Aly Raisman bate na agente da TSA que a envergonhou no aeroporto
Contente
Aly Raisman tem tolerância zero quando se trata de pessoas que fazem comentários odiosos sobre seu corpo. A atleta olímpica de 22 anos acessou o Twitter para responder a um incidente inaceitável que experimentou enquanto passava pela segurança do aeroporto.
Em uma série de posts, ela revelou que uma agente da TSA disse que reconheceu Raisman por causa de seus músculos - ao que um agente do sexo masculino respondeu: "Não vejo nenhum músculo", enquanto olhava diretamente para ela.
A ginasta continuou dizendo que a interação foi "muito rude" e que o homem olhou para ela enquanto "balançava a cabeça como se não pudesse ser eu porque não parecia 'forte o suficiente' para ele. Não é legal".
"Eu trabalho muito para ter saúde e estar em forma", ela tuitou. "O fato de um homem pensar que pode julgar meus braços me irrita. Estou farto dessa geração crítica. Se você é um homem que não consegue elogiar os [músculos dos braços] de uma garota, é sexista. Supere-se . Você está brincando? Estamos em 2017. Quando isso vai mudar? "
Infelizmente, Raisman não é estranho à negatividade. No ano passado, a ginasta revelou que foi provocada por seu físico musculoso durante o crescimento, o que levou a uma série de problemas de imagem corporal. E enquanto ela estava comemorando seu sucesso olímpico no Rio, Raisman e seus companheiros de equipe foram todos envergonhados nas redes sociais por serem "muito rasgados".
Tais incidentes inspiraram Raisman a dedicar muito de seu tempo espalhando positividade corporal - sempre encorajando outras mulheres a praticar o amor-próprio. “Gosto que todos tenham meus dias em que me sinto insegura e não no meu melhor”, ela escreveu no Instagram no início deste ano. "MAS eu acho que é muito mais importante amarmos nossos corpos e apoiarmos uns aos outros."