Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 8 Abril 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
Que Caminho Você Escolheria + Dezenas De Outros Enigmas Ousados
Vídeo: Que Caminho Você Escolheria + Dezenas De Outros Enigmas Ousados

Contente

Existe um paradoxo dentro de mim. Por um lado, adoro malhar. Sinceramente, gosto mesmo de suar. Sinto uma necessidade repentina de correr sem motivo, como fazia quando era criança. Eu adoro tentar novos treinos. Eu considero, "Eu senti que ia morrer", um endosso sonoro para uma aula de educação física.

Mas por outro lado? Eu realmente quero encontrar uma maneira de ficar super-rasgado sem realmente ter que fazer nada.

Não sei por que me sinto assim, mas sinto. Acho que é porque sei que parecer aquelas modelos de biquíni exige disciplina. Você não chega lá necessariamente tentando freneticamente qualquer tipo de treino que lhe apeteça naquela semana, correndo o seu traseiro, apertando com culpa as sessões de treinamento de força sempre que pensar nisso e comendo basicamente o que quiser (leia: muito). É muito trabalhoso e nem sempre divertido.


Meu amigo me enviou um post no Instagram hoje que era mais ou menos assim: "Tipo de corpo - não é terrível, mas definitivamente gosta de macarrão." Eu me identifico galera.

De qualquer forma, esse paradoxo provavelmente ajuda a explicar, pelo menos um pouco, por que sou tão viciado nesses artigos sobre exercícios que você pode fazer em sua mesa. Logicamente, eu entendo que esses movimentos são mais voltados para "não morrer sentando demais" do que "pegar os braços de Michelle Obama", mas uma parte de mim ouve e espera por isso.

Então, me ofereci para treinar na minha mesa por algumas semanas. Sempre que me lembrava (mais sobre isso abaixo), içava um haltere acima da cabeça e fazia algumas flexões de ombro e tríceps. Eu misturei cachos bíceps com banda de resistência e fileiras sentadas quando fiquei entediado. Em minhas fantasias, eu finalmente teria o bíceps cortado dos meus sonhos. A realidade parecia um pouco diferente.

Era um tópico de conversa

Eu estava semipreparado para isso. Mas, com toda a honestidade, me reassegurei: "Este é Forma! Ninguém vai piscar. Todo mundo vai torcer por mim, ou até mesmo participar! "Bem, a versão de fitness do High School Musical não acabou acontecendo, e eu tive que me explicar muito. Estranhamente, embora todos estivessem super-interessados ​​depois que eu os preenchi (nosso editor de mídia social continuava ameaçando me mandar o Snapchat), senti um pouco de constrangimento. Houve momentos em que pensei em pegar o haltere, mas me esquivei, não querendo o "É para uma história!" conversa naquele momento. E isso é aquele que deve ser um dos escritórios que mais aceitam o condicionamento físico ao redor! Se eu estivesse trabalhando em qualquer outro lugar, acho que minhas preocupações sobre parecer bobo ou justo de alguma forma seriam multiplicadas por mil.


Meu conselho? Embora eu adorasse dizer a você para ir em frente, não foi isso que eu fiz. Tente fazer movimentos que não exijam que você levante as mãos sobre a cabeça, como fileiras sentadas, torções e flexões de bíceps. (Foi só quando meus companheiros de cubo avistaram minhas prensas suspensas e esmagadores de crânios sentados que fui chamado.)

Funcionou um pouco

Certo ou errado, julgo um treino, pelo menos em parte, pela dor que estou no dia seguinte. Nos primeiros dias em que fiz esse experimento, fiquei um pouco dolorido. Mas, no final da primeira semana, parei de sentir isso de verdade. Quando mencionei isso aos meus colegas de trabalho, todos concordaram que, embora meu circuito de mesa possa não ser o mais intenso (eu realmente não queria suar o dia todo), provavelmente era melhor do que fazer nada

Alguns outros sinais de que algo estava acontecendo: eu estava com mais fome e sede durante o dia, os movimentos foram ficando mais fáceis com o passar do tempo e, oh sim, meus braços pareciam um pouco mais tonificados quando tudo foi dito e feito. (Vencer!)


Eu peguei o que coloquei

Eu criei minha própria rotina com base no equipamento que tinha em minha mesa e nos movimentos com os quais me sinto confortável. Também adotei um plano "faça quando tiver vontade". Mas, como com tudo o mais, estou confiante de que se tivesse me esforçado mais para criar um circuito completo e equilibrado (e me comprometido a fazê-lo a cada hora), teria obtido resultados mais visíveis. Esses movimentos teriam sido um bom começo.

Foi uma loucura fácil de esquecer

Todo mundo sabe que é difícil criar um hábito, mas ainda fiquei surpreso com a frequência com que percebi no final do dia que não tinha tocado em meu equipamento de treino desde que me sentei naquela manhã. Outras vezes, eu simplesmente me convenci a atrasar minha próxima série até que - opa - fosse hora de ir para casa.

Felizmente, encontrei algumas soluções alternativas fáceis. Apenas deixar os halteres e a faixa de resistência à vista na minha mesa ajudou a refrescar minha memória. Eu também criei pequenas dicas para me lembrar de treinar. Por exemplo, quando minha banda de fitness zumbiu para me dizer que eu não me movia há mais de uma hora, agarrei um haltere antes de dar uma caminhada para pegar mais água. Definir um alarme de telefone teria o mesmo resultado.

Machucou e ajudou meu foco

Quando estava fazendo os exercícios ativamente, não conseguia trabalhar muito. Eu poderia ler e-mails ou artigos (rolando entre os movimentos), mas isso era tudo. (Não, eu não escrevi isso com uma mão.) Ainda assim, como cada circuito levava apenas alguns minutos, isso não era um grande problema. E os profissionais equilibraram isso: eu definitivamente senti mais energia durante todo o dia quando estava fazendo os exercícios de mesa, que atribuo ao aumento do fluxo sanguíneo e ao simples fato de que estava saindo do meu tempo de sentar e olhar rotina da tela. Também me encorajou a me sentar mais reto, e todos nós sabemos que a postura tem um grande efeito no humor e nos níveis de energia. (Experimente este exercício de postura perfeita.)

Eu não vou parar

Ok, então a grande revelação: eu não vim com um pacote de seis ou algo assim. Mas minha rotina na mesa parecia um daqueles pequenos passos que, quando dados junto com outros movimentos bons para você, tinham o potencial de fazer uma diferença bastante significativa. E como todos disseram, era pelo menos melhor do que não fazendo isso certo?

Revisão para

Propaganda

Certifique-Se De Olhar

Como Lea Michele conseguiu a melhor forma de sua vida

Como Lea Michele conseguiu a melhor forma de sua vida

" ou apaixonada por malhar", diz Lea. "Eu adoro i o. E tou na melhor forma que já e tive e tenho uma relação audável com meu corpo. E tou em um lugar muito bom agora...
Tudo o que você precisa saber antes de correr na neve

Tudo o que você precisa saber antes de correr na neve

Para algun de nó , a temporada de algema não inaliza que é hora de e acalmar e encontrar um bae de inverno, ignifica correr para fora empre que puder ante de entrar em um relacionamento...