Autor: Alice Brown
Data De Criação: 28 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Que Caminho Você Escolheria + Dezenas De Outros Enigmas Ousados
Vídeo: Que Caminho Você Escolheria + Dezenas De Outros Enigmas Ousados

Contente

Sua rotina de corrida se tornou, bem, rotina? Se você esgotou seus truques para se motivar - uma nova lista de reprodução, novas roupas de ginástica etc. - e ainda não está sentindo isso, não está condenado a uma vida inteira de exercícios aeróbicos sem cor. Pedimos a especialistas em corrida que compartilhassem suas idéias mais criativas (e totalmente grátis!) Para aumentar a diversão e ajudá-lo a tentar amarrar seus tênis.

Corra com um Frisbee

Em vez de se arrastar constantemente ao longo do caminho gasto em seu parque local (quantas vezes você já fez isso antes?), Vá para uma área gramada aberta, jogue um Frisbee (como se você tivesse um parceiro) e corra atrás dele. Veja quanto tempo você consegue ir antes de deixá-lo tocar o solo - você será forçado a mudar de direção rapidamente, correr em padrões diferentes e variar sua velocidade, o que pode ajudá-lo a queimar mais calorias e envolver seus músculos de uma nova maneira . Além disso, é divertido!


"Ao torná-lo mais um jogo, o tempo voa!" diz Jennipher Walters, uma personal trainer certificada e cofundadora da FitBottomedGirls.com.

Anime-se com Parkour

Nada supera o tédio como se tornar um herói de ação! Tente animar sua corrida entediante com um pouco de parkour (ou "corrida livre"). Parkour é o termo para "a maneira mais eficiente de se mover de um lugar para outro, não importa o que esteja no seu caminho". Isso pode significar pular cercas, rolar no chão ou escalar paredes de edifícios.

"Parkour traz a criança em cada um de nós e faz com que os corredores se esqueçam de parecer legais ou normais. Em vez disso, você está pulando, correndo, pulando e até rolando quando sente a necessidade", diz Taylor Ryan, um personal trainer certificado e consultor de nutrição em Charleston, SC. "É quase artístico, pois permite ao corredor se expressar sem medo ou constrangimento."


Se você nunca experimentou parkour antes, comece pequeno (tente escalar hidrantes ou pular bancos), mas pense grande com sua energia (realmente tornar-se aquele herói de ação - qualquer um que lhe dê uma aparência estranha fica apenas intrigado e impressionado). Se você adora, considere fazer uma aula (encontre uma perto de você na World Freerunning e Parkour Federation) para aprender técnicas seguras e dicas para aprimorar suas habilidades antes de tentar enfrentar qualquer cerca ou escalar paredes.

Ditch Gadgets e Gizmos

Embora estejamos loucos por todos os rastreadores de milhagem de alta tecnologia, contadores de calorias e monitores de frequência cardíaca de alta tecnologia, é fácil ficar atolado com as estatísticas - e pode tornar a corrida um pouco entediante. A cada duas semanas ou mais, tente fazer uma corrida sem tecnologia para se reconectar com seu amor pelo movimento. “Às vezes os corredores ficam muito focados nos números: o ritmo, o tempo, a distância, as calorias. Isso tira a diversão e acabará por transformá-lo em um robô”, diz Ryan.


Embora o uso de dispositivos de rastreamento seja importante para o seu plano geral de treinamento, é igualmente importante permitir-se algumas "corridas livres" para simplesmente se concentrar na atividade e em você mesmo. Dê cada passo, observe os arredores, dê-se permissão para correr apenas para se divertir. Ter a capacidade de amarrar seus tênis e enfrentar qualquer corrida é uma bênção, mas com o Garmin e o iPod anexados a nós, podemos esquecer isso, diz Ryan.

