Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 9 Abril 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
ACHEI O VILÃO QUE ENGORDAVA VOCÊ :  Acetil-coA | Peter Liu
Vídeo: ACHEI O VILÃO QUE ENGORDAVA VOCÊ : Acetil-coA | Peter Liu

Contente

A abordagem da dieta está mudando radicalmente, e considerando que ela torna a perda de peso muito mais administrável e duradoura do que os métodos anteriores de suar e morrer de fome, essa é uma notícia empolgante. "A maneira como nos disseram para perder peso nos levou ao fracasso", diz David Ludwig, M.D., Ph.D., professor de nutrição em Harvard e autor de Sempre faminto? "Se não funcionou para você, saiba que você não é o único lutando." Na verdade, quanto mais os pesquisadores aprendem sobre a perda de peso, mais eles percebem que certas supostas verdades nem sempre são válidas na vida real. (Como essas dietas prejudiciais que você provavelmente acredita.)

Então, o que oferece? Você ficará feliz em saber que mudanças fáceis de hábito são aquelas que têm efeitos profundos e duradouros. Estas são as novas estratégias inteligentes que realmente valem a pena.


Exclua os aplicativos de contagem de calorias

Seu corpo reage às calorias de maneira diferente, dependendo dos alimentos de onde provêm. Portanto, em vez de calcular e cortar calorias obsessivamente, concentre-se em comer os alimentos certos, diz o Dr. Ludwig. O consumo de carboidratos processados ​​aumenta o nível de insulina, o que faz com que as células de gordura armazenem o excesso de calorias. A proteína, por outro lado, dispara um hormônio que retira calorias do armazenamento ", diz ele. Pior ainda, dietas pesadas em carboidratos desaceleram seu metabolismo. Quando o Dr. Ludwig olhou para o número de calorias que as pessoas queimavam em repouso em várias dietas, ele descobriu que aqueles que cortaram carboidratos queimaram 325 calorias adicionais por dia em comparação com aqueles que cortaram gordura - sem exercícios adicionais. Obtenha bastante proteína e troque carboidratos processados ​​por alimentos ricos em gordura saudável e por carboidratos naturais como frutas, vegetais e feijão e os quilos cairão facilmente, nenhuma matemática complicada é necessária.

Reduza seus treinos HIIT

Se você está correndo, girando e indo para as aulas de HIIT como um louco, mas ainda não está perdendo peso, você pode estar exagerando. "O supertreinamento leva a uma superprodução de cortisol, o hormônio do estresse que faz você desejar açúcar e armazenar gordura", diz Stephanie Middleberg, R.D.N., fundadora da Middleberg Nutrition na cidade de Nova York. Nunca saia da academia; apenas limite suas sessões de alta intensidade a três dias por semana no máximo (bastante para obter todos os benefícios para a saúde) e treine moderadamente (levantar pesos, correr, fazer aulas de ioga) dois dias por semana, ela aconselha.


Faça sexo pela manhã nos fins de semana

Altos níveis de oxitocina (o "hormônio do amor" que é liberado quando você tem intimidade com outra pessoa) podem ajudá-lo a comer menos, de acordo com uma pesquisa publicada na revista. Obesidade. Como consumimos até 400 calorias a mais aos sábados e domingos do que nos dias de semana, ficar ocupado entre as folhas pode ajudar a compensar os danos à dieta. "Além disso, o sexo pode fazer você se sentir bem com seu corpo, o que o ajuda a fazer melhores escolhas alimentares e de exercícios", diz Haylie Pomroy, autora de Fast Metabolism Food Rx. (Sexo matinal pode até ajudá-lo a aliviar o estresse.)

Abaixe a música quando você comer

As pessoas comiam mais pretzels quando ouviam sons que abafavam o barulho do lanche, constatou uma pesquisa conduzida na Brigham Young University e na Colorado State University. Considere isso como consciência: quando você está mais consciente do que está comendo (como quando se ouve mastigando), é mais provável que pare de comer mais cedo, diz o autor do estudo Ryan Elder, Ph.D. Se você não está comendo alimentos crocantes ou prefere conversar com seus companheiros de jantar a ouvir cada mordida, anote outros detalhes sobre sua refeição, sugere Dawn Jackson Blatner, R.D.N., a Forma membro do conselho consultivo e autor de A Dieta Flexitarista. “Olhe para a comida no garfo antes de colocá-la na boca, aprecie o cheiro e saboreie os sabores”, diz ela.


