E as maiores tendências de fitness em 2016 serão ...
Contente
Comece a preparar suas resoluções de Ano Novo: O American College of Sports Medicine (ACSM) anunciou sua previsão de tendência anual de condicionamento físico e, pela primeira vez, os profissionais do exercício dizem que a tecnologia vestível será a tendência número um no condicionamento físico em 2016. (Não é possível digamos que estamos exatamente chocados com a notícia, considere o quanto Forma a equipe adora seus rastreadores de condicionamento físico!)
Os resultados da pesquisa, publicados hoje no Health & Fitness Journal da ACSM, revelam que a tecnologia vestível superou atividades como treinamento de peso corporal (número um em 2015) e HIIT (número 1 em 2014) para reivindicar o primeiro lugar.
"Dispositivos de tecnologia são agora essenciais para nossas vidas diárias e mudaram a maneira como planejamos e gerenciamos nossos treinos", disse o autor do estudo Walter R. Thompson, Ph.D. "Dispositivos vestíveis também fornecem feedback imediato que pode tornar o usuário mais consciente de seu nível de atividade e pode motivar o usuário a atingir seus objetivos de condicionamento físico." (Além disso, existem 5 maneiras interessantes de usar seu monitor de condicionamento físico que você provavelmente nunca pensou).
Além do acréscimo de tecnologia vestível, as previsões do ACSM (agora em seu décimo ano) são bastante idênticas à lista de 2015 - o que faz sentido, já que eles estão rastreando tendências que esperam permanecer por algum tempo. No entanto, duas manchetes adicionais apareceram no top 20: rolos de flexibilidade e mobilidade, bem como aplicativos de exercícios para smartphones. (Estas são duas tendências que estamos com certeza a bordo com. Veja os 5 pontos quentes para implantar antes de cada treino.)
A pesquisa foi respondida por mais de 2.800 profissionais de saúde e fitness em todo o mundo, que receberam 40 tendências em potencial como opções. Aqui está a lista completa das 10 principais tendências de fitness para 2016.
1. Tecnologia vestível. Você provavelmente não precisou de uma pesquisa para dizer que rastreadores de condicionamento físico, relógios inteligentes, monitores de frequência cardíaca e dispositivos de rastreamento GPS de marcas como Jawbone, Fitbit, Apple Watch, Garmin e muito mais continuarão a ser enormes em 2016. Agora , porém, é mais do que apenas contar etapas. Saiba como a nova tecnologia vestível pode substituir seu antigo rastreador de estabilidade e confira essas roupas de ginástica que dobram como tecnologia vestível.
2. Treinamento de peso corporal.Não é nenhum segredo que somos fãs de treinamento de peso corporal - o uso de equipamento mínimo torna-o um treino super conveniente e acessível para qualquer lugar. E não se limita apenas a flexões e flexões - dê uma nova olhada nos exercícios de peso corporal com este treino: O treinamento em circuito vira a velha escola para uma queimadura total do corpo.
3. Treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT). HIIT descreve qualquer treino que alterna entre rajadas intensas de atividade e períodos fixos de atividade menos intensa ou até mesmo descanso completo, e todo o treino geralmente pode ser realizado em 30 minutos ou menos - apenas um de seus muitos benefícios! (Experimente este treino HIIT que tonifica em 30 segundos.)
4. Treinamento de força. Claro, você vai construir músculos, mas também vai queimar mais gordura corporal, queimar mais calorias e proteger sua saúde óssea e massa muscular, tornando o treinamento de força um componente necessário para algum programa de treino. (Esses exercícios de treinamento de força são o treino de corpo inteiro perfeito para casais.)
5. Profissionais de fitness treinados e experientes. Este ano, vimos a ascensão da celebridade do personal trainer, enfatizando a importância das certificações e credenciais de fitness nacionais mais do que nunca.
6. Treinamento de pessoal. Esteja você procurando aprender as cordas ou atingir uma nova meta de condicionamento físico, os personal trainers continuam sendo uma maneira inteligente de obter o máximo do seu tempo na academia. (Descubra o mito nº 1 sobre ser um instrutor pessoal.)
7. Aptidão funcional. Com base na ideia de que os exercícios que fazemos devem imitar e apoiar as atividades da vida diária, como abaixar-se, pegar coisas, subir escadas e abrir ou abrir portas, essa 'tendência' faz muito sentido. (Estes 7 exercícios funcionais de condicionamento físico podem ajudá-lo a começar.)
8. Programas de condicionamento físico para adultos mais velhos. Estudos mostram que, após os 40, começamos a perder massa e força muscular, portanto, programas de condicionamento físico que mantenham os idosos saudáveis e ativos são cruciais. Estamos felizes em ver que os profissionais de saúde e fitness continuarão a se concentrar na criação de programas de exercícios adequados à idade e seguros em 2016.
9. Exercício e perda de peso. Isso pode não parecer uma tendência, mas, além dos exercícios, a nutrição continua a ser um componente-chave dos programas de perda de peso. (O que é melhor para perder peso: dieta ou exercício?)
10. Yoga. Com novas iterações como ioga gorda e ioga salgada surgindo ao que parece um minuto, a ioga está mais popular do que nunca. Embora tenha caído alguns lugares na lista deste ano, não é surpresa que a atividade - que inclui Power Yoga, Yogalates, Bikram, Ashtanga, Vinyasa, Kripalu, Anurara, Kundalini, Sivananda e outros - permaneça entre as 10 principais tendências para 2016 . (Experimente estas 14 Poses para renovar sua rotina de Vinyasa!)