Aumente ainda mais os benefícios da corrida ao levá-la ao ar livre. Praticar exercícios em um ambiente natural que inclui azul ou verde (como o parque ou à beira-mar) pode melhorar o humor e aumentar a autoestima, de acordo com um estudo de 2010 publicado na revista. Ciência e Tecnologia Ambiental. Além do mais, leva apenas cinco minutos de "exercícios verdes" para colher os benefícios para a saúde mental!

Faça uma corrida

Correr sozinho nem sempre é o treino mais excitante (ou motivador). Uma solução simples: Persiga algo! Se você estiver correndo em uma estrada, corra de carro, sugere Tom Holland, um fisiologista do exercício e autor de O Método da Maratona. “Quando vir um carro chegando, acelere até que ele passe. É uma ótima maneira de queimar mais calorias e, se um amigo estiver dirigindo, ficará impressionado com sua velocidade”, afirma.

Não está perto do tráfego? Holland recomenda competir contra seu melhor desempenho pessoal com um percurso "ida e volta": cronometrar enquanto corre para um determinado local, digamos, duas milhas de casa, depois correr de volta no mesmo trajeto, tentando economizar alguns minutos em seu tempo a viagem de volta.

Sorria enquanto caminha

Faça uma cara feliz antes de pegar a estrada. Pode parecer ridículo, mas estudos mostram que o simples ato de sorrir (quer você tenha vontade ou não) pode melhorar instantaneamente o seu humor. Também pode aumentar os benefícios para a saúde de sua corrida. Quando pesquisadores da Universidade de Kansas pediram aos participantes que sorrissem durante atividades indutoras de ansiedade, como submergir as mãos em água gelada, seus batimentos cardíacos caíram mais rápido depois, em comparação com aqueles instruídos não sorrir. Sorrir é um mecanismo útil para lidar com situações estressantes, dizem os pesquisadores. E embora a corrida seja benéfica de várias maneiras, ainda é uma fonte de estresse para o seu corpo.

Corra com um cachorro

A pesquisa mostra que os donos de cães são mais propensos a fazer exercícios regulares e a fazer escolhas de estilo de vida mais saudáveis ​​do que seus colegas que não têm filhotes. E muitas raças são excelentes parceiros de corrida! “Os cães são os melhores companheiros de treino - estão sempre animados para correr ou caminhar e adoram ser ativos. Todos devemos aspirar a viver mais como eles”, diz Walters. O entusiasmo de um filhote pode ser contagiante e inspirar você a ir mais longe sem muito esforço extra.

Não tem seu próprio cachorro? Pergunte a um amigo se você pode começar a treinar com o dela, ou melhor ainda, convide-o para se juntar a você também. Lembre-se de que os cães, assim como as pessoas, devem correr com facilidade distâncias mais longas, portanto, mantenha sua primeira sessão abaixo de oito quilômetros, diz Walters, que recomenda consultar seu veterinário para saber quais exercícios são os melhores para sua raça em particular.

Pular e pular

Dê um pouco de elasticidade ao seu passo com "intervalos felizes", como pular e pular. Trocar seus intervalos regulares de corrida por esses movimentos pliométricos lúdicos não só faz você se sentir como uma criança novamente, mas também oferece muitos benefícios para o condicionamento físico, aumentando a densidade óssea, melhorando a agilidade e a coordenação e aumentando a intensidade do seu cardio.

“Se seus treinos estão entediantes e enfadonhos, adicionar rajadas de pular e pular pode animá-los e aumentar sua queima de calorias”, diz Walters. "E sério, é possível não ficar feliz quando você está pulando? Acho que não!"

Revisão para

Propaganda

Veja

Levomilnacipran

Levomilnacipran

Um pequeno número de criança , adole cente e adulto joven (até 24 ano de idade) que tomaram antidepre ivo ("elevadore do humor") como o levomilnaciprano durante o e tudo cl...
Crioglobulinas

Crioglobulinas

A crioglobulina ão anticorpo que e tornam ólido ou emelhante a gel em baixa temperatura no laboratório. E te artigo de creve o exame de angue u ado para verificá-lo .No laborat...