Ouça comédia durante seu trajeto

As horas que você passa indo e voltando do trabalho costumam ser as partes mais estressantes do seu dia, o que não é bom para a sua cintura. "O estresse estimula as glândulas supra-renais a liberar cortisol, o que pode fazer você desejar açúcar e pode levar ao ganho de peso", diz Amy Gorin, R.D.N., proprietária da Amy Gorin Nutrition em Jersey City, New Jersey. Na verdade, a pesquisa relacionou deslocamentos mais longos com IMC mais elevados. Você pode não conseguir um novo emprego perto de casa, mas pode aliviar seu nível de estresse com humor. "Mesmo antecipar o riso demonstrou reduzir o cortisol", diz Gorin. E se você estiver menos estressado quando chegar ao trabalho, será mais fácil recusar donuts do escritório.

Verifique seu armário de remédios

"Dez por cento da obesidade é causada por medicamentos", diz Louis J. Aronne, M.D., autor de A mudança na dieta da sua biologia e o diretor do Comprehensive Weight Control Center da Weill Cornell Medicine e do NewYork-Presbyterian Hospital. Mas os culpados nem sempre são os mais óbvios, como anticoncepcionais e antidepressivos. Na verdade, os anti-histamínicos são um problema comum, diz Dr.Aronne. “As pessoas tomam esses medicamentos para reduzir as alergias e dormir melhor, mas descobrimos que eles podem aumentar o apetite e causar ganho de peso”, diz ele. Isso porque as histaminas, que suas células liberam em resposta aos alérgenos, são neurotransmissores que ajudam a regular as vias cerebrais relacionadas ao apetite e ao metabolismo; A aplicação de anti-histamínicos cancela esse efeito. Consulte um alergista se estiver tomando esses medicamentos regularmente, sugere a Dra. Aronne. E se você usa anti-histamínicos para ajudá-lo a adormecer à noite, pergunte ao seu médico sobre soluções naturais para o sono, como a melatonina.

Reinicie o seu relógio de apetite

Certificar-se de que começa o dia com o pequeno-almoço é uma boa ideia por alguns motivos. Uma refeição matinal saudável ajuda a definir o tom para escolhas alimentares positivas ao longo do dia, e pesquisas mostram que quem toma café da manhã tende a se movimentar mais e comer menos. Além disso, você tem mais força de vontade pela manhã, então é mais provável que escolha alimentos saudáveis, tornando-se um momento inteligente para consumir mais de suas calorias diárias (ao contrário de quando você chega em casa do trabalho faminto e estressado), diz Blatner . Mas ela descobre que seus clientes muitas vezes pulam o café da manhã, alegando que simplesmente não estão com fome pela manhã. A questão é que você deve acordar com vontade de comer. "Se você se sentir satisfeito ao se levantar, significa que você comeu demais no jantar na noite anterior ou comeu muito perto da hora de dormir", explica Blatner. A solução: pule o jantar por apenas uma noite ou coma no início da noite, e na manhã seguinte você não conseguirá resistir a um café da manhã saudável. Isso irá zerar seu relógio de apetite, o que tornará todas as suas refeições mais saudáveis.

Revisão para

Propaganda

Popular No Portal

Óleo de Semente de Abóbora para Perda de Cabelo: Funciona?

Óleo de Semente de Abóbora para Perda de Cabelo: Funciona?

Muito óleo à bae de planta ganharam grande reputação por ua gordura audávei ​​e benefício de bem-etar. Um dele é o óleo de emente de abóbora.Aim como o ...
Flail Chest

Flail Chest

Flail peito é uma leão que ocorre normalmente apó um trauma contuo no peito. Quando trê ou mai cotela eguida apreentam múltipla fratura dentro de cada cotela, io pode fazer co...