Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 7 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
ASICS | Beat the Sun 2016 | Race Recap
Vídeo: ASICS | Beat the Sun 2016 | Race Recap

Contente

Certamente é um feito admirável correr 42 km, mas não é para todos. E como estamos no auge da temporada de maratonas - o feed do Facebook de outra pessoa está cheio de medalhas de finalistas e tempos de relações públicas e pedidos de doação de caridade?! - pensamos que poderíamos jogar um osso no caminho dos não maratonistas. Ei, tudo bem se você não quiser correr uma maratona. Na verdade, a ciência pode até estar do seu lado. Aqui estão 25 boas razões para não correr.

Você não treinou o suficiente

Thinkstock

O corredor profissional Jeff Gaudette escreve que você deve ter como objetivo uma média de cerca de 40 milhas por semana durante cinco a seis semanas se quiser garantir um bom dia no curso. Se você ainda não chegou a esse benchmark, provavelmente é uma boa ideia ficar de fora.


Você não quer treinar o suficiente

Thinkstock

Se o motivo nº 1 se aplica a você, vale a pena ser um pouco introspectivo. Se você não terminou o treinamento porque simplesmente não está disposto a trabalhar duro, talvez 10K seja mais o que você gostaria.

Sua vida social pode sofrer

Thinkstock

Esqueça as horas gastas realmente correndo. Treinamento é um compromisso de tempo ainda maior. Vai levar uma quantidade considerável de tempo para registrar semanas de 40 milhas, e pode ser complicado encaixar obrigações sociais - especialmente aquelas que incluem comer e beber - perfeitamente em sua rotina de treinamento. Se você não está pronto para desistir de parte da diversão, talvez este não seja o seu ano.


Atrito

Thinkstock

Aqui está um pensamento agradável: você correrá por tanto tempo que esfregar a pele das coxas, do sutiã esportivo ou da camiseta de algodão pode machucá-lo fisicamente. Os corredores de maratona tentarão convencê-lo de que tudo o que você precisa é um pouco de vaselina ou uns shorts mais justos, mas vale mesmo a pena o risco?

Maratonas são caras

Thinkstock

Se você deseja correr uma das 25 melhores maratonas dos EUA, pode esperar desembolsar mais de US $ 100 apenas para entrar. O custo da taxa média de entrada aumentou 35 por cento desde 2007, três vezes e meia mais rápido do que a inflação, Escudeiro relatórios. Em algumas corridas, os preços elevados atuam como um impedimento para o registro. Ainda assim, os participantes não se incomodam em grandes maratonas, e as taxas de inscrição cobrem amenidades e entretenimento maiores e medidas de segurança crescentes.


Eles prejudicam o seu sistema imunológico

Thinkstock

Uma rotina regular de exercícios pode ajudá-lo a evitar fungadelas durante a temporada de resfriados e gripes, mas o excesso de exercícios pode, na verdade, ter o efeito oposto. (Tudo com moderação.) A pesquisa mostra que após longos e cansativos treinos como maratonas, o sistema imunológico fica esgotado por até semanas após a corrida, levando a "um aumento de 2 a 6 vezes no risco de desenvolver uma infecção respiratória superior", Mike Gleeson, um professor de bioquímica do exercício na Loughborough University em Leicestershire, Reino Unido, disse em um comunicado.

Você realmente odeia correr

Thinkstock

Se você adora correr, uma maratona pode ser a progressão natural de sua rotina regular. Mas se você realmente não gosta de pisar no chão, forçar-se a vencer uma corrida dessa magnitude pode não ser uma boa ideia. Há evidências convincentes para apoiar o fato de que nos limitamos a atividades físicas que combinem bem com nossa personalidade. Então ouça aquela voz dizendo que correr não é isto para você e encontre outro desafio que seja realmente atraente.

Não é uma maneira segura de perder peso

Thinkstock

Definir uma meta como uma maratona pode ser uma motivação inspiradora para pessoas que buscam emagrecer e ficar em forma no dia da corrida, mas o treinamento para a maratona não substitui um plano pensado para perder peso. A maratona - e a corrida em geral - nem sempre leva à perda de peso, especialmente se você não está variando sua rotina ou acelerando o ritmo, escreve o fundador da Born Fitness, Adam Bornstein.

