Os modelos de capa da edição de maiô 2016 da Sports Illustrated estão fazendo história
Contente
o Esportes ilustrados A edição anual de maiôs foi agraciada por lendas como Beyoncé, Heidi Klum e Tyra Banks, mas está fazendo história este ano com modelos de capa ainda mais chamativos. (Sim, plural). SI anunciou não um, mas três estrelas da capa para a edição de 2016 e eles estão quebrando o molde: Hailey Clauson, Ronda Rousey e Ashley Graham.
“Todas as três mulheres são lindas, sexy e fortes. A beleza não é comum. A beleza não é 'tamanho único'. A beleza está ao nosso redor e isso se tornou especialmente óbvio para mim durante a filmagem e edição da edição deste ano ", disse Esportes ilustrados Editor Gerente Assistente MJ Day em seu anúncio.
Da Barbie às nossas celebridades favoritas, o movimento de positividade do corpo está crescendo, e não poderíamos estar mais animados com isso SI escolheu mulheres que colocam lenha na fogueira.
Você deve ter visto Hailey Clauson, a loira bombástica com curvas parecidas com Kate Upton, trabalhando com designers como Calvin Klein, Dsquared2 e Gucci. Ela já esteve no SI Problema de maiô, mas trabalhou duro para colocar suas mãos (e o resto de seu corpo) na capa. Com um Instagram da nova edição, ela escreveu: "... palavras não podem descrever o quão grata eu sou. Eu trabalhei muito e nunca desisti do meu sonho!"
Você deve conhecer a próxima modelo da capa, Ashley Graham, que fez barulho por aparecer na edição de maiôs no ano passado - mas em um anúncio de maiôs para a campanha #CurvesInBikinis da All. Esse anúncio marcou a primeira campanha plus size na edição e foi veiculada ao lado da primeira aparição de um modelo plus size (Robyn Lawley).
Este ano SI aumentou a aposta; Graham foi eleito o "estreante do ano" de 2016 e é o primeiro tamanho 16 na capa. (Há uma razão pela qual não a chamamos de 'plus size'. Veja nossa entrevista com Graham para descobrir o porquê.) Ela é a personificação da confiança sexy e positividade corporal; ela enfrentou a indústria da moda em sua palestra no TED, "Plus-Size? More Like My Size" e é apresentada na nova campanha publicitária de Lane Bryant #ThisBody, que estreia na edição. (Ela também trabalha duro para manter suas curvas matadoras; veja o 12 Times que Ashley Graham nos mostrou o que Fitspo realmente significa.)
E por último, mas certamente não menos importante, você já sabe que todos gostamos de Ronda Rousey (veja as 15 vezes que Ronda Rousey nos inspirou a chutar alguns traseiros). Ela mostra sua personalidade forte e sexy na capa com apenas um pouco de pintura corporal. Embora ela já tenha participado da edição de maiôs (também em pinturas corporais), esta é sua estreia na capa. Vamos considerar esta sua ressurreição das cinzas depois de ser derrotada por Holly Holm em novembro. Estamos ansiosos para vê-la de volta ao ringue, exibindo os músculos e as habilidades que a tornam uma das nossas mulheres favoritas que provam que ser fortes são totalmente sexy.
Três mulheres muito diferentes, três capas lindas. Essa vitória positiva do corpo deve servir como um lembrete de que tudo que você precisa para ter um belo corpo de biquíni é, bem, um corpo.