7 sinais não tão óbvios de que ele é um idiota
Contente
Rude com o seu servidor? Verifica seus textos constantemente? Não consegue parar de falar sobre seu ex? Todos os sinais claros de que ele é material para um namorado ruim. Mas os especialistas em namoro concordam que há muitos sinais sutis que podem ser tão grandes como sinais de alerta - se você souber o que procurar. Fique de olho nesses sete sorrateiros em seu primeiro encontro e salve-se de um grande desgosto no futuro.
Ele é muito lisonjeiro
Você sabe que está com calor e que um "você é lindo" ou um "uau" baixinho ao passar pela porta é genuíno. Mas se ele disser constantemente que você é a mulher mais linda, mais inteligente, mais interessante que ele já conheceu - e você ainda nem terminou sua primeira bebida - pode ser um sinal de que ele é manipulador, avisa Patti Feinstein, uma Treinador de encontros baseado em Chicago. Afinal, você é incrível, mas ele ainda não o conhece bem o suficiente para saber disso. "Ele está usando os elogios para fazer você baixar a guarda. Ele quer que você pense que ele é o Sr. Certo, imediatamente, então você não será tão objetivo sobre se é ou não o ajuste certo como você teria sido se ele ' tinha sido mais pé no chão ", explica ela.
Ele exagera
Claro, pode parecer melhor do que jogar para baixo 10 por cento, mas se ele mostrar grandes contas ou pagar muito mais do que 20 por cento para um serviço médio, não é ótimo, avisa Feinstein. "Isso pode significar que ele é um narcisista. Ele quer parecer um figurão e se preocupa mais com sua aparência do que uma conexão genuína", explica Feinstein.
Ele revela que o bar fica a uma quadra de seu apartamento
Ele pode ter escolhido um bar de vinhos romântico e mal iluminado, mas suas antenas devem subir se for muito perto de onde ele mora, avisa Mike Goldstein, fundador do EZ Dating Coach, um serviço de encontros com sede em Nova Jersey. Não é que seu grande plano seja trazê-lo de volta ao apartamento (embora ele possa ter isso no fundo da mente), mas ele está facilitando as coisas para ele, sem levar em conta seu deslocamento diário, explica Goldstein. Não é grande coisa se isso acontecer uma vez (ei, aquele bar era muito apertado), mas se você é sempre aquele que está viajando, é um sinal de que ele é um pouco egocêntrico.
Ele é um regular
O barman, o garçom e a mesa ao lado de vocês dois sabem o nome dele. Pode parecer doce, mas pode ser uma maneira de ele afirmar sutilmente o controle. “Não é um território neutro, o que o coloca em desvantagem. Pode significar que sempre fará as coisas do jeito dele”, diz Feinstein. Se ele fizer esse movimento, mas você ainda gosta dele, insista para escolher o local para o encontro número dois.
Ele fala mal de seu chefe Todo mundo tem dias ruins, mas os especialistas concordam que é melhor tomar cuidado com alguém que passa a maior parte do primeiro encontro reclamando. Mesmo que suas histórias sobre o escritório disfuncional dele façam você rir, ele escolher se concentrar no negativo é um sinal de como a maioria das convivências irá diminuir no futuro, se você continuar namorando.
Ele sugere fotos
Além de falar sobre sua fraternidade e contar histórias sobre as aventuras selvagens que ele e seus companheiros de bebida tiveram, pedir doses é um sinal de que ele pode não estar pronto para se estabelecer, avisa Goldstein. Pode ser muito divertido sair com ele, mas pode não ser material de relacionamento ainda.
Ele não está nervoso
É um primeiro encontro, e é provável que algo estranho aconteça. Mas se ele parece totalmente relaxado desde o primeiro olá, pode ser um sinal de que ele está muito envolvido em si mesmo, avisa Feinstein. "Alguns momentos embaraçosos significam que vocês dois estão investidos; que ambos querem dar o seu melhor pela outra pessoa", explica Feinstein.