Não é uma desculpa para comer tudo o que você deseja

Thinkstock

Só porque você precisa de mais carboidratos como combustível, não significa que eles devam vir de pizza. Sim, você está queimando muito mais calorias em todas aquelas corridas longas, mas isso não significa que a nutrição não seja um componente importante do treinamento seguro. Na verdade, comer as coisas erradas pode minar sua energia ou atrapalhar a digestão (mais sobre isso depois). É melhor você acumular carboidratos de grãos inteiros, como arroz preto e quinua, e abastecer suas corridas com proteína magra para energia e recuperação e gorduras saudáveis ​​para o coração, como as do azeite e do abacate. (Confira mais ótimos alimentos para corredores aqui.)

Você não vai ficar mais rápido

Thinkstock

Quando você está tão focado em cumprir suas metas de milhagem, é provável que deixe outros aspectos do treinamento caírem no esquecimento, de acordo com Running Times revista. "Quando usamos todo o nosso tempo e energia disponíveis para a distância, tendemos a resistir a tarefas de desenvolvimento, como melhorar a forma e a força", escreveu o editor-chefe Jonathan Beverly em 2011. Melhor cenário: Você não se torna um melhor ou corredor mais rápido. Pior cenário: ignorar sua forma e força leva a uma lesão de lateral.

Você pode estar em risco de hidratação excessiva

Thinkstock

Beber muita água, conhecido como hiponatremia, não é apenas muito raro, mas muito difícil de fazer. No entanto, a pesquisa sugere que os corredores de maratona podem ser uma das populações de maior risco quando se trata dessa condição assustadora. Pode ser que, depois de uma corrida extenuante, os corredores de maratona não consigam imaginar inundar seus corpos com muito H2O, mas é um risco válido.

Ninguém realmente sabe como treiná-lo durante a recuperação

Thinkstock

Depois de 42 quilômetros de uso e desgaste, além de meses de treinamento, a maioria das pessoas está com vontade de fazer uma pequena pausa na corrida. Mas a ciência realmente não sabe como você deve gastar aquelas duas semanas cruciais após uma grande corrida para uma recuperação ideal. Alguns especialistas dirão para você tirar um dia de folga para cada quilômetro percorrido, o que lhe dá 26 dias sem correr muito depois daquela maratona. Outros irão sugerir um afunilamento reverso, o que permite que você gradualmente volte ao treinamento competitivo. Mas, como os pesquisadores não podem pedir aos maratonistas em recuperação que simplesmente corram outro, talvez nunca saibamos quanto tempo isso leva, disse o fisiologista do exercício Timothy Noakes ao New York Times.

Sua cabeça não está realmente no lugar certo

Thinkstock

É fácil se concentrar no treinamento físico e assumir que você será mentalmente difícil quando chegar a hora. Mas, nas palavras da superestrela do Ironman Lisa Bentley, uma maratona é "muito tempo para se concentrar". Seu jogo mental não precisa apenas de preparação, mas também de tempo de recuperação - e também não sabemos quanto tempo leva para superar esse cansaço mental.

Seu intestino vai ficar todo tipo de loucura

Thinkstock

Em qualquer lugar cerca de 30 a 50 por cento dos corredores de longa distância terão algum tipo de problema de barriga relacionado ao exercício, e essa estatística pode ser ainda maior entre os maratonistas, relata o Active.com. Claro, existem pequenos truques dietéticos no comércio para tentar evitar viagens excessivas aos porta-penicos.Mas você não prefere que seu interior não seja empurrado?

Você tem que comer Gu

Thinkstock

Ok, você não precisa. Mas muitos corredores de longa distância juram por um suplemento de gel "ocupando um lugar pegajoso em algum lugar entre o líquido e a comida", como disse Greatist de maneira tão apetitosa. Ele tem todos os componentes essenciais de um lanche sólido no meio da corrida, e a consistência mole o torna fácil de sugar sem quebrar seu passo. Mas você não prefere comer comida de verdade ?!

Maratonas podem ferir seu coração

Thinkstock

Verificação da realidade: você pode correr uma maratona e estar muito menos em forma do que pensa. (Desculpe!) O problema é que, para os corredores menos preparados, os danos ao coração acumulados durante a corrida extenuante podem durar meses após cruzar a linha de chegada. A boa notícia é que você se recuperará, mas pode ficar vulnerável a outros problemas cardíacos antes de fazê-lo, de acordo com um estudo de 2010.

Ou até mesmo pare

Getty Images

É extraordinariamente raro, mas sabe-se que as maratonas podem ferir gravemente o coração de vez em quando. Cerca de um em cada 184.000 corredores "sucumbe a uma parada cardíaca após uma maratona", relata o Discovery. Os corredores com maior risco têm uma doença cardíaca latente, por isso é importante consultar seu médico antes de iniciar um programa de treinamento de qualquer tipo.

