Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 22 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
The Pyramid Scheme Low Carb Documentary
Vídeo: The Pyramid Scheme Low Carb Documentary

Contente

Todos os dias, algo novo é adicionado à lista de fatores que contribuem para o ganho de peso. As pessoas estão tentando evitar tudo, desde pesticidas a treinamento de força e qualquer coisa intermediária. Mas antes de tomar qualquer medida drástica, veja o que a ciência diz. Sabemos que existem pesquisas sobre os efeitos negativos da junk food, da inatividade e do ganho de peso, mas aqui estão alguns fatores surpreendentes que podem estar afetando sua cintura. A ciência diz isso! (O estresse de comer adiciona 11 quilos extras por ano.)

Fumo passivo

Getty

Fumar não só não deixa você magro, como pode causar ganho de peso. The American Journal of Physiology publicou evidências sobre os efeitos engordantes do fumo passivo. Basicamente, a fumaça persistente nas casas ativa a ceramida, um pequeno lipídio que perturba o funcionamento normal das células. Como voce pode evitar isso? "Basta desistir", diz Benjamin Bikmam, professor de fisiologia da Universidade Brigham Young. "Talvez nossa pesquisa possa fornecer motivação adicional para aprender sobre os efeitos prejudiciais adicionais para os entes queridos."


O turno da noite

Getty

Se você estiver no segundo turno, estará mais propenso a ganhar peso, diz um estudo da University of Colorado-Boulder publicado no Proceedings of the National Academy of Sciences. Os trabalhadores noturnos podem gastar menos energia, portanto, a menos que as pessoas reduzam drasticamente a ingestão de alimentos, isso por si só pode levar ao ganho de peso. Porém, principalmente, os perigos do turno da noite estão ligados aos nossos relógios circadianos: o instinto natural em todos nós de estarmos acordados durante o dia e dormindo à noite. O trabalho em turnos vai contra nossa biologia fundamental e, portanto, nossa capacidade de regular os processos de queima de gordura. (Comer dormindo é uma coisa real e perigosa.)

Antibióticos

Getty


O estudo científico dos efeitos dos antibióticos em nossos corpos está explodindo. Há uma especulação crescente de que o aumento das taxas de obesidade, especialmente em crianças, pode ser devido em parte ao aumento do uso de antibióticos, que eliminam as bactérias de que precisamos para converter alimentos em energia. A Universidade de Nova York é uma das muitas universidades e organizações que estudam esse fenômeno para ajudar as pessoas a perceber que os antibióticos têm consequências de longo prazo.

(Falta de) bactérias intestinais

Getty

Um sistema digestivo saudável é carregado com microorganismos e bactérias que não apenas digerem os alimentos, mas ajudam a combater doenças, produzem vitaminas, regulam seu metabolismo e até mesmo seu humor. Se você estiver naturalmente com baixo teor dessas bactérias, ou se tiver diminuído ao longo do tempo devido a antibióticos, estresse ou hábitos alimentares inadequados, isso mudará seu peso corporal, independentemente da dieta e dos níveis de exercício, diz o estudo publicado no ano passado em Ciência.


Por Katie McGrath, CPT-ACSM, HHC

Revisão para

Propaganda

Escolha Dos Editores

Teste cutâneo de lepromina

Teste cutâneo de lepromina

O te te cutâneo da lepromina é u ado para determinar que tipo de lepra uma pe oa tem.Uma amo tra de bactéria cau adora da han enía e inativada (incapaz de cau ar infecção...
Abemaciclib

Abemaciclib

[Po tado em 13/09/2019]PÚBLICO: Paciente, Profi ional de aúde, OncologiaEMITIR: FDA e tá alertando que palbociclib (Ibrance®), ribociclib (Ki qali®), e abemaciclib (Verzenio®) u ado par...