Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 20 Janeiro 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
MAIS DE 10 MILHÕES LANÇANDO OUTRA PESSOA | PODCAST FAIXA PRETA C/ LEANDRO LADEIRA | EPISÓDIO #003
Vídeo: MAIS DE 10 MILHÕES LANÇANDO OUTRA PESSOA | PODCAST FAIXA PRETA C/ LEANDRO LADEIRA | EPISÓDIO #003

Contente

Quando se trata de sexo entre um homem e uma mulher, às vezes o ato pode ser um pouco mais prazeroso para um parceiro do que para o outro. É quase inevitável que o cara vá ao clímax, mas quanto à parceira, ela pode acabar se sentindo um pouco insatisfeita. Se isso já aconteceu com você, não tema mais - o "grande O" pode e deve seja seu toda vez que você tiver relações sexuais.

Fomos até a mulher que escreveu o livro sobre orgasmo, Mikaya Heart, autora de O guia definitivo do orgasmo para mulheres: como se tornar orgásmico para o resto da vida, e pediu seus melhores conselhos. Ela nos deu oito boas razões para sempre fazer do seu "O" uma prioridade.

Queima Calorias

Você consegue pensar em uma maneira mais divertida de queimar 150 calorias? Meia hora de sexo sozinha queima tanto, mas os especialistas dizem que quando você tem um orgasmo, você queima ainda mais.


"É um ótimo exercício! Ele tonifica os músculos em diferentes partes do corpo", diz Heart.

Ele limpa a bagagem emocional

Você já sentiu vontade de rir ou chorar depois de um orgasmo? "Essa onda de energia por todo o seu corpo limpa as 'coisas presas'", diz Heart. "É uma liberação natural e uma expressão de emoção que foi reprimida por dentro."

É um apaziguador de estresse

A maioria das mulheres relata que se sentiu profundamente relaxada após atingir o clímax, em parte devido aos hormônios de bem-estar liberados pelo cérebro que ajudam a desestressar naturalmente.


"O clímax ajuda a limpar os resíduos de tensão que não precisamos carregar", diz Heart. E esse relaxamento, por sua vez, pode tornar o sexo melhor. "Você tem mais probabilidade de ter um orgasmo vaginal quando está em um estado de relaxamento profundo, independentemente do tipo de estimulação."

Isso nos ajuda a conectar

Quando atingimos o orgasmo com um parceiro, nos conectamos a ele em um nível mais profundo. “É uma forma de acessar uma realidade que é muito maior do que nossa rotina diária, deixando-nos com um renovado senso de conexão e compaixão”, diz Heart.

Aprendemos a amar a nossa pele

“É uma maneira de fazer amizade com nosso corpo”, diz Heart. "Nossos corpos adoram ter orgasmos - e para ter um, temos que deixar ir e confiar em nossos corpos para fazer o que sabe ser certo", acrescenta ela.


Isso nos torna espiritualmente mais inteligentes

Se você está se perguntando se deveria fazer essa mudança de carreira, a resposta pode vir depois do orgasmo. “Algumas mulheres com quem conversei dizem que obtêm respostas para coisas sobre as quais estão se perguntando, como o que deveriam fazer da vida”, diz Heart. "Mesmo aqueles que não são religiosos ou espirituais dizem que têm uma nova 'consciência' depois de atingir o clímax."

É um analgésico natural

Ter orgasmos regulares pode ser um remédio muito bom para pessoas que sofrem de dores crônicas. "Experimentos mostraram que, quando uma mulher está em um estado orgástico, ela nem mesmo sente dor que, de outra forma, poderia mandá-la para o outro lado."

É energizante

Esqueça aquela xícara de café! Um orgasmo pode ser tudo de que você precisa quando quer um pouco de energia pela manhã.

“O orgasmo realinha a energia do corpo e remove os bloqueios do fluxo natural de energia, fazendo com que nos sintamos mais vivos e presentes”, diz Heart.

Revisão para

Propaganda

Mais Lendo

Como saber a diferença entre COVID-19 e alergias sazonais

Como saber a diferença entre COVID-19 e alergias sazonais

e você acordou recentemente com uma coceira na garganta ou uma en ação de conge tionamento, há uma chance de ter e perguntado: "e pere, é alergia ou COVID-19?" Clar...
6 maneiras de dominar seu próximo treino noturno

6 maneiras de dominar seu próximo treino noturno

Quando a pe oa e exercitam à noite, ão capaze de ir 20 por cento mai tempo do que de manhã, pe qui a no jornal Fi iologia Aplicada, Nutrição e Metaboli mo encontrado. eu corpo...