Você é mais um corredor privado

Thinkstock

Se uma exibição pública de seu ponto forte de condicionamento físico apenas o deixa desconfortável, pule uma corrida. A última coisa que você precisa durante uma maratona é ser pirado por estranhos gritando seu nome. Você pode correr o quanto, o tempo e a velocidade que quiser sem fãs gritando ou medalhas de finalistas, e você vai se divertir muito mais.

Seus amigos estão cansados ​​de doar para sua causa

Thinkstock

Correr para caridade é basicamente uma situação em que todos saem ganhando: o maratonista consegue uma vaga cobiçada em uma das corridas difíceis ao mesmo tempo em que beneficia uma causa próxima a seu coração no processo. Mas, embora o campo das instituições de caridade envolvidas em maratonas e as doações que arrecadaram tenham aumentado cada vez mais desde o final dos anos 90, os números parecem estar diminuindo em 2013, o New York Times relatórios. A Maratona de Nova York de 2013, por exemplo, ainda não estava esgotada semanas antes da corrida, disse a presidente-executiva do New York Road Runners, Mary Wittenberg. Vezes, chamando-o de "sem precedentes".

"É muito difícil, eu acredito, fazer isso ano após ano", disse o organizador da maratona de Nova York, George A. Hirsch, sobre os corredores que precisam atender aos requisitos de doação para correr. "Você está voltando para o mesmo grupo de amigos."

Pode machucar seus joelhos

Getty Images

Quase todo mundo vai lhe dar sua opinião pessoal sobre se correr é ruim ou não para os joelhos. A ciência vai e volta, mas os especialistas tendem a concordar que correr é inerentemente bom para os joelhos - assim como para outros ossos e articulações.

No entanto, existem algumas circunstâncias atenuantes que tornam a corrida mais arriscada, o que, por sua vez, pode tornar uma maratona - e todo o treinamento - uma má ideia. Lesões ou doenças pré-existentes nos joelhos podem ser agravadas pelas batidas constantes. Algumas evidências sugerem que o treinamento da maratona pode ser mais prejudicial para os joelhos de pessoas com sobrepeso. O modo como seu pé atinge o pavimento, além de aumentar sua quilometragem ou ritmo muito rapidamente, também pode contribuir para problemas nos joelhos, relata o LiveScience.

Pode causar dores nas canelas

Thinkstock

Existem poucas lesões por corrida mais comuns do que essa terrível dor entre o tornozelo e o joelho. O treino de maratona é a receita perfeita para batidas constantes e "pés terríveis" - correr muito forte, muito rápido ou por muito tempo ", de acordo com a Clínica Mayo. Se você insiste, pelo menos pare de correr nessas décadas desgastadas - sneaks antigos (em vez disso, amarre uma dessas opções incríveis de alta tecnologia).

Você pode se destacar em curtas distâncias

Thinkstock

Se você não é um especialista em corridas de longa distância, pode estar desperdiçando energia para simplesmente terminar uma maratona, quando poderia dominar uma corrida mais curta. Corredores com idades entre 20 e 30 anos representam apenas 3,3 por cento dos participantes do triatlo, de acordo com Lado de fora revista, o que significa que "a competição por hardware em sua faixa etária nunca será tão pequena novamente." A mesma faixa etária de maratonistas representa cerca de 6 por cento dos participantes, de acordo com MarathonGuide.com.

Esqueça as Pedicuras

Thinkstock

Se você não deseja considerar uma unha preta um "rito de passagem", pode ser hora de um novo hobby.

Por qualquer um dos motivos errados

Thinkstock

Seja porque parece que todo mundo já correu uma maratona ou você sempre pensou que faria uma antes dos 40 ou seu irmão mais novo te desafiou, em nossa humilde opinião, a única razão realmente boa para fazer uma maratona é porque você realmente quer . Do contrário, resista à pressão dos colegas e prometa não se julgar - você é mais do que sua milhagem.

Mais sobre Huffington Post Healthy Living:

25 segredos para pessoas extremamente em forma

7 hábitos alimentares que você deve abandonar agora

10 erros de ioga que você provavelmente está cometendo

Revisão para

Propaganda

Posts Interessantes

O que significa minha pontuação no GAF?

O que significa minha pontuação no GAF?

A Avaliação Global do Funcionamento (GAF) é um itema de pontuação que o profiionai de aúde mental uam para avaliar o deempenho de um indivíduo em ua vida diária...
O que é um Labrum de ombro rasgado?

O que é um Labrum de ombro rasgado?

O labrum do ombro é um pedaço de cartilagem macia na articulação em forma de oquete no oo do ombro. Encaixa a articulação em forma de bola na parte uperior do oo do bra&#...