Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 23 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 18 Poderia 2024
Anonim
5 isenções de responsabilidade para programas populares de condicionamento físico - Estilo De Vida
5 isenções de responsabilidade para programas populares de condicionamento físico - Estilo De Vida

Contente

Os infomerciais fazem com que cada programa de exercícios pareça incrível, e não há dúvida de que podem funcionar para as pessoas a que se enquadram - se você adora um programa o suficiente, você o manterá, obterá resultados e talvez até verá sua caneca antes e depois as telas da madrugada.

Mas essas sessões de meia hora de ligação agora também escondem coisas: pequenos inconvenientes, balbucios pseudocientíficos e coisas simplesmente estranhas que todo consumidor deve estar ciente antes de pagar pelo frete e pelo manuseio. Considere estes seus avisos de serviço público para seis programas populares - eles podem não ser impeditivos, mas pelo menos você saberá a história completa antes de desembolsar seu dinheiro.

Treino de insanidade

Isenção de responsabilidade: seus vizinhos de baixo podem ser os únicos a enlouquecer.


A insanidade é, de várias maneiras, incrível: ela reproduz a intensidade doméstica do P90X, mas com treinos mais curtos (35 minutos contra mais de uma hora para o P90X) e sem equipamentos caros como halteres e barras de puxar - basicamente, as barreiras para a entrada foram esmagados e substituídos por intervalos de flexões, agachamentos e MUITOS saltos.

Esse salto pode valer cada salto: em um estudo de 2006, pesquisadores da Western Michigan University e UT-Arlington descobriram que um regime pliométrico (salto) de seis semanas melhorou a agilidade dos atletas em comparação com aqueles que permaneceram com os pés chatos. E embora você não precise se afastar de um defensor, essa agilidade pode ajudá-lo quando você está tentando evitar um buraco enquanto corre ou quando você precisa passar por um show lotado para encontrar seus amigos na primeira fila. Além disso, o bater de plyos também pode aumentar a densidade óssea.

Mas essa batida também é o obstáculo: as batidas para cima e para baixo de tantos saltos podem, da forma errada, aumentar o risco de lesão do LCA, que já é 8 vezes mais prevalente em mulheres do que em homens. Consulte um médico antes de iniciar este programa para ter certeza de que o seu joelho está acompanhando corretamente. E então desça as escadas e converse com seus vizinhos - o vôo alto do Insanity pode derreter gordura, mas também pode levá-lo a uma reunião com seu senhorio por causa de todas aquelas batidas no teto.


Aula de fiação híbrida

Isenção de responsabilidade: essas não são flexões. Concentre-se no seu ciclismo.

Em algum lugar no meio de sua aula de Spin, enquanto você está suando pela camisa (bom) e seus quadríceps estão em chamas (bom), seu instrutor pode lhe dizer para sair da sela (bom) e começar a fazer "flexões" em seu guiador.

Não é bom: essas não são flexões. Sua posição permite que você pressione apenas uma pequena fração de seu peso corporal, e o fato de que é tudo para a parte superior do corpo ignora os benefícios da flexão para seu núcleo, bunda e pernas. A amplitude de movimento também é restrita, o que a ciência diz não ser bom: em um estudo publicado em 2010 no Journal of Strength & Conditioning Research, os cientistas descobriram que uma diminuição na amplitude de movimento estava associada a uma diminuição no recrutamento muscular.


Portanto, concentre-se em sua pedalada. E quando você chegar em casa, trabalhe na parte superior do corpo enquanto o chuveiro pós-treino aquece: Solte e faça uma ou duas séries de flexões de corpo inteiro antes de entrar e se limpar.

P90X

Isenção de responsabilidade: suas pernas e bumbum encolherão (e talvez não da maneira que você deseja).

Os treinos da série de DVDs de Tony Horton criaram uma legião de auto-fotógrafos que usam abdominais, mas essas fotos geralmente são tiradas da cintura para cima. Para muitas mulheres, um bumbum duro e pernas fortes são tão importantes quanto os ombros e o peito perversos. E a programação do P90X pode não ser ideal para alcançar esses resultados. O problema é a frequência: nas programações "Classic" e "Lean" do programa, as pernas são treinadas com pesos apenas uma vez por semana (no dia 5), ​​e mesmo assim, é combinado com uma rotina pesada de puxar para trás. A ciência mostra que você precisa de mais: em um estudo de 2003 da Arizona State University, os pesquisadores determinaram que os praticantes de exercícios iniciantes tinham as melhores respostas de desenvolvimento de força treinando um grupo de músculos três dias por semana; os praticantes de exercícios avançados obtiveram os melhores resultados em duas sessões de treinamento por grupo muscular por semana. Portanto, se você quiser pernas e nádegas melhores, complemente suas rotinas X com alguns agachamentos e estocadas SQ & L.

CrossFit

Isenção de responsabilidade: nem todas as academias são criadas iguais.

Não há dúvida de que, para o tipo certo de pessoa, o ritmo frenético e o incentivo estridente de um treino CrossFit podem ser transformadores - dezenas de mulheres ficaram mais fortes e confiantes a partir desses espaços ultracompetitivos.

Mas você quer todos aqueles gritos de boa vontade porque você está fazendo o exercício corretamente- com a habilidade necessária para fazer os levantamentos olímpicos altamente técnicos que tornam o CrossFit tão bom, não apenas porque você aumentou o peso por qualquer meio necessário, preparando-se para lesões, ou pelo menos não para a força. (Quer um exemplo extremo? Google "O pior vídeo de levantamento de peso da história dos vídeos de levantamento de peso.")

Está tudo no ginásio (ou, no jargão do CrossFit, "caixa") que você escolhe. A maioria dos locais o ajudará a aprender a forma estrita necessária para realizar limpezas, agachamentos, mergulhos em anel e outros exercícios de forma a manter seus ombros, joelhos e costas protegidos. Procure uma caixa onde os instrutores tenham um histórico completo de saúde e boa forma - certificações de grupos nacionalmente reconhecidos como NASM, NSCA ou ACE, bem como diplomas em fisiologia ou cinesiologia. E veja se a caixa que você está vendo tem um programa On-Ramp: Esses cursos iniciais irão treiná-lo nos movimentos mais complicados do CrossFit usando um tubo de PVC leve ou virtualmente sem peso, então quando houver peso na barra, seu corpo irá sabe como se mover (e você não vai acabar no Tosh.0).

O Método Tracy Anderson

Isenção de responsabilidade: você VAI ganhar músculos (e você pode receber algumas aparências estranhas no processo).

Os movimentos de dança de baixo ou nenhum peso do famoso treinador de Gwyneth devem ter como alvo os músculos frequentemente perdidos - o glúteo médio, que pode ajudar a evitar que seus joelhos desmoronem e causem ferimentos, e o trapézio inferior, que passa despercebido por muitos programas de ombro e podem manter sua escápula segura.

Anderson visa esses (e todos) músculos sem muito peso, para que você não fique "volumoso" (ela defende um limite de 1,5 kg na carga). Deve-se notar que a ciência não apóia esta afirmação: Em um estudo de 2010, pesquisadores canadenses descobriram que os praticantes de exercícios que realizaram exercícios de baixa carga e alto volume (isto é, pesos leves, altas repetições) aumentaram a síntese de proteínas mais do que aqueles quem fez pesos pesados ​​para poucas repetições - e mais proteína acabará por levar a músculos maiores (leia-se: "mais volumosos"). No entanto, como mulher, é improvável que você desenvolva volume excessivo, então o ganho muscular provavelmente será mais sutil do que parece.

Ainda assim, para aumentar a intensidade com esses pesos leves, o método de Anderson exige que você aumente a velocidade de seu movimento - resultando em muitos movimentos agitados que não parecem tão graciosos quando feitos por não dançarinos. Portanto, a menos que você queira que seus vizinhos chamem os homens de jaleco branco, feche as cortinas ao colocar os discos de Tracy.

Revisão para

Propaganda

Recomendado Por Nós

Doença de Still Adult

Doença de Still Adult

Doença de till do Adulto (A D) é uma doença rara que cau a febre alta, erupção na pele e dor na articulaçõe . Pode cau ar artrite de longo prazo (crônica).A doe...
Metipranolol Oftálmico

Metipranolol Oftálmico

O metipranolol oftálmico é u ado para tratar o glaucoma, uma condição na qual o aumento da pre ão no olho pode levar à perda gradual da vi ão. O metipranolol e t...