Esta treinadora grávida de 8 meses pode realizar levantamento terra de 155 libras
Contente
Ultimamente, treinadores e modelos de fitness têm levantado a barra (sem trocadilhos) quanto ao que é considerado 'normal' durante a gravidez. Primeiro foi Sarah Stage, uma modelo de condicionamento físico que provou que ter abdominais apenas algumas semanas antes do parto é totalmente possível e saudável. Então, o treinador australiano Chontel Duncan provou mais uma vez que não existe barriga de grávida "padrão".
Agora, em mais um exemplo das coisas incríveis que as mulheres podem realizar durante a gravidez, a personal trainer Emily Breeze está fazendo manchetes por levantamento terra de 155 libras para 55 repetições enquanto competia no CrossFit Games Open - com 34 semanas de duração.
Para aqueles de vocês se perguntando, euisso é mesmo seguro? a resposta é sim. Como relatamos anteriormente, os médicos concordam que fazer CrossFit durante a gravidez é totalmente seguro, contanto que você o estivesse fazendo antes de engravidar. (Mais sobre isso aqui: Quanto exercício você deve fazer durante a gravidez?) E, claramente, como treinadora, era exatamente o que Breeze estava fazendo antes.
"Meu máximo de uma repetição no levantamento terra é de 325 libras, então 155 é menos de 50 por cento do meu máximo de uma repetição", disse ela Us Weekly. "O levantamento terra de 155 libras não seria considerado muito pesado para mim. Estou trabalhando com 50 por cento do meu pré-gravidez normal 100 por cento." Repetimos: ela normalmente pode levantar peso de 325 libras. Droga.
Se você percorrer o feed de Breeze, verá que ela é praticamente uma chefe quando se trata de exercícios - grávida ou não. Nós particularmente amamos esta foto comparativa que ela postou mostrando sua competição nos jogos CrossFit 2015 (quando ela estava grávida) contra a semana passada (quando ela estava com 35 semanas de gravidez). “O corpo de uma mulher é tão fascinante para mim com as mudanças e a capacidade de criar vida, mas também de permanecer forte e saudável, está além de incrível”, ela escreve.
Os odiadores sempre vão 'odiar e os trollers sempre vão' trolls, mas se há algo que podemos aprender com esses momentos de mídia social é que mulheres grávidas saudáveis (assim como mulheres que não estão grávidas!) Podem vir em todas as formas e tamanhos - e realmente , quem é alguém para policiar uma mulher que está carregando outro ser humano ?!