5 maneiras saudáveis de melhorar seu deslocamento diário
Contente
O viajante médio nos Estados Unidos viaja 25 minutos em cada direção, sozinho em um carro, de acordo com os dados mais recentes do censo. Mas essa não é a única maneira de contornar. Um número crescente de pessoas está andando de bicicleta, usando transporte público e pegando caronas, provando que esses métodos são mais do que modismos passageiros ou uma resposta direta às condições econômicas.
Embora as viagens alternativas sejam certamente mais fáceis para o meio ambiente (e muitas vezes para a carteira), existem maneiras de tornar qualquer viagem mais saudável. Continue lendo sobre algumas maneiras saudáveis de melhorar seu deslocamento diário:
1. Ande de bicicleta: Chegar ao escritório de bicicleta é um trajeto cada vez mais comum. Na verdade, as autoridades da cidade de Vancouver relataram recentemente que o ciclismo decolou tanto que o serviço de ônibus municipal, que depende do financiamento dos impostos sobre o gás dos passageiros, está sofrendo. Do outro lado do continente, o governo da cidade de Nova York informa que os ciclistas chegam a 18.846 por dia em 2011 - em comparação com 5.000 em 2001. Essa é uma boa notícia para o seu coração: um estudo no Jornal do American College of Cardiology descobriram que homens e mulheres que faziam um trajeto ativo tinham menos probabilidade de sofrer de insuficiência cardíaca em um acompanhamento de 18 anos. Além disso, uma análise dos benefícios para a saúde do deslocamento de bicicleta em comparação com o perigo de acidentes revelou que as vantagens eram nove vezes maiores do que as desvantagens.
2. Pegue o ônibus: Claro, pegar o ônibus não é, por si só, o melhor exercício. Mas aqueles que andam de ônibus também tendem a andar mais do que seus colegas de carro - para ir e voltar do ponto de ônibus, por exemplo, e em tarefas mais curtas. Esta semana, um estudo no Reino Unido corroborou isso ao descobrir que dar passes de ônibus a adultos mais velhos aumentou sua atividade física geral.
3. Ouça música clássica: Um trajeto diário pode gerar muito estresse antes mesmo de você levar em consideração as ansiedades do dia de trabalho. Mas você pode fazer algo a respeito. Uma pesquisa com motoristas que ouvem música descobriu que aqueles que sintonizavam música clássica ou pop eram menos propensos a sentir "raiva da estrada" do que aqueles que optavam pelo rock ou metal. E até mesmo a AAA Foundation for Traffic Safety recomenda ouvir música clássica para evitar condições de direção estressantes (ou raivosas!).
4. Mova-se dentro de cinco milhas: Longos deslocamentos são ruins para você. Não há duas maneiras de fazer isso. Um estudo de três cidades de médio porte no Texas descobriu que, à medida que a distância do trajeto aumentava, também aumentavam os níveis de pressão arterial e o tamanho da cintura. Por outro lado, aqueles com viagens mais curtas (cinco milhas ou menos) eram muito mais propensos a obter o governo recomendado 30 minutos de atividade física moderada a alta, três vezes por semana.
5. Adicione 30 minutos de caminhada: Muitas pessoas trabalham ou vivem em lugares que não apoiam uma cultura pedestre. Se não houver nenhuma maneira de ir a pé até o escritório, dirija-se a um local acessível para trabalhar a pé. Aqueles que tinham níveis "altos" de atividade de deslocamento diário (30 minutos ou mais) apresentavam risco reduzido de insuficiência cardíaca.
Mais sobre Huffington Post Healthy Living:
Achoo! Os piores lugares para alergias de outono
Os itens básicos de cozinha saudáveis que você deve ter
Alimentos ricos em antioxidantes para um coração saudável