Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 19 Marchar 2021
Data De Atualização: 13 Fevereiro 2025
Anonim
Injeção de Pegloticase - Medicamento
Injeção de Pegloticase - Medicamento

Contente

A injeção de pegloticase pode causar reações graves ou potencialmente fatais. Estas reações são mais comuns 2 horas após a administração da perfusão, mas podem ocorrer a qualquer momento durante o tratamento. A perfusão deve ser administrada por um médico ou enfermeiro num estabelecimento de cuidados de saúde onde estas reações possam ser tratadas. Você também pode receber certos medicamentos antes da infusão de pegloticase para ajudar a prevenir uma reação. O seu médico ou enfermeiro irá observá-lo cuidadosamente enquanto recebe a injeção de pegloticase e algum tempo depois. Informe o seu médico se sentir algum dos seguintes sintomas durante ou após a perfusão: dificuldade em engolir ou respirar; respiração ofegante; rouquidão; inchaço da face, garganta, língua ou lábios; urticária; vermelhidão repentina da face, pescoço ou parte superior do tórax; irritação na pele; coceira; vermelhidão da pele; desmaio; tontura; dor no peito; ou aperto no peito. Se tiver uma reação, o seu médico pode diminuir ou interromper a perfusão.

A injeção de pegloticase pode causar problemas sanguíneos graves. Informe o seu médico se você tem deficiência de glicose-6-fosfato desidrogenase (G6PD) (uma doença hereditária do sangue). O seu médico pode testá-lo para a deficiência de G6PD antes de começar a receber a injeção de pegloticase. Se você tem deficiência de G6PD, seu médico provavelmente lhe dirá que você não pode receber a injeção de pegloticase. Informe também o seu médico se você é descendente de africanos, mediterrâneos (incluindo do sul da Europa e do Oriente Médio) ou do sul da Ásia.


Cumpra todas as consultas com o seu médico e com o laboratório. O seu médico pedirá alguns testes para verificar a resposta do seu corpo à injeção de pegloticase e pode interromper o tratamento se a medicação não funcionar.

O seu médico ou farmacêutico fornecerá a folha de informações do fabricante do paciente (Guia de Medicação) quando você iniciar o tratamento com injeção de pegloticase e cada vez que receber o medicamento. Leia as informações com atenção e pergunte ao seu médico ou farmacêutico se tiver alguma dúvida. Você também pode visitar o site da Food and Drug Administration (FDA) (http://www.fda.gov/Drugs/DrugSafety/ucm085729.htm) ou o site do fabricante para obter o Guia de Medicação.

A injeção de pegloticase é usada para tratar a gota em curso (dor súbita e intensa, vermelhidão e inchaço em uma ou mais articulações causados ​​por níveis anormalmente elevados de uma substância chamada ácido úrico no sangue) em adultos que não podem tomar ou não responderam a outros medicamentos . A injeção de pegloticase está em uma classe de medicamentos denominados enzimas específicas do ácido úrico PEGuilado. Atua diminuindo a quantidade de ácido úrico no corpo. A injeção de pegloticase é usada para prevenir ataques de gota, mas não para tratá-los quando eles ocorrem.


A injeção de pegloticase vem como uma solução (líquido) a ser injetada por via intravenosa (em uma veia) por um médico ou enfermeiro em um consultório médico ou clínica. Geralmente é administrado uma vez a cada 2 semanas. Irá demorar pelo menos 2 horas para receber a sua dose de injeção de pegloticase.

Pode demorar vários meses até que a injeção de pegloticase comece a prevenir ataques de gota. A injeção de pegloticase pode aumentar o número de ataques de gota durante os primeiros 3 meses de tratamento. Seu médico pode prescrever outro medicamento, como colchicina ou um antiinflamatório não esteroidal (AINE) para prevenir ataques de gota durante os primeiros seis meses de seu tratamento. Continue a receber a injeção de pegloticase mesmo se tiver ataques de gota durante o tratamento.

A injeção de pegloticase controla a gota, mas não a cura. Continue a receber injeções de pegloticase mesmo que se sinta bem. Não pare de receber injeções de pegloticase sem falar com seu médico.

Este medicamento pode ser prescrito para outros usos; Pergunte ao seu médico ou farmacêutico para mais informações.


Antes de receber a injeção de pegloticase,

  • Informe o seu médico e farmacêutico se você é alérgico a pegloticase, qualquer outro medicamento ou qualquer um dos ingredientes da injeção de pegloticase. Pergunte ao seu farmacêutico ou verifique o Guia de Medicação para obter uma lista dos ingredientes.
  • diga ao seu médico e farmacêutico quais outros medicamentos prescritos e não prescritos, vitaminas, suplementos nutricionais e produtos fitoterápicos você está tomando ou planeja tomar. Certifique-se de mencionar qualquer um dos seguintes: alopurinol (Aloprim, Lopurin, Zyloprim) e febuxostate (Uloric). Seu médico pode precisar alterar as doses de seus medicamentos ou monitorá-lo cuidadosamente para efeitos colaterais.
  • Informe o seu médico se você tem ou já teve insuficiência cardíaca, hipertensão ou doença cardíaca.
  • informe o seu médico se estiver grávida, se planeja engravidar ou se estiver amamentando. Se você engravidar durante o uso da injeção de pegloticase, chame seu médico.

A menos que seu médico lhe diga o contrário, continue sua dieta normal.

A injeção de pegloticase pode causar efeitos colaterais. Informe o seu médico se algum desses sintomas for grave ou não desaparecer:

  • náusea
  • vomitando
  • Prisão de ventre
  • hematomas
  • dor de garganta

A injeção de pegloticase pode causar outros efeitos colaterais. Chame seu médico se você tiver qualquer problema incomum enquanto estiver recebendo este medicamento.

Se você tiver um efeito colateral sério, você ou o seu médico podem enviar um relatório para o programa de Relatórios de Eventos Adversos MedWatch da Food and Drug Administration (FDA) online (http://www.fda.gov/Safety/MedWatch) ou por telefone ( 1-800-332-1088).

Em caso de sobredosagem, ligue para a linha de ajuda de controle de veneno em 1-800-222-1222. As informações também estão disponíveis online em https://www.poisonhelp.org/help. Se a vítima desmaiou, teve uma convulsão, tem dificuldade para respirar ou não consegue ser acordada, ligue imediatamente para os serviços de emergência no 911.

Pergunte ao seu farmacêutico qualquer dúvida sobre a injeção de pegloticase.

É importante que você mantenha uma lista por escrito de todos os medicamentos prescritos e não prescritos (sem receita) que está tomando, bem como quaisquer produtos como vitaminas, minerais ou outros suplementos dietéticos. Você deve trazer esta lista sempre que visitar um médico ou se for internado em um hospital. É também uma informação importante para levar consigo em caso de emergência.

  • Krystexxa®
Última revisão - 15/12/2016

Artigos Fascinantes

Pergunte ao especialista: sintoma ou efeito colateral?

Pergunte ao especialista: sintoma ou efeito colateral?

O tremor obervado na doença de Parkinon é uma da caracterítica marcante da doença. É um do intoma motore da doença de Parkinon que motra melhora com a medicação...
Eu estava convencido de que meu bebê iria morrer. Era apenas minha ansiedade falando.

Eu estava convencido de que meu bebê iria morrer. Era apenas minha ansiedade falando.

aúde e bem-etar afetam cada um de nó de maneira diferente. Eta é a hitória de uma peoa.Quando dei à luz meu filho mai velho, tinha acabado de me mudar para uma nova cidade, a ...