente, pensa e age. “Quando você veste um novo equipamento de fitness, você começa a entrar no personagem como um ator vestindo uma fantasia para uma apresentação”, disse o psicólogo esportivo Jonathan Fader anteriormente. "Como resultado, espera-se um melhor desempenho, ficando mais preparado mentalmente para a tarefa."

# 6 Mude o seu ambiente.

Se a ideia de se arrastar na esteira leva você a querer fazer quase qualquer coisa, MAS malhar, por que não andar quilômetros para fora? Encontrar maneiras de fazer os treinos parecerem mais uma brincadeira e menos como um “exercício” mudará sua perspectiva, diz Glazer.

Estar ao ar livre na natureza tem a capacidade incrível de torná-lo quase que instantaneamente menos estressado e mais feliz em geral. Então, pegue um tapete de ioga e seus fones de ouvido e pratique seus fluxos de ioga no parque próximo. (Relacionado: 6 razões pelas quais você deve fazer sua prática de ioga fora)

# 7 Saiba quando se esforçar.

Pergunte a si mesmo por que você está abandonando os treinos ou começou a temê-los. Se você estiver com excesso de treinamento e exausto, "não se culpe se estiver exausto e preferir tirar uma soneca, mas saiba que também é bom se esforçar às vezes", diz Steiber. Revelar o motivo para evitar uma atividade que pretendia lhe trazer alegria é o segredo para pular a barreira para encontrar a alegria em movimento novamente. (Relacionado: É possível fazer muito HIIT?)

# 8 Fique desconfortável.

Complacência é o caminho mais rápido para o tédio. Se você tem feito o mesmo treino há meses e parou de ver as mudanças que o colocaram nele em primeiro lugar, é definitivamente hora de mudar. “Experimente algo novo”, diz Glazer. Fique desconfortável ou aprenda um novo esporte. Encontre alegria e entusiasmo em novos capítulos, novos começos e novos objetivos! ”

# 9 Junte-se a uma equipe.

Se o condicionamento físico parece um obstáculo à sua vida social ou a ideia de treinar para uma corrida parece a maneira mais solitária de se exercitar, considere entrar para uma equipe, diz Glazer. Pense: esportes da liga adulta intramural.

“Esta é uma ótima maneira de fazer contatos, fazer novos amigos e encontrar parceiros de responsabilidade”, diz ela.

# 10 Pare de se exercitar.

OK, ouça-nos.Como Glazer coloca, voltar a se apaixonar pelo movimento é simples, você só precisa parar de se exercitar e treinar e, em vez disso, começar a se mover e a brincar.

Resumindo: o condicionamento físico deve ser divertido. Se não for, você não vai fazer isso. "Dance, brinque, corra, pule, aja como uma criança e mova-se como você costumava fazer antes de se importar com sua aparência ou se você estava dando os primeiros passos para o dia."

Revisão para

Propaganda

Selecione Administração

Condução nervosa

Condução nervosa

Reproduza o vídeo de aúde: //medlineplu .gov/ency/video /mov/200011_eng.mp4O que é i o? Reproduza o vídeo de aúde com de crição de áudio: //medlineplu .gov/ency...
Como prevenir doenças cardíacas

Como prevenir doenças cardíacas

A doença cardíaca é a principal cau a de morte no E tado Unido . É também uma da principai cau a de deficiência. Exi tem muita coi a que podem aumentar o ri co de doen...