Amy Schumer enviou ao seu treinador uma verdadeira carta de cessação e desistência por tornar seus treinos muito "radicais"
Contente
Levante a mão se você já fez um treino que foi tão extenuante, você brevemente considerou processar seu ginásio, treinador ou instrutor de classe por colocá-lo em um processo. Se você consegue se relacionar, Amy Schumer sente sua dor. No último episódio de seu podcast 3 meninas, 1 Keith, a comediante revelou que ela fez seu advogado, de brincadeira, redigir uma carta de cessar e desistir para seu personal trainer, AJ Fisher, após algumas sessões de treino particularmente intensas.
A maioria das pessoas que sintonizavam o podcast provavelmente pensava que Schumer estava brincando - mas ela não estava. Para provar ao mundo que ela estava, de fato, falando sério, a mãe de um compartilhou a carta de cessar e desistir em seu Instagram, que naturalmente se tornou viral. (Descubra por que amamos tanto exercícios tortuosamente difíceis.)
"Chegou ao nosso conhecimento que, embora a Sra. Schumer tenha contratado você para realizar um treinamento físico simples para ela, você, em vez disso, forçou a Sra. Schumer a realizar exercícios físicos extremos e indevidamente punitivos, bem fora dos limites do treinamento físico normal", diz a carta. lê.
Ele continua observando que Schumer era "incapaz de realizar tarefas diárias simples como caminhar e pegar seu filho como resultado de tal exercício" - algo com que praticamente qualquer pessoa que já passou por um treino duro pode se identificar.
Então veio o aviso oficial da carta: "Seu flagrante desrespeito ao bem-estar físico da Sra. Schumer só pode ser interpretado como um esforço deliberado para causar sofrimento emocional à Sra. Schumer, lesões físicas em potencial e perda de receita. Pode até ser determinado como um violação de seus direitos humanos. " (Relacionado: 8 Vezes Amy Schumer se Realizou Sobre Abraçar Seu Corpo)
A carta terminava com uma nota para Fisher dizendo que ela deveria "cessar e desistir de tal tormento" e alterar seus treinos para aliviar "tanta dor e sofrimento". (Relacionado: 8 maneiras de superar o desejo de parar)
Em sua postagem no Instagram, Schumer questionou se ter seu advogado redigindo esta carta foi um desperdício de recursos. "Muito, muito mesmo", escreveu ela. "Mas isso me trouxe muita alegria."
Obviamente, a coisa toda foi uma brincadeira e compartilhada em uma boa diversão.Schumer até fez questão de observar que Fisher é, na verdade, um treinador "incrível". "[Ela é] a razão pela qual me sinto forte e bem e me recuperei de minhas hérnias de disco e cesariana", escreveu Schumer.
ICYDK, Schumer tem sido aberto aos fãs sobre muitos de seus problemas de saúde, incluindo hérnias de disco que sofreu como resultado de lesões no voleibol e no surf. A nova mãe também foi franca sobre sua gravidez desafiadora: ela não apenas teve hiperêmese gravídica (HG), uma forma extrema de enjôo matinal, mas também teve que passar por uma cesariana inesperadamente. (Relacionado: Amy Schumer abre sobre como uma Doula a ajudou durante sua gravidez complicada)
Felizmente, Schumer parece estar se recuperando e voltando à rotina com seus exercícios, em grande parte por causa de suas sessões de treinamento com Fisher, disse a comediante em seu post no Instagram.
Quanto a Fisher, ela não parece muito chateada com a carta de cessar e desistir. Na verdade, ela escreveu no Instagram que pode ser apenas o "melhor quase depoimento" que ela já recebeu.