Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 27 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 18 Poderia 2025
Anonim
Após a perda inesperada de seu recém-nascido, mamãe doa 17 galões de leite materno - Estilo De Vida
Após a perda inesperada de seu recém-nascido, mamãe doa 17 galões de leite materno - Estilo De Vida

Contente

Ronan, filho de Ariel Matthews, nasceu em 3 de outubro de 2016 com um defeito cardíaco que exigiu que o recém-nascido fosse submetido a uma cirurgia. Tragicamente, ele faleceu alguns dias depois, deixando para trás uma família abalada. Recusando-se a deixar a morte do filho ser em vão, a mãe de 25 anos decidiu doar seu leite materno para bebês necessitados.

Ela começou estabelecendo uma meta de bombear 1.000 onças para doação, mas em 24 de outubro, ela já havia ultrapassado. "Eu decidi continuar com ele assim que acertar", disse ela PESSOAS em uma entrevista.Seu novo objetivo era ainda mais impressionante, e ela decidiu tentar doar seu peso corporal em leite materno.

No final de novembro, Matthews postou em seu Instagram que ela também ultrapassou essa marca, bombeando 2.370 onças no total. Para colocar isso em perspectiva, isso equivale a 148 libras - mais do que o peso de todo o seu corpo.

"Foi muito bom doar tudo, especialmente porque eu receberia abraços das mães quando elas viessem buscá-lo e agradecer", disse ela à People. “Gosto de saber que há pessoas sendo encorajadas por isso. Até recebi mensagens no Facebook dizendo 'isso realmente me ajudou, que espero poder ser assim'”.


Até agora, o leite ajudou três famílias: duas novas mães que não conseguiram produzir leite sozinhas e outra que adotou um bebê de um orfanato.

Surpreendentemente, não é a primeira vez que Matthews realiza esse ato de bondade. Há um ano, ela nasceu morta e conseguiu doar 510 onças de leite materno. Ela também tem um filho de 3 anos, Noah.

Uma coisa é certa, Matthews deu a muitas famílias um presente inesquecível em momentos de necessidade, ajudando a transformar a tragédia em um incrível ato de bondade.

Revisão para

Propaganda

Últimas Postagens

As coisas mais difíceis de se morar juntos

As coisas mais difíceis de se morar juntos

Não importa o quão fácil a com-com-rom façam parecer, de acordo com um novo e tudo feito pela UGallery, 83% da mulhere dizem que morar junta é realmente difícil. e voc...
Por que essas duas mulheres correram a maratona de Londres de cueca

Por que essas duas mulheres correram a maratona de Londres de cueca

No domingo, o jornali ta Bryony Gordon e a modelo plu ize Jada ezer e encontraram na linha de largada da Maratona de Londre ve tindo apena roupa íntima . Objetivo dele ? Para mo trar que qualquer...