Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 21 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Como Amanda Kloots inspirou outras pessoas em meio à batalha de Nick Cordero no COVID-19 - Estilo De Vida
Como Amanda Kloots inspirou outras pessoas em meio à batalha de Nick Cordero no COVID-19 - Estilo De Vida

Contente

Se você tem acompanhado a batalha do astro da broadway Nick Cordero contra o COVID-19, sabe que tudo teve um triste fim na manhã de domingo. Cordero morreu no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, onde esteve hospitalizado por mais de 90 dias.

A esposa de Cordero, a instrutora de fitness Amanda Kloots, compartilhou a notícia no Instagram. "Meu querido marido faleceu esta manhã", escreveu ela na legenda de uma foto de Cordero. "Ele estava rodeado de amor por sua família, cantando e orando enquanto gentilmente deixava esta terra. Eu estou incrédulo e magoado em todos os lugares. Meu coração está partido porque não consigo imaginar nossas vidas sem ele." (Relacionado: Amanda Kloots compartilhou um tributo comovente a seu falecido marido, Nick Cordero, que morreu de coronavírus)


Durante a luta de Cordero, Kloots compartilhou atualizações regulares de status em seu Instagram. Ela revelou pela primeira vez que ele estava doente com o que foi diagnosticado como pneumonia em 1º de abril, e Cordero foi induzido ao coma e colocado em um respirador. Vários dias depois, os resultados dos seus testes COVID-19 deram positivo, embora ele inicialmente tenha testado negativo duas vezes. Os médicos de Cordero realizaram várias intervenções em resposta a uma série de complicações, incluindo amputar a perna direita de Cordero. Kloots relatou que Cordero acordou do coma em 12 de maio, mas sua saúde piorou até que ele não sobreviveu às complicações de sua doença.

Apesar de passar pelo que deve ter sido uma experiência dolorosa, Kloots teve um tom geral positivo e esperançoso em todas as suas postagens. Ela inspirou milhares de estranhos na internet a orar por Cordero ou cantar e dançar com ela a canção "Live Your Life" de Cordero durante o Instagram Lives semanal. Uma página do Gofundme para apoiar Kloots, Cordero e seu Elvis de um ano de idade arrecadou mais de um milhão de dólares. (Relacionado: Como eu derroto o coronavírus enquanto luto contra o câncer metastático pela segunda vez)


Kloots explicou sua perspectiva em uma atualização depois que Cordero acordou do coma. "As pessoas podem me olhar como se eu fosse louca", escreveu ela. "Eles podem pensar que eu não entendo totalmente sua condição porque estou sorrindo e cantando em seu quarto todos os dias. Não vou ficar me lamentando e me sentindo triste por mim ou por ele. Isso não é o que Nick gostaria de mim fazer. Essa não é a minha personalidade. "

Mesmo que o pensamento positivo não possa mudar uma situação difícil, posso têm um impacto positivo na sua saúde. "O pensamento positivo pode absolutamente ter um impacto na saúde mental", diz Heather Monroe, L.C.S.W., psicoterapeuta e assistente social clínica licenciada no Newport Institute, um centro para problemas de saúde mental. "Quando temos uma perspectiva positiva, podemos lidar melhor com as situações difíceis, ajudando a reduzir os sentimentos de estresse, depressão e ansiedade. Melhores habilidades de enfrentamento, em última análise, promovem a resiliência e nos ajudam a lidar eficazmente com traumas futuros." Isso não é tudo. "A pesquisa mostrou que o pensamento positivo é benéfico além da saúde mental - ele também pode trazer benefícios para a saúde física", diz Monroe. "Além de diminuir os sentimentos de ansiedade e depressão, o pensamento positivo pode promover maior resistência a algumas doenças, encurtar o tempo de cura e melhorar a saúde cardiovascular."


Advertência: isso não significa que você deva forçar pensamentos positivos 24 horas por dia, 7 dias por semana e tentar enterrar os maus. “Existe algo como 'positividade tóxica', que é o ato de se retratar como estando em um estado feliz e otimista em todas as situações, ou positividade forçada”, diz Monroe. "Uma perspectiva positiva não significa que você ignora os problemas da vida ou se fecha para emoções negativas, mas sim aborda esses cenários desagradáveis ​​de uma forma mais produtiva."

Se você conhece alguém que fala sobre se cercar de vibrações positivas, essa pessoa pode estar no caminho certo. "As emoções podem ser altamente contagiosas. Quanto mais tempo é gasto consumindo mídia positiva ou passando tempo com alguém que pensa positivamente, pode moldar a perspectiva dessa outra pessoa de uma forma mais positiva", diz Monroe. "Pessoas positivas muitas vezes podem ter um efeito motivador, inspirador e energizante sobre os outros também." Esse parece ser o caso de Kloots. Muitas pessoas postaram sobre como sua positividade ao longo da jornada de saúde de Cordero os inspirou a trabalhar em suas próprias lutas com COVID e outros.

“Eu tenho seguido @amandakloots há algum tempo - mas ainda mais depois que seu marido foi diagnosticado com COVID, que foi logo depois que meu avô faleceu de COVID”, escreveu @hannabananahealth em um post no Instagram. "Sua positividade e luz, mesmo nos tempos mais sombrios, me inspiraram inacreditavelmente. Eu verificava constantemente meu Instagram todos os dias em busca de atualizações de Nick, embora não conhecesse nenhum deles, entendia de certa forma, e torcia por ambos muito. " (Relacionado: este método de pensamento positivo pode tornar muito mais fácil manter hábitos saudáveis)

A usuária do Instagram @angybby escreveu um post sobre por que aqueles que seguem a história de Cordero podem se sentir inspirados a permanecer positivos durante suas próprias lutas, e como isso a impactou pessoalmente também. "Eu não conhecia Nick Cordero pessoalmente, mas, como muitos, estou de luto por sua morte hoje", escreveu ela. “Foi fácil para mim atribuir a luta do mundo contra o vírus a esta história apaixonante. Da mesma forma que os cientistas de todo o mundo estão lutando contra o vírus maior, os médicos do Cedars Sinai estavam lutando pela vida desse jovem. ..se eles pudessem salvar Nick, o mundo poderia parar o vírus. "

Em sua postagem, ela lutou com a ideia do que podemos tirar dessa situação trágica: "Porque [Kloots], embora uma adversidade inimaginável, nos mostrou como é permanecer otimista e espalhar amor e pensamento positivo", escreveu ela. "Porque a família dela nos mostrou como nos unir e apoiar uns aos outros em momentos em que é muito mais fácil ficar cansado e ficar na defensiva. Porque se as centenas de milhares de nós seguindo sua história decidirmos ser mais gentis uns com os outros em sua homenagem, poderíamos apenas saia destes tempos sombrios em um lugar melhor. "

Kloots cantou "Live Your Life" uma última vez no Instagram Live ontem. Mas sua história de permanecer positiva e esperançosa até o fim claramente deixou uma marca.

Revisão para

Propaganda

Mais Lendo

Assistência odontológica - criança

Assistência odontológica - criança

O cuidado adequado com o dente e gengiva do eu filho inclui e covar e enxaguar diariamente. Também inclui exame dentário de rotina e obtenção de tratamento nece ário , como fl...
Inchaço abdominal

Inchaço abdominal

O inchaço abdominal é uma condição em que a barriga (abdômen) parece cheia e contraída. ua barriga pode parecer inchada (di tendida).A cau a comun incluem:Engolindo